domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jogadores já colaboram com o Era Perdida RPG

Olá galera! Muita gente boa aderiu ao Era Perdida RPG, pois ser um sistema simples, divertido e tudo mais!
E assim, como todo o bom sistema de RPG, os fãs já estão ajudando a criar mais e mais material, sejam criando itens, aventuras, raças e materiais de suporte, até mesmo fichas especiais para monstros!
Clique na Imagem para ir para pagina
onde você pode Baixar

Com muita alegria, pois em tão pouco tempo de lançamento já estão com um grande montante de dinheiro numero de admiradores, mestres e jogadores tão participando ativamente!
O Mestre do meu grupo Era Perdida RPG, o amigo Ben-Hur Ott, ficou tão maravilhado com o sistema, que para facilitar sua vida criou belas e praticas fichas especiais para monstros (imitão hahaha) que ficaram muito maneiras! O pessoal da Revista Digital (onde o Era Perdida e suas atualizações são publicadas), faceiros da vida com essa e outras Iniciativas, que conversaram com dois destes jogadores que contribuiram com materiais para o Era Perdida. 



Para o jogador Bem-hur Ott, o Era Perdida é um sistema inovador e empolgante, o que levou ele a colaborar:

“Um RPG novo sempre merece força e apoio, mas no caso do Era Perdida, ele merecia mais. Realmente ele foi um sistema inovador e empolgante. Acho que todos vão contribuir com o tempo por causa da mecânica dele, uma vez que produzir material para ele é fácil. Por ter um site com atualizações diárias, os jogadores se sentirão empolgados a contribuir com seu material”.

Já para o Leonardo Trucolo, as regras simples do sistema ajudaram na hora de criar:

“Foi muito fácil, o sistema ajudou muito pois é simples. Eu gostei muito disso, ajuda tanto para criar coisas quanto para jogar. Eu resolvi contribuir pois achei que seria legal partilhar minhas idéias e enriquecer o Era Perdida e as mesas de outros jogadores”.

Bem-hur concorda, afirmando que o sistema contribui muito na hora de desenvolver conteúdo para aventuras e sessões de jogo:

“Já tinha feito isso para 3D&T e D&D. O Era Perdida deu um gostinho a mais, talvez por eu ser viciado em sistemas simples de RPG. O sistema ajudou muito mesmo, porque só utiliza dados normais de 6 faces e possui uma mecânica simples de combate e realização de tarefas”, concluiu.
Então, se você é mestre ou jogador de Era Perdida RPG e cria material, seja ele qual for, esta é sua chance de mostrar seu talento e ter seu material publicado e utilizado por muitos outros grupos! Basta enviar seu material para http://revistariadigital.com/recursos-do-site/envie-seu-conteudo/ que o pessoal vai ler e se for maneiro pode ter certeza que será publicado, e você ainda será pago na forma de "muito obrigado", tapinha nas costas e reconhecimento!
Enviar Banner / Crédito: Hugo Vaz / Montagem: Revistaria Digital

3 comentários:

Ben-hur Ott disse...

hahaha!
Valeu pela força sir.
Mas quero botar uma observação!
Imitão nada! Te lembra das fichinhas pra 3D&T? Quem fez primeiro?

Muito obrigado pelo post.

Neco disse...

hahahaha
realmente! eu sou imitão hahahahah
^^

Ben-hur Ott disse...

Cara, antes copiar algo bom que criar algo ruim!
As cartinhas não fui eu que invente :P! Copiei na cara dura de um outro RPG que pra ser sincero, acho que era o Rune Quest. E viva ao copieichion!!!
Se bem que suas cartas do Tormenta RPG ficaram incrivelmente melhores XD.

Postar um comentário