quinta-feira, 22 de abril de 2010

The Deads In The Battlefield

Bom pessoal, vou postar mais uma parte da historia... Espero que gostem.

The Deads In The Battlefield - Capitulo Um - Conhecendo o Inferno - Parte 2

... 'Assim que eu abri aquela porta, os homens entraram na cidade. Nos deparamos logo de cara, com uns 200 daqueles mortos-vivos. He he he, era tiro para todo o lado, meus soldados não estavam preparados mentalmente para aquele inferno. Porém, suportaram bem o fardo. '

(Col Presnykov) -- Homens, vamos para aquele prédio, °tiros°, vamos pensar no proximo passo, não vamos conseguir chegar até o objetivo por este caminho, °tiros°, isto está pior do que foi previsto.
(Cabo Igor) -- Ok Coronel!! *realmente, isto é uma missão suicida*

' Nós corremos enquanto atirava-mos em tudo o que cruzava nosso caminho, porém aquelas coisas eram rápidas, pareciam que não cansavam nunca. Depois de alguns segundos correndo, e alguns soldados entrando em desespero, chegamos ao prédio, e o inferno continuou. '

(Col Presnykov) -- Robert, Richard, Lee. Vocês entram, iremos assim que terminar-mos aqui. Quero contato pelo rádio, se acontecer algo, quero saber!
(Cpt Robert) -- Ok Coronel. Vamos rapazes, vamos limpar a área.

' Eles entraram, os tiros ali no térreo não cessavam, estava-mos fazendo a limpa, ficamos assim por cerca de 4 minutos, matando tudo, e fechando o local, o estranho é que não ouvia-mos barulho algum vindo lá de dentro... Isso me preocupava. '

' cerca de13 minutos após eles entrarem no prédio, recebo uma chamada no rádio, de Robert. '

(Rádio -- Cpt Robert) -- Senhor, está uma bagunça isso aqui, vários mortos, está um pouco escuro também, passamos pelo primeiro andar, e está tudo limpo lá. Estamos agora chegando no segundo andar...

' A noticia até aquele momento era boa... Mas tudo o que é bom, dura pouco. '

(Rádio -- Cpt Robert) -- °tiros°, Senhor, °tiros°, estamos um pouco ferrados, achamos um grupo deles, cerca de 50, o corredor é muito estreito, e está escuro aqui, as lanternas não estão dando conta,°tiros°, estamos indo para o terceiro andar, °tiros°, e acho que o Soldado Lee, não conseguiu nos acompanhar, °tiros°...

' Apartir daquele momento eu vi que a situação estava começando a sair do controle. '

(Col Presnykov) -- Homens, vamos entrar, nossos irmãos de guerra estão encrencados, e devemos ser rápidos com a ajuda. Vamos entrar rápido, limpar a área, e pegar aqueles 3 perdidos. Quero uma maior atenção no segundo andar, o soldado Lee está em algum lugar por ali. Quero °tiros°, três homens aqui na entrada. Parker, Stevens, Jones, vocês ficam aqui, não deixem nada entrar e sair, tranquem, °tiros°, as portas. O restante vem comigo.

' Eu, Carlos, Jhon, Peter e Ricks começamos a subir as escadas, o tiro rolou solto, os flash's dos tiros mantinham o local iluminado, junto com a lanterna, e isso era ruim, pois continuava-mos a ver aquelas coisas, e quanto mais matava-mos, mais apareciam. Terminamos ali, limpamos o segundo andar, enquanto no terceiro não ouvia-mos barulho algum. '

(Col Presnykov) -- Homens, quero que achem o Lee, vamos, agora agora!

' O silencio no segundo andar pairou no ar, enquanto no térreo, ouvia-mos alguns tiros. E logo o silencio desapareceu no segundo andar... O Cabo Carlos me trás a noticia de que Lee estava morto, foi apenas o primeiro... Mais alguns iriam morrer... '

(Col Presnykov) -- Que droga... 'suspiro'. Não esperava nenhuma morte, meus homens não vão morrer aqui. mais nenhum vai. Vamos para o terceiro andar, Robert e Richard precisam de nós. '

' Subimos a escadaria, matando mais daquelas coisas, até chegar-mos ao terceiro andar. '

(Col Presnykov) -- Cpt Robert!!! Esta ai?! Robert!!

' Naquele momento, pensei inumeras coisas, a mais importante era que eu não queria perder um companheiro de guerra, que havia passado tantos anos ao meu lado, salvando meu rabo da morte varias vezes. '

(Col Presnykov) -- Vamos porra, porque estão parados ai? Procurem os dois, quero estes dois aqui, e agora!!!


Bom pessoal, ta ai, mais uma parte... Outra hora posto mais outra parte, espero que tenham gostado, sei que o post é pequeno, mas estou realmente sem tempo.
Valeu, abrass, e até mais!

Thobias Costa Emmert, The Doctore.

0 comentários:

Postar um comentário