quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi, oi!


Essa é a Gladis, criei  como
uma representação minha na
Wired. Ops, Matrix.
Pessoal, sou péssima em apresentações, mas farei o possível neste post.
Ok, vamos lá. Sou a Ariana (não é o signo ¬¬), fui convidada pela equipe do Neco pra trabalhar aqui por que sou muito legal (é feio mentir na primeira postagem, eu sei).
Então aceitei e aqui estou. Quero postar aqui coisas relacionadas a praticamente tudo: Cinema, Música, Artes, Anime, Jogos, Pessoas, Beleza... Como eu disse, de tudo um pouco. E o mais importante, quero postar os meus "achados da net", não só isso claro... mas quero fazer valer minhas horas perdidas (ou não) na frente do PC, acessando a vários Blogs, ao Flickr, DeviantART, You Tube,  fóruns de games/animes/cultura japonesa/artes/variedades, imagens (MUITAS imagens) e otras cositas más!
Então gente, quero compartilhar aqui tudo isso. Espero que gostem das minhas postagens.
É isso!
Abraços!

4 comentários:

Jess disse...

Bem vinda! XD

Ariana Prestes disse...

Obrigada Jéssica!
Abraços!

Neco disse...

Bem vinda!²
Fico muito feliz por se juntar a equipe!
\o/

Ariana Prestes disse...

Obrigada Neco =p
Fiquei feliz pelo convite!
Abraços!

Postar um comentário