quinta-feira, 18 de março de 2010

Pancadaria + Puzzler = God Of War III



Muito bem, muito bem...

Quem não gosta de God Of War? Creio, que todos os viciados por jogos de pancadaria e puzzler's já jogaram GoW, e aqueles mais viciados ainda, assim como eu, terminaram GoW pelo menos umas duas vezes... GoW sempre foi frenético, desde seu lançamento no Ps2, a franquia tomou um rumo tão sagaz e sanguinário, que não pode mais ser contida... assim como a raiva de Kratos.

Após o seu primeiro titulo, que não dexou a desejar em nada, tendo ganho como o Melhor Jogo já feito de Ps2 até hoje, entre outros titulos... Um game como esse, lógico, não poderia ter apenas um "capitulo".Logo fizeram GoW II, que mais uma vez, nos enxeu os olhos com muito sangue, violencia, efeitos maravilhosos de luz, ambientes fantásticos, e puzzler's medianos(tá bom... diria até mesquinhos).

GoW 2 é um jogo digno de Deuses, porém, o jogo foi muito curto, e nos deixou(pelo menos a mim) muito tristes, ao ver a cena final do game...

Massss não fiquem assim mortais!!! God of War 3 será "lançado" a vendas na loja
UZ Games no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo(assim como no resto do Brasil, porém, na UZ estará disponivel para nós mais cedo).

Será feita uma espécie de festa temática para a chegada do game da série.
O evento acontecerá dia 19 desse mês(março), apartir da 00:00.O local será totalmente preparado para chegada de GoW 3, sendo todo estilizado para o mesmo, tendo até mesmo na parte de ambientação sonora, faixas sonoras do próprio GoW 3(lembrando que o evento começa a meia noite de sexta, a loja estará aberta apartir deste horário).

Porém, somente quem participou da pré-venda no site da UZ Games, poderá levar o seu GoW 3 na hora, e sem falação!

Marcos Khalil, sócio-diretor da companhia(UZ Games), ainda deu uma nota sobre o acontecimento tão esperado por nós:

"O evento foi uma maneira que a UZ encontrou de atender de forma exclusiva o entusiasta que escolheu nossas lojas para comprar o seu jogo e quer recebê-lo o mais rapidamente possível"

Em março, quando foi realizado a estréia de GoW 2, mais de 600 pessoas visitaram a loja em uma única noite.
A campanha de pré-vendas de GoW 3 teve seu inicio em 12 de fevereiro de 2010, e desde então, mais de mil cópias já foram vendidas.



Minha Opnião:

Sinceramente, estou muito feliz pela continuação da série ser assim tão bem recebida.O jogo é realmente incrivel, GoW 3 tem tudo para ser um jogo que jamais(assim como os outros dois da série) será esquecida pelos amantes de video-games.Os gráficos da série estão de deixar cabelinhos em pé, e queixo caido, porém, até onde pude acompanhar e ver, o jogo não alterou em quase nada sua jogabilidade(oque é uma pena, pois em algumas vezes o Kratos se movia que nem um robo frenético).
Uma má noticia, é que o jogo só estará disponivel para Ps3, nem mesmo para PC terá sua versão(falo isto, pois grande parte dos jogos que sairam primeiramente para Ps3, tiveram sua versão para PC).
O que nos resta é esperar o preço do Ps3 baixar e comprar-mos um, e não basta só isso, devemos esperar também o preço de GoW 3 baixar, pois pagar 200 Reais em um jogo é um roubo, literalmente.

Thobias Costa Emmert, The Doctore

0 comentários:

Postar um comentário