terça-feira, 20 de abril de 2010

Contos de um Survivor Horror - The Deads In The Battlefield

Bom moçada, estava eu, em plena sala de aula, sem nada para fazer(a aula estava chata), logo, comecei a pensar em uma espécie de historinha de um pequeno grupo de combatentes, em uma cidade, parecida com Raccoon City... E Saiu esta coisa ai... Irei postar em partes, pois estou quase na metade da jornada, e esta se saindo uma historinha bem grande.
Bom sem mais, vamos lá.

The Deads In The Battlefield

Capitulo Um - Conhecendo o Inferno

25 de Maio de 2010 - Sede da E.A.A.C(Esquadrão de Assalto e Assuntos Confidencias) - 22:41h

-- Muito bem homens, o assunto é critico. Hoje, as 18:11, o governo nos reportou uma falha na segurança do laboratório da Umbrella, localizada logo abaixo da Prefeitura de Rocker's Ville. Sendo assim, eles trancaram todo e qualquer meio de entrada e saida do local. Deixando inumeras pessoas presas lá dentro, aquela zona está um inferno, os mortos levantam, e agora caminham entre nós, como se isso fosse normal.Tudo isso causado por uma infecção, que se espalhou, e com isso, causou a destruição de muitos lá dentro, não sabemos se tem sobreviventes, e isso não nos interessa. Logo, estes mortos vivos, e essa cidade selada, está causando um enorme problema ao governo, que tenta acobertar isso. A iniciativa deles foi tomada agora, não faz muitas horas, e advinhem, a solução de todos os problemas deles, somos nós, de certa forma.
(Cpt Robert) -- Hum... Estes cientistas fazem a merda, e nós é que temos que limpar o chão... Qual a nossa missão Coronel?
(Col Presnykov) -- Simples, foi selecionado, um pequeno grupo, que será mandado para dentro daquele inferno. Iremos transportar uma Napalm, um explosivo digamos assim, e coloca-lo no centro da sede de comando da Umbrella, queimando toda e qualquer evidencia.Nossa missão deve durar entre 1 e 2 horas, no máximo.
Os equipamentos serão os táticos, de ultima geração, e teremos apoio total do governo.
(Sgt Parker) -- Deixe-me ver se entendi Coronel... Vamos a uma missão suicida, atirando em milhares de mortos vivos, para implantar-mos uma bomba no coração do "problema"?
(Col Presnykov) -- Exatamente Parker!

'Eu sabia que, apesar de Parker e Robert estarem comigo, a situação não seria nem um pouco facil de manter no controle... Mas tinha-mos um trabalho a fazer. Ordens são ordens.'

Sede E.A.A.C , 23:29h

(Col Presnykov) -- Vamos soldados, não tenho todo o tempo do mundo, vamos, vamos, peguem logo seus equipamentos e coloquem seus malditos rabos sujos naquele helicoptero!!!
*Já vi que essa missão vai dar trabalho*

'Até ali estava facil, os homens estavam calmos, e preparados... Pelo menos era o que eu pensava naquele momento.Eu decolei, e logo estava-mos em direção aos arredores de Rocker's Ville.Ao longe víamos uma cidade totalmente arrasada, fumaça saindo de muitos lugares, um caos, um inferno na terra. E logo estaríamos no meio dele'

Arredores de Rocker's Ville, 00:36h

(Col Presnykov) -- Coronel Presnykov para centro de controle, iremos dar inicio a missão dentro de no max 10 min.Cambio desligo.
Muito bem soldados, vamos descer lá, temos uma missão a cumprir.

'As 00:41, nos entramos em Rocker's Ville, por uma estação de esgoto que dava na ala sudeste, ficando a 30 min de corrida do nosso objetivo '

Saida da estação de esgoto, 00:58

(Col Presnykov) -- Ok soldados, daremos inicio a nossa missão.Quero todos vocês juntos de mim.Atirem em tudo o que se mover. Não deixem que nada atrapalhe o nosso objetivo.Assim que eu abrir esta porta, a morte virá até nós. E nós iremos abraça-la, acaricia-la e fode-la. No 3 eu irei abrir esta porta, e daremos inicio a tudo isso. 1... 2... 3!!!


Bom pessoal, é isso, a primeira parte está ai, logo logo postarei as outras.Espero que tenham gostado deste inicio. Abrass e até mais.
Legendas:
* = Pensamentos
' = Narração de um fato, contando história.
-- = Personagem Falando

Thobias Costa Emmert, The Doctore

0 comentários:

Postar um comentário