terça-feira, 16 de março de 2010

Dungeons and Dragons...Mesa?Não, jogo mesmo!



Muito bem, muito bem... Após alguns minutos de conversa com o Dono do Blog(Neco, um garotinho humilde... mentira), lhe ofereci uma ajudinha em seu Blog, e o mesmo aceitou... Hoje então, darei inicio a uma jornada épica, diria até uma Epopéia com este blog... Muito bem, vamos ao que interessa:

Quem não gosta de D&D?Ou melhor, quem nunca ouviu falar de D&D? Pois bem amigos... Se você ouviu, então você já deve ter pesquisado sobre o assunto, se pesquisou, então você gostou da coisa, e hoje, para o prazer e alegria de todos nós, viciados em D&D, trago-lhes o Dungeons and Dragons Online Eberron Unlimited(DDO).

Mas titiu Thobias, oque seria, como seria esse jogo?
Acalme-se Mortal... Irei explicar:

Dungeons and Dragins Online Eberron Unlimited, é mais um MMORPG, bem ao estilo World of Warcraft, porém, DDO, é um pouco mais complexo, contendo uma jogabilidade mais elaborada, quest's mais "absurdas", "historia" fiel ao RPG de Mesa, porém com gráficos não tão gratificantes.
DDO veio para ficar, isto você pode ter certeza, pois além de ser um jogo gratuito, é extremamente frenético e complexo, sendo até mesmo dificil para um iniciante conseguir jogar.DDO concerteza será um jogo que, se não desbancar WoW, então ele irá concerteza encher muito o saco.

Não vou negar que DDO é viciante, ainda mais para quem joga o D&D de Mesa... O DDO consegue te manter preso, ali, grudado na frente do seu maldito PC, e ficar horas e mais horas evoluindo o seu personagen, que, mais tarde, de tão evoluido que está, fica simplismente horrivel conseguir 100 pts de EXP, tal como no D&D de Mesa.
O cenário do game, assim como Lineage II, é gigantesco, oque lhe dificultara muito a vida, quando se tem que fazer uma quest, que está do outro lado do continente e você teráque passar minutos(para não dizer horas) correndo e correndo e correndo, para chegar lá.
Assim como nos demais MMO nesse estilo, você deve se equipar bem, comprando Armas, Armaduras e etc... Nada de grandioso nessa parte, apenas o básico, infelizmente.

OBS:
O sistema de combate é simples e fácil de usar, mas as dificuldades começarão a aparecer quando seu personagem começar a progredir, ganhar experiência, armas, armaduras, etc. A quantidade de texto que deverá ser lido também é grande e, portanto, você deverá ter bons conhecimentos na língua inglesa para conseguir entender detalhes importantes do jogo



Ok titiu Thobias, você explicou um pouco sobre o jogo... Mas como faço para joga-lo?
Calma Mortal, calma, irei lhe dizer.

Para jogar DDO, basta você criar um cadastro neste site(seguindo os passos, você será direcionado também, a pagina de download do game):

https://trial.turbine.com/ddo.php

Após isso, você deverá fazer o Download do Executavel...
(conforme as três opções disponíveis (veja o item “opções de download”). Dependendo da sua escolha, o tempo de download que o instalador levará para baixar os arquivos do jogo irá variar drasticamente, já que na opção mais simples, você precisará fazer o download de aproximadamente 200 MB, enquanto que nas outras duas, o tamanho varia de 2.8 a 3.8 GB).

Após isto,basta escolher o servidor que deseja entrar, e ser feliz.

Minha Opnião:

O Jogo é muito bom, tirando a parte gráfica. Mas é com certeza um dos MMO que veio para ficar, e sinceramente, derrubar o WoW(não vejo nada de bom neste), DDO é uma mistura de desconhecido e antigo, lhe proporcionara alguns dias(ou meses) de jogo. Porém, eu ainda continuo preferindo como melhor MMO o Lineage II, mas para quem gosta de D&D, DDO é uma boa pedida.

Thobias Costa Emmert

1 comentários:

Neco disse...

Bem Vindo Thobi!
Ótimo Post!
o/

Postar um comentário