sexta-feira, 19 de março de 2010

É foda ser um cachorro minusculo...


Me partiu o coração saber que algo poderia acontecer com ele diz Elizabeth, a dona do cachorrinho.

Seu filho de 9 anos estava no jardim quando tudo aconteceu…


Eu ouvi um latido bem alto e sofrido seguido de um grunhido de um pássaro bem grande que já estava segurando o nosso Chiuaua e batendo as asas pra voar.

Poppy, o chiuaua pesava 1 kilo só e nós vimos ele olhando pra gente enquanto estava voando preso nas garras do pássaro.

A família ficou por horas procurando o cachorrinho nas redondezas, mas não o acharam. Elizabeth disse que foi impossível dormir só de pensar que o pássaro pudesse estar fazendo mal ao Poppy, ou até comendo ele.

Eu perdi as esperanças quando fui dormir, dissem o marido…

No dia seguinte um alívio enorme. Quando o marido estava saindo pra trabalhar, lá estava Poppy, na frente do portão todo sujo e arranhado, mas bem feliz.

Eu chorei muito ao ver que ele havia voltado em um só pedaço, brinca Elizabeth depois de saber que tudo estava bem.

Treinadores de aves selvagens explicam que algumas aves conseguem levantar animais com até o dobro do seu peso, já tendo registrado até a captura de um pequeno cabrito, certa vez. A dica é deixar sempre o bichinho na coleira.



Minha opnião:


Cara, um cachorro que é levado por um passaro... Literalmente não é um cachorro...É um rato.


pede pra sair senhor chiuaua, tu não é cachorro(o.O) pede pra sair!


Thobias Costa Emmert, The Doctore


0 comentários:

Postar um comentário