quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tarpals Bounty Hunter Gungan!

Meu personagem no futuro RPG de Star Wars do Rodrigo!
Espero que saia...
-------------------------------------------------------------

Tarpals é um jovem Gungan da raça Otolla do Planeta Naboo. Atingindo a maturidade, Tarpals se alistou no exercito Gungan da grande Otoh Gunga, firmando-se no setor de desenvolvimento de bolas de energia.
Destacando-se entre os demais, Tarpals logo virou pupilo do mestre criador de armas Arnank-Nak, o ajudando na criação de novas tecnologias para o exercito Gungan.
            Porém, dois anos depois, Arnank-Nak foi expulso da grande Otoh Gunga, acusado de comercializar tecnologia Gunga para estrangeiros, e como Tarpals o tinha como pai, o seguiu, indo para as cidades do planeta Naboo. Mas sempre se mudando de período em período.
            Tarpals ouviu algumas vezes conversas de seu mestre com sujeitos estranhos, algo envolvendo federação, Jedis, e uma grande arma. Mas Tarpals sempre confiou em seu mestre e nunca perguntou nada, a menos que seu mestre falasse.
            Em uma noite, Arnank-Nak saiu a negócios, enquanto Tarpals ficou na oficina projetando algumas Bolas de Energias que deveriam ser entregues no outro dia, quando de repente Arnank-Nak entrou voando pela porta. Tarpal, ao socorrê-lo, notou que um de seus braços havia sido arrancado. Arnank-Nak retirou do bolso um pingente codificado, o entregou a Tarpal e disse: -“Fuja! Não... entregue a eles... leve a....”. Antes que conseguisse terminar, Tarpal foi lançado ao outro lado da sala... Arnank-Nak foi levantado, mas nada havia lá... quando pela porta destruída entrou um ser, vestido de preto, cabeça com listras a vermelhas e pequenos chifres. As últimas palavras de Arnank-Nak foram “Darth Maul” e então foi cortado ao meio por um bastão de luz vermelho. Darth Maul se aproximou de Tarpals e o ergueu do chão com seu poder. No momento que Tarpals pensou que teria o mesmo fim, Darth Maul foi lançado da mesma maneira que outrora Tarpal e seu mestre foram. Da porta entraram dois homens, um deles assim que entrou sacou um sabre de luz verde e indo em direção a Darth Maul, disse: -“Obi-wan, pegue o outro e saia!”. Aproveitando que estava livre do poder de Darth Maul, Tarpals, antes de ser pego, lançou uma bola de energia sobre a mesa repleta de outras bolas de energia, criando uma grande explosão elétrica, ofuscando a visão dos três invasores, e com essa distração entrou em uma passagem secreta que existia no laboratório, que o levava aos esgotos da cidade. Tarpals nadou pelos dutos do esgoto até uma sala com uma pequena nave que Arnak-Nak já deixará preparada para eventuais problemas, certo que não foi seguido, entrou na nave e fugiu para outra cidade.
            Nesta cidade, Tarpals vendeu a pequena nave, alugou um quarto no terceiro piso de uma cantina, onde montou uma oficina clandestina e entrou em um pequeno grupo de caçadores de recompensa, para assim juntar créditos e poder para se vingar do assassino de seu mestre.

0 comentários:

Postar um comentário