terça-feira, 22 de junho de 2010

Desvaneios da Carol!

Ola a todos uno mas!
Hoje venho fazer uma propaganda gratuita de um material muito bom!
Estou falando da saga épica que a Tia Carol esta contando em seu Blog, Desvaneios da Carol!
A história que ela conta é sobre um grupo de jovens (bem nerds) e uma garota (que tem pensamentos pervertidos ocultos por um Dragão! Não ta explicito, mas eu sei que tem hehehe), que foram transportados para um mundo medieval!
Como os personagens da história são nerds jogadores de RPG a história fica bem interessante, pois eles teóricamente conhecem os monstros que surgem em seu caminho!
A Carol escreve mega bem e deixa a leitura super gostosa. Cheio de referências de coisas do universo nerd, otaku, geek, etc e tals, deixando tudo mais divertida. Então leiam, espalhem e divirtam-se com essa saga sem nome que é Mega Boga!

Aqui vai um trecho:

“Veja bem, Mantus, a sombra que se espalha por essa terra não é, de modo algum, uma ameaça com a qual eles possam lidar! Sejamos sinceros: se fosse assim tão fácil há muito já teríamos acabado com ela! É insanidade treinar esses jovens e mandá-los para uma jornada cujo destino sabemos que é a morte. Eu não quero passar o resto da minha existência com sangue inocente nas minhas mãos, sabendo que podia ter evitado o pior mas que, ao invés disso, fui conivente com esse absurdo.” 

E aqui vai o link: Desvaneios da Carol


0 comentários:

Postar um comentário