quinta-feira, 29 de março de 2012

Samurai X Live-Action (Trailer)

Olá pessoal, resolvi voltar ao blog depois de aproximadamente uns oito meses longe e que por livre e espontânea vontade decidi voltar, sabem como é, eu aqui moscando fazendo o total nada na net resolvi voltar e pensei que para esta retomada de postagens seria melhor que fosse com uma sequencia, sequencia esta que trata-se da primeira postagem que fiz no Blog do Neco, que ocorreu no ano de 2010. Esse primeiro post foi sobre o anuncio de que o anime Samurai X ganharia um live action e mesmo eu sabendo que o trailer já anda meio velhinho resolvi posta-lo, sempre existe o consolo de que alguém ainda não o tenha visto ou esquecido tal trailer... a estreia do filme é prevista pra 25 de agosto no Japão mas já sabem como é, sem previsão de estreia no Brasil.
Click Aqui para ler a primeira noticia sobre o Live Action Samurai X e um pequeno resumo sobre a história de Rarouni Kenshin - O Retalhador .


Curtiram? Gostaram? Bom mas o negocio é que eu continue postando noticias sobre animes, mangás, games, imagens e aquelas noticias malucas e que vocês nunca imaginariam ler nem ouvir mas que são bem curiosas e que rendem uma boa discussão com os amigos e é claro, com aquele toque feminino sarcástico que todo blog precisa. o/

1 comentários:

Bier disse...

Samurai X 4-ever! Que legal que a equipe do Blog está voltando à ativa.
Bora preparar mais!

Postar um comentário