domingo, 20 de junho de 2010

Blog do Neco apóia o movimento "Cala Boca Galvão"

Em uma total demonstração que algumas pessoas tem um dom para enganar e outras tem o dom para serem enganadas, o movimento Cala a Boca Galvão se tornou uma grande febre mundial, sendo comentadas até em jornais fodásticos como The New York Times e o El Pais! Onde safadinhos criaram até videos e folhetos sobre o movimento que vai salvar o Passaro Galvão da extinção!
Para quem não viu o video, aqui esta.


Eu já fiz a minha parte, ja twittei #CalabocaGalvão para ajudar esta nobre causa!
Até Galvão Boeno entrou nessa parada...
(ou usou o clássico "riam comigo mas para não rirem de mim").

Embalando sobre o assunto, tem até um video mostrando a frustração de Hitler perante o Cala Boca Galvão.

3 comentários:

C. Hazard disse...

Eai Neco,

Que bom que vc apoia essa causa, estamos 100 Freskura e Blog do Neco unidos para salvar os "Galvão Birds".

E obrigado pelo agradecimento em pegar o post. ^^

Neco disse...

na verdade não peguei de vcs dessa vez, um outro blog de futiba que me serviu de fonte.
Depois que postei que vi que vcs tinham postado também, mas mesmo assim esse assunto foi postando em uma cacetada de lugares ^^.

André Bacchi disse...

Hauhauhauah demais esse vídeo sobre os pássaros e o Instituto Galvão..hauhaua

Postar um comentário