domingo, 7 de março de 2010

Diário de Campanha 02: Piratas Espaciais!

Mais um domingão!
Dia de Piratas Espaciais!
Porém, devido a força maior (minha namorada) nosso bom e velho joguinho foi reduzido a apenas 1h e 30min de duração, já que depois teriamos o RPG do Ben-Hur.

Após derrotarem o Dr. Perfeito, nossos "heróis" descobriram que a nave em que estavam, além de abandonada, estava em rota com um sol. Com essa descoberta, todos abandonaram a nave, se lançando ao espaço.

Dr. Ambrolius, Kit e Neid, na sua condição de Cyborgs poderiam ficar dias sem alimento...
Porém o Kem não...
Felizmente os Almas de Ferro tinham 2 teletransporte, que levavam as suas naves que estava em uma garagem do Império. Kem foi na frente, se precisasse de ajuda era só chamar um de seus aliados.

Então lá foi o Ken... se teleportou para a nave dos Almas de Ferro, mas na garagem da nave onde surgiu estava um soldado do Império. Um batalha se iniciou... o soldado sacou um sabre de luz e atacou Kem, que esquivou e prontamente sacou seu sabre luz e matou o soldadinho com apenas um golpe. Terminando a luta, Kem notou que as naves que eram de posse dos Almas de Ferro estavam sendo rebocadas pelos soldados do Império! Assim, Kem chamou reforços, e Dr. Ambrolius foi até ele.

Enquanto isso... no cú do espaço, Kit e Neidi ficaram fincando de bola com o sapo de ouro (que cospe fogo)... esperando a Dr. Ambrolius e Kem busca-las...

Usando seu projetores olografico, Dr. Ambrolius e Ken se infiltraram mais uma vez no Império... Kem, com um suborno de 300₢, ficou como piloto do cargueiro (nave enorme que carregava 12 naves, entre as dos Almas de Ferro). E Dr. Ambrolius, ao insultar um oficial do Império foi preso (por livre vontade) em uma das naves que escoltariam a nave cargueiro.

Em sua sela, Dr. Ambrolius testou seu novo poder... Tecnomancia, ao qual ele pode tomar controle da nave em que estava... usando só o poder do pensamento!

Combo do Jogo: Dr. Ambrolius, ao dominar a nave, esperou que as 10 naves de escape fossem ocupadas pelos tripulantes da nave, prendendo eles la dentro... Então inclinou a nave de maneira que a saída das Naves de Escape ficassem alinhadas com outra nave do Império. Então ele disparou um "canhão de pessoas" na outra nave, que fez um belo estrago (50 mortos em uma ação).

Dr. Ambrólius foi detectado com o pequeno esparro que fez... enquanto isso, Kem acabou por reencontrar um Inimigo que surgiu na 1ª sessão de jogo... O Urso (Mutante Homem-Urso Guerreiro!). Ao tentar recuperar a Nave dos Almas de Ferro, Kem notou que as naves estavam sem energia (combustível) e assim, perdeu seu olograma... iniciando uma batalha contra O Urso!

Dr Ambrolius, ao ver a Batalha contra mais um inimigo memorável resolveu ir para a porrada!
Entrou em uma nave de escape, colocou os tripulantes restantes nas outras naves e lançou todos em direção onde a batalha acontecia!

Cena Dramática: tinha 10 naves de escape sobrando... Dr. Ambrolius entrou na nave correspondente a nave n° 3! As naves externas atacaram 3 naves! Joguei o 1° d10 e a nave n°8 foi destruída! Na segunda rolada saiu 4 no d10! E na ultima rolagem, sim, saiu 2 no d10! Dr. Ambrolius passou perto de ser explodido!

Agora, Dr. Ambrolius chegou para ajudar Kem na batalha... porem foi descoberto que um outro inimigo da listra negra de Ambrolius esta proxímo! Cap. Cigano, o traidor dos Piratas (Elfo que organizou a Convenção Porno! que na verdade era um plano para entregar grande parte dos Piratas para o Imperio! o homem que causou a prisão da 1ª e unica tripulação dos Almas de Ferro).

Enquanto isso, ainda no cú do espaço... Kit e Neidi pegam uma carona com a Nave Van do Reporter Goblin! em direção a parte final de nossa aventura! o Planeta do Imperador! Terra! Lugar onde terá a execução dos Piratas já presos!
Este foi o fim de mais um domingo de Piratas Espaciais! Dessa vez em versão quase resumida! \o/Até o Próximo\o/

0 comentários:

Postar um comentário