terça-feira, 20 de março de 2012

Dia de Tormenta na RPG Store!




Tormenta RPG 
Muito bem, queridos leitores! Esta chegando a semana onde poderemos jogar a aventura "Dia de Tormenta"!
Guia da TrilogiaE aproveitando o espaço que tenho, gostaria de avisar que no dia 24/03 (Sábado), a Loja RPG Store estará realizando mesas da aventura criada pelo "Paladino" Marcelo Cassaro! E claro, poderá conhecer e adquirir, com um super desconto, o mais novo suplemento para Tormenta RPG, o "Guia da Trilogia".
 
Para jogar, basta cadastrar seu grupo, de 4 a 6 jogadores, com o nome completo de cada, e meio de contato de no minimo um dos jogadores, diretamente na loja ou pelo e-mail contato_rpgstore@hotmail.com.
NÃO PRECISA PAGAR NADA! mas se quiser fique a vontade

No dia, só precisa levar um lápis e borracha, pois dados, tabuleiro, fichas e tudo mais que precise para um bom RPG sera fornecido pela loja!

Veja AQUI os horários de mesas para o dia 24.

E se você é mestre, e gostaria de jogar com seu grupo a aventura "Dia de Tormenta", durante a semana do evento (24 à 31 de março), a loja vai estar deixando a sala de RPG para que você reserve e jogue de graça utilizando de tudo que a sala oferece (Dados, tabuleiro, marcadores, rádio MP3 e a aventura), basta cadastrar seu grupo da mesma maneira e colocar o horário de reserva de no máximo 3h de duração (das 9h até às 21h de Terça a Domingo)
Dia de Tormenta 
Aguardamos você para salvar Arton da Invasão Fefou!

Para mais informações:
contato_rpgstore@hotmail.com 

Rua Henrique Bauermann, 2318.
Bairro Jardim do Prado
Taquara, RS.
Fone:             (51)3541-1993       ou            (51)8507-4730      
e-mail: contato_rpgstore@hotmail.com
Obs 1: Se você não é do Rio Grande do Sul ou não conseguiria ir até a Loja RPG Store para jogar, veja AQUI a lista dos lugares onde ocorrerão mesas do "Dia de Tormenta".

Obs 2: O Site da Jambo Editora disponibilizou uma serie de avatares de Tormenta RPG, que você pode pegar AQUI e colocar em seus perfis da Internet (MSN, Facebook, Orkut, Twitter)

0 comentários:

Postar um comentário