segunda-feira, 1 de março de 2010

Diário de Campanha 01: Piratas Espaciais!


Estreiando hoje mais um novo post aqui no Blog do Neco!

Bem amigos da rede globo! aqui vou colocar o Diário de Campanha dos meus queridos RPGs!

Isso é algo que gostaria a ter feito a anos, porém, a preguiça falta de tempo não me permitiu!
Mas agora que estou com tempo (desempregado) vou poder postar as aventuras fantásticas de meus RPGs e tenho a quase honra de apresentar a minha legião de leitores ....

PIRATAS ESPACIAIS!!!!!!!!!!

Bem, este é um rpg que já jogamos há quase (ou mais) dois anos! Onde os personagens enfrentam o Temível Império comandado pelo Temível Imperador! Tudo isso com muitos saques, destruição e batalhas em busca de poder e créditos (₢). Os jogadores iniciaram como piratas de uma tripulação do Cap. Harlok! A nave ERA (claro que explodiu) de tamanho colossal... era uma cidade com apenas 3 leis.
  1. Defender o Cap. com sua própria vida!
  2. Defender as garotas do prostíbulo!
  3. Defender a Nave de ataques, pois se ela explodir todos morrem!
Agora, os personagens tem sua própria Nave e de vez em quando usa própria tripulação!

PERSONAGENS
No inicio eram 2 jogadores: Herbek (Anão pistoleiro gritão) e o Piloto do Mendes (ao qual não lembro o nome). Eles jogaram alguns dias porem não puderam mais jogar....
Depois entraram: Dr. Ambrolios (Cyborg Alquimista Mecânico, negão de Kilt, personagem do Cassiano) e Kit (Cyborg Guerreira, maquina de destruição e atriz porno, personagem do Rodrigo)
Então a tripulação dos Almas de Ferro se formou!
Muita merda coisa divertida aconteceu até chegarem no nível épico desse jogo (também, dois anos de jogo) porem, no mundo do jogo não deu 1 mês. Neste tempo Ken (Mutante Corvo Piloto, novo personagem do Mendes) e Neidi (Cyborg Pistoleira criada pelo Dr. Ambrolios) se juntaram a tripulação!
Neste momento, os Almas de Ferro são a segunda tripulação pirata mais procurada do universo! Logo atrás de seu "antigo" inimigo e agora sócio, o Cap. Barba Verde!

Neste domingo (data de publicação) tivemos a cuntinuação e 1° Piratas do ano, onde os Almas de Ferro tiveram a batalha final contra um dos maiores "vilões" do RPG!
O Dr. Perfeito (Organologo e 3° Almirante do Imperador)

PREPARAÇÃO
Os personagens jogadores (PJ) estavam em um setor da nave do Dr. Perfeito que estava tomada, nas parede, no piso e teto por uma camada de carne viva (Dr. Perfeito era um organólogo com poderes de regeneração e modificação do corpo), então essa parte da nave era parte do corpo do Dr. Perfeito.
(Dr. Perfeito, antes de cada frase dizia "Perfeiiiiiito")
Esta foi uma sessão de aproximadamente 3h onde os PJ enfrentaram o Dr. Perfeito e 6 soldados Aranhas (Criações do Dr. Perfeito; Homens com 4 Patas de aranha nas costas que cuspiam teias pela boca e tinham uma arma de energia muito apelona).
A batalha demorou 17 rodadas, onde eu (o Mestre) me apavorei com o poder que dei aqueles personagens! (maldito escudo de energia)
Dr. Perfeito controlava grandes vermes de carne e dentes venenoso que incomodaram um pouco... mas no fim... Dr. Perfeiro teve suas 3 vidas tomadas! O golpe final foi maligno!
1°- Dr. Ambrolios deu um tiro de Canhão Super Nova no coitado (que fez abrir um grande buraco na barriga do pobre Perfeito).
2°- Kit fatiou o coitado com suas espadas à la Karatos.
3°- Ken metralhou a cabeça do Dr. Perfeito.... estragando o velório!
Esta memorável batalha não seria a mesma sem a ajuda destruidora da 4ª integrante da tripulação... Neidi que trucidava quando acertava com sua GatlingGun!

Este foi, em versão super resumida, a sessão de RPG desse domingo!
Espero postar mais sobre meus RPGs e de forma mais detalhada se a inércia não me dominar totalmente. Um dia posto o sistema pra quem quiser Baixar...

0 comentários:

Postar um comentário