quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha Carta de Magic no Meu RPG: Manto e Adaga

Abrindo uma nova categoria aqui no Blog do Neco! Minha Carta de Magic no Meu RPG! 
(nome grande, não? bem ela veio após duas ou três latinhas de cerveja, mas aceito sugestões.)
Nesta nova serie de postagem, vou aproveitar as cartas de Magic que me cercam em minha loja (RPG Store) e transforma-las em Itens Mágicos e Criaturas para que possam ser introduzidas em meus RPGs (este é o Blog do Neco, nada mais justo eu postar as coisas para mim), mas se acharem legal ou proveitoso, fiquem a vontade para utilizar em suas mesas!

O sistema que vou utilizar como base é o Tormenta RPG, mas posso postar tendo base outros sistemas também.
E como meu Deck de Magic é de Ladino, a primeira carta escolhida é:
Você deve estar se perguntando: "Por que em espanhol?"

Isso mesmo, gurizada! Manto e Adaga. A carta que protege minhas "Guardião Sombrio de Oona" de maldades dos adversários!

Manto e Adaga (Tormenta RPG)
Separados ou utilizados por personagens que não possuem nível de Ladino, este conjunto não passa de um belo manto bem trabalhado e de uma adaga obra-prima. Mas nas mãos de um Ladino, o Manto fornece proteção contra Magias da escola Advinhação e Itens que produzem efeitos da mesma escola de magia (como Bola de Cristal); a Adaga se torna uma arma +2, Afiada, Ataque Furtivo +2d6.
Manto e Adaga são considerados um único item mágico.
Item Mágico Maior: 35.000 TO

Este Item Mágico Maior pode ser um bom gancho para uma aventura envolvendo uma guilda de Ladinos:
  • Os personagens querem encontrar o rei dos ladrões, mas ele é protegido por este Artefato.
  • O rei dos Ladrões possui algo que os personagens precisão, e ele trocará de bom grado pelo Manto e Adaga.
  • Duas Guildas de Ladinos Rivais possuem cada uma item do Artefato, e cada guilda fara de tudo para consegui a parte para completar o Manto e Adaga.
Bem pessoas! Por hoje é isso ai, estas postagens vão ser mais recentes, mas só prometo uma por semana ^^. Qualquer coisa comente, pode mandar pedidos e se fizer seu próprio item e/ou monstro, pode mandar para neco_barcellos@hotmail.com que posto aqui, não importa o sistema.! Abraço. o/

0 comentários:

Postar um comentário