segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chuvinha em Taquara...

Olá amigos romanos e conterrâneos! Estes últimos dias estive um pouco afastado do blog, mas agora posso postar mais coisas!
...
Taquara... ôôôô minha bela cidade Taquara.
Aqui é uma beleza... repleta de atrativos e tudo mais que uma cidade ativa deve ter...
E quando da uma garoa então! ai sim é divertida! Vira a Veneza do RS! confira umas fotos que tirei aqui da rua em que moro nesse ultimo sabado (03/04/2010).

Meu papai se divertindo no meio da rua com água quase no joelho.

Cachorro do meu vizinho admirando a piscina nova...
E aqui meu carro... lavado por fora e por dentro.
Taquara, a capital da felicidade!!!
-----------------------------------------------------
Obs.: Ha relatos de que garotas bebadas foram levadas pela força da correnteza!
hsuahsuahsauhsuahsau
-----------------------------------------------------

3 comentários:

Bier disse...

Pq eu não vi essas garotas???

Carol disse...

Por incrível que pareça, eu ñ era uma dessas garotas AHUEHAUEHAUEHUAHEAU

LOL

Anônimo disse...

Pq eu não vi essas garotas???[2]
E pior que me esforcei,atalhei metade da cidade :(

Postar um comentário