quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Util Item Magico Inutil 01: O Cachimbo Eterno

Iniciando uma nova seção aqui no Blog do Neco! O Util Item Mágico Inútil!
Aqui quero transformar aquele item mágico que sempre tivemos vontade de comprar para o personagem por dar um belo Roleplay, mas sempre ficou em segundo plano por ser inútil em batalha, em um item legal com um poderzinho que motive seu personagem a usa-lo!

E como primeiro item mágico legal (e inutil):
O Cachimbo do Fumo Eterno
(não lembro se era bem esse o nome, mas serve)
A primeira vez que ouvi sobre esse item foi jogando Forgotten Realms, onde o super mago Elminster usava em seus momentos de lazer. Esse cachimbo tinha o incrível poder de ser eterno, fuminho pra vida inteira! O beleza...
Então, sem mais delongas, aqui vai minha versão, para D&D 4E, do Cachimbo Eterno!

Cachimbo Eterno                                                                                                     5 nível
Este cachimbo encantado pelos halflings acende assim que o usuário der uma tragada! Liberando as fragrâncias da erva dos halflings em uma eterna fumaçinha.
Posição do Item: ----            Preço: 2.000 PO
Propriedade: Enquanto estiver fumando, o usuário recebe +2 na defesa Vontade.
Poder (Encontro): Ação de Movimento. O personagem pode ajustar o numero de quadrados igual ao seu deslocamento, recebendo ocultação até o final de seu próximo turno.


É isso ai! Espero que achem legal a idéia e qualquer sugestão (no item e para outros itens é só comentar ou mandar por e-mail para: neco_barcellos@hotmail.com).

0 comentários:

Postar um comentário