terça-feira, 16 de março de 2010

Diário de Campanha 03: Piratas Espaciais!


Domingão rima com... Piratas Espaciais!
E neste domingo não poderia faltar! Principalmente porque já estamos nos encaminhando para finaleira dessa saga épica!
...
Iniciamos o rpg com a continuação da batalha de Ken e Dr. Ambrolius vs. O Urso!
Porem, essa batalha acabou por virar um pega pega. Já que, na primeira rodada, O Urso perdeu o seu machado de energia (1 no dado ferra as coisas) e oportunista como é, o Ken (personagem do Mendes) pegou o Machado no chão e "patas pra que te quero", saiu voando e o Urso não estava conseguindo alcança-lo!
Enquanto isso, Dr. Ambrolius ao ver que suas naves estavam sem combustível, decidiu buscar no deposito da nave carregadora, mas acaba por encontrar o Cap. Cigano! Pilotando uma X-Wing e sem medo de usa-la!
Existiam ainda 5 naves do Império cercando Ken e Ambrolius, que tinham ordem para abrir fogo nas Naves dos Almas de Ferro (porem Dr. Ambrolius estava mantendo o controle de uma dessas naves com seu novo e util poder, Tecnomancer)! Dr. Ambrolius com seu poder consegue ligar os escudos da nave da tripulação, porem não dura muito tempo devido aos disparos das outras naves. Dr. Ambrolius ainda tentou lançar a nave que estava sobre seu controle em uma outra, no estilo kamikaze, mas errou!
Ken ainda "corria" do Urso, que disparava misseis em sua direção, mas algo deu errado para o Urso novamente (outro 1 no dado) que resultou em um de seus misseis explodir perto de mais, fazendo com que fosse lançado ao chão... e oportunista como é, Ken lançou 4 misseis no Ursinho que ainda estava no chão tentando se levantar! Foi um belo estrago, mas não suficiente para acabar com o Urso, que se Teleportou para sua nave, fugindo novamente!
Porem, Cap. Cigano ainda estava la e pronto para atirar, mas Dr. Ambrolius conseguiu invadir os sistemas de sua nave, e o lançou ao longe! Mas rapidamente ele retornou! E com toda a fúria no coração atirou em direção ao local de armazenamento de combustível da nave carregadora. O 1° tiro não explodiu a grande nave, dando tempo para Dr. Ambrolius e Ken se afastarem, onde conseguiram, ao ver o plano louco e suicida do Cap. Cigano, chegar até a beira da nave garregadora! Mas ai veio o 2° tiro do Cap. Cigano, que acertou o alvo! Que gerou uma grande explosão! Ken saiu ileso do local com sua maestria em voo! Dr. Ambrolius foi jogado para longe, conseguindo entrar na nave que ele controlava! A explosão levou junto as Naves dos Almas de Ferro, mas também duas naves do Império! A nave que estava o Urso escapou! Porem, a X-Wing do Cap. Cigano sofreu uma pane! Que o fez ejetar... coitado... Dr. Ambrolius viu... e carinhosamente apontou TODOS os canhões lazer da nave que estava no Cap. Cigano... e disparou... mas não o matou... mas a queda de 7.000m direto para as montanhas sim! Menos Um!
Kity e Neidi, de carona com o Reporte Goblin, conseguem falar com Dr. Ambrolius, marcando como ponto de encontro o outrora Planeta Plutão! Que serve de lixo do Império! O Goblin tinha credenciais da imprensa, pois ia intrevistar o Almirante Ninja em uma Base do Império em Plutão. Chegando la, Kity e Neidy ficaram esperando Dr. Ambrolius e Ken na bola gelada.
Para chegar em Plutão rapidamente, Ambroliu e Ken tinham que utilizar os Anéis de Dobra da colônia espacial do Império! Usando blefes e o Tecnomancer para desativar os detectores olográficos, facilmente conseguiram entrar em uma outra nave e seguir para Plutão. Mas antes
falaram com Barba Verde, pedindo recompensa, que receberam 3 Super Novas e ainda o convenceram de ir para o Sistema Solar.
A viajem de Dr. Ambrolius e Ken foi interrompida por uma batalha... a nave do império que estavam estava sendo atacada pela frota do Barba Verde (sem o Barba saber que eles estavam la). Então, antes que a nave explodisse, Ambrolius e Ken, ja na nave de escape, foram para Plutão! Se encontrando com as duas companheiras.
Com o grupo reunido, o Goblin (que foi muito mal tratado) diz que ha uma base Pirata, local "seguro" para bucaneiros do espaço! E todos decidem ir para lá!
O restante da sessão foi dos jogadores gastando muitos créditos (₢), comprando e criando armas, armaduras e equipamentos aos quais tenho certeza que me arrependerei mais tarde...
^^

0 comentários:

Postar um comentário