quinta-feira, 24 de junho de 2010

GURPS 4ª Edição!

Pois é galera,
O RPG que nos faz temer uma flechada, adagada, e pra mim no momento, sabres de luz, esta pra ser lançado em sua 4ª edição pela Devir Livraria!
Pelo que li no site da Devir (veja aqui) esta nova edição vai manter os pontos altos que fizeram o GURPS ser o que é, um sistema universal! Não tem data especifica de lançamento, só esta dizendo que o primeiro livro, GURPS: Modulo Básico - Personagens, já esta pronto e vai ser lançado por Julho. Então ja podemos esperar um GURPS mais ágil, porem bastante adaptável e com ilustrações terríveis como o bom e velho GURPS.

Estarei no aguardo, e serei um dos compradores!

P.S.: Olha a coleçãozinha do Otávio A. Gonçalvez (Editor da Devir)

3 comentários:

Fernando del Angeles disse...

Cara... eu já li a versão gringa. Se ele mantiver a arte original será um grande upgrade da última versão para a 4°. E realmente algumas coisas ficaram mais ageis mesmo. Além disso, o segundo livro, apresenta muito mais regras (opcionais diga-se de passagem) em relação ao combate. O que pode trazer muito mais realismo (que não é contrário de diversão) ao jogo. Algumas mudaças eu não curti. Mas em geral parece estar bom. Vamos ver a tradução agora né...

Arlequin disse...

Pelo que eu Vi sobre a 4ª Edição, os Modulos estão bem mas completos como por exemplo no Modulo Básico sera suficiente e tera superte para Magia, Psiquismo e mais, talvez não seja nescessario ter 7 livros para jogar uma simples campanha Medieval hehehe.

Ps:. Eu intendo seu Medo de Sabres de Luz hehehehehehe

Neco disse...

Obrigado pelos comentário! São de grande Relevância!
Estou até um tanto ansioso por essa nova edição.

Postar um comentário