quarta-feira, 28 de abril de 2010

Crônicas Vampiricas: Vampiro A Mascara... Introdução

Como todo o bom mestre, tenho inúmeros projetos de jogos aos quais quero mestrar aos meus jogadores. Um destes projetos, que na verdade não é um projeto pois já teve um inicio, é o RPG que até o momento foi o que eu mais me empenhei em elaborar uma crônica!

Nesta crônica vampirica que comecei a narrar, meus jogadores iniciaram como humanos, e dependendo de suas escolhas sairia um Vampiro a Masca Camarilla, Sabá ou Caçadores Caçados!
No primeiro jogo, os dois jogadores, que como humanos mataram um Lobisomem (explico um dia como foi isso), decidiram em ir para o lado da Camarilla (Mendes como um Brujah e Áureo como um Malkaviano).
O Brujah do Mendes acabou por virar quase que o protagonista, pois os RPGs eram sempre ele a mais outro jogador aleatório!

Devido ao tempo (ou a falta dele) o RPG foi arquivado, mas está prontinho para ser retomado!
E aproveitando final de Piratas Espaciais e noticia que um grande amigo e jogador de vampiro esta pronto pra jogar, pretendo retomar essa bagaça! Dando a chamda as Crônica Vampiricas!
Em Breve, aqui no Blog do Neco!
\o/

1 comentários:

Anônimo disse...

Se tiver rolando add ai... matheusyoga@hotmail.com

Postar um comentário