domingo, 25 de abril de 2010

Character Builder!!!

Olá gente boa! Ultimamente tenho usado um programa muito bom da linha D&D 4ed. Se trata do incrível Character Builder!
E você me pergunta: "Tio Neco, o que eu posso fazer com essa bagaça?"
E eu respondo: "Você vai poder criar seu belo personagem de D&D como facilidade, meu bom garoto!"
Com o Character Builder você vai encontrar tudo, absolutamente tudo para montar sua ficha! Tudo que você precisa é saber com que personagem você quer jogar, porque o resto ele faz tecnicamente sozinho, desde um nome para seu personagem até valores de atributos, pericias, poderes, talentos, equipamentos e tudo mais!
Quem jogou D&D 3.5 lembra que era uma tarde (ou mais) pra montar uma ficha de personagem!
Agora, com o Character Builder, em 10min (ou menos) seu personagem fica prontinho. E não limitado ao livro básico (Livro do Jogador 1), mas com varias outras publicações como Livro do Jogador 2, Martial Power, etc, etc...

Mas claro, nada nessa vida são flores silvestres que perfumam os campos, pois essa maravilha é paga... mas você recebe 3 opções minhas:
  1. Pague e tenha o beneficio de ter personagens do nível 1 ao 30.
  2. Baixe aqui o Demo e tenha personagens do 1 ao 3 (ora, já da pra começar)
  3. Baixe e pirateie (é facil de achar). Porém, em cada update você vai ter que baixar de novo (não que eu tenha piratiado, um primo de um amigo de um amigo meu que me disse...).
E é isso ai pessoal! Fica a dica, o programa é muito bom mesmo, quem usar vai aprovar!

0 comentários:

Postar um comentário