segunda-feira, 29 de março de 2010

Diário de Campanha 04: Piratas Espaciais!

Vamos la para a quanta sessão que tivemos neste domingo!

...

Saindo da Cidade Pirata de Plutão:
No inicio da sessão deste domingo, os personagem terminaram suas compras e criação de novos itens e armas, quando, devido a reportagem do Goblim, o Império descobriu a localização do refugio pirata em Plutão e foi ao ataque!
Felizmente o Fusca (nave nova dos Almas de Ferro) ja estava pronto na oficina no momento do ataque do Império. Quando levantaram voo, avistaram que no local haviam 3 naves do Império e que o Reporter Goblim estava no estacionamento pronto para embarcar em sua nave se fugir.
Kem, pilotando a nave, evita alguns tiros dos canhões de uma das naves chegando rapidamente no estacionamento e colocando-o rapidamente dentro do Fusca partem para a saída. Das naves do Império sairam 4 naves menores atrás dos almas de ferro. Kem conseguiu evitar a maioria dos disparos das naves menores... mas os misseis que não eram esquivados, Dr. Ambrolius se encarregava de lança-las ao longe com seu mais novo poder, Magnetismo!
Obs: Quando o Cassiano tirava um 20 no dado o missil era lançado de volta... isso aconteceu
algumas vezes...
Depois de destruirem as naves do Império e depois da Kity quebrar o dedo do Goblim por tela "tocado", os "herois" foram em direção ao deposito do Império para acabar com O Ninja Alemão! No trajeto, Dr. Ambrolius avistou em uma pilha de sucata, resto de esqueletos robóticos que lembram o T-800... o que os fez imaginar que robos seriam seus próximos adversários!

Entrando na Fabrica do Império:
O Goblim estava em Plutão para entrevistar O Ninja, então, disfarçados de soldados do Império, usando a desculpa de serem os responsáveis de levar o Goblim a entrevista e utilizando do projetor olografico, facilmente conseguiram se infiltrar na fabrica do Império... mais precisamente no setor D da fabrica, prédio onde seria a entrevista. Dr. Ambrolius enquanto andava desativava os equipamentos de detecção olografica, os mantendo ocultos!

Entrevista com o Ninja Hans:
Na sala do Ninja, estavam 3 Gueixas (duas japonesas e uma mulata), a tripulação dos Almas de Ferro e o Goblim, mas logo chegou o Ninja! Junto com 6 T-Ninjas!
Após algum tempo de conversa (para ter certeza que o Ninja era o Ninja) Kity quebra um Bonsai do Ninja, que irritado manda dois dos seu T-Ninja à levarem embora dali... Dr. Ambrolius tenta usar outro de seu novo poder, a Explosão Mental, mas falha.
Kity, não aguentando mais a espera, testa sua nova arma! Uma junção dos Cutelos da Vingança e as espadas Kratos em uma só grande arma... anda não batizada, mas que da 4d12+10 de dano (+10d6 de explosão de fogo quando for critico)!

A Batalha contra o Ninja:
O Ninja é um personagem fraco em batalha (só sabia Esquivar com +20) e quando viu os Almas de Ferro tentou fugir, mas foi impedido pelo Tecnomancer do Ambrolius (trancando a Porta e impedindo o funcionamento do teleporte). Após receber um tiro de Tranquilizante de Elefante foi mais fácil acabar com a vida do Ninja, que teve seu fim quando Ambrolius explodiu sua cabeça com a Explosão Mental.
O que deu mais trabalho foram os T-Ninjas que são bem fortes nesse 1° modelo e com certeza mais modelos vão aparecer! Neidi apanhou um pouco deles, mas novamente a sua GatilingGun falou mais alto. Kity também deu muito dano com sua nova espadinha nova! Ambrólius dominou um dos T-Ninja com o poder Teconomancer e Ken não apanhou nada mas mostrou bem seu poder de pilotagem em todo o jogo.

A Fuga da Fabrica do Império:
Após matarem o Ninja e destruirem os 6 T-Ninjas, os personagens notaram que o predio em que estavam, estava cercado por centenas de T-Ninjas, algumas naves e a Cabeça do Robo Gigante Ninja!
Dr. Ambróliu utiliza o Teleporte que tinha na cintura do Ninja, aparecendo dentro da Cabeça do Robo Gigante Ninja! Pilotado por 10 pilotos! Resumindo... o Marvado agiu novamente... e a tripulação dos Almas de Ferro recebeu mais um poderoso Veiculo! A Cabeça Robo Gigante Ninja!
Depois de todos entrarem, fugir foi a solução, ja que eram muitos T-Ninjas. Porem o Império os perseguiram. Ambrolius estava pilotando o Fusca a distancia com seu poder, porem o fusca acaba por ser explodido! Chegando no espaço, Ken tenta usaro hiperespaço , no entando, a Cabeça Robo Gigante Ninja não tem hiperespaço... forçando os Almas de Ferro a retornarem à Plutão indo de encontro às 3 Naves Inperiais e ao 100 T-Ninjas que os perseguiam no Espaço!
...

E por aqui acabou o RPG desse domingão... até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário