sexta-feira, 29 de abril de 2011

Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

Olá galera! Se você é um Otaku que sempre quis brincar de Cavaleiros do Zodíaco com seus amiguinhos e não fazia porque não tinha sua armadura de ouro... agora você pode! A Bandai em mais uma ação para ganhar muito dinheiro criou o projeto "Myth Cloths", onde a primeira linha é composta pelas armaduras de ouro de CdZ em tamanho real! Veja as fotos e se lamente se, assim como eu, jamais vai ter o dinheiro suficiente para ter uma dessas na decoração da sua casa...

Sempre a Esperança #4

Em "homenagem" ao casamento real...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

É por isso que mantenho minha barba!



Fonte: Capinaremos

"Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2": 1° Trailer Oficial

E saiu o primeiro trailer oficial da segunda parte do ultimo filme da serie Harry Potter!
(quantos números...)
"Harry Potter e as Reliquias da Morte" ("Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2") tem data de estreia em Julho, dia 15, mas enquanto aguardamos a estreia nos cinemas, vejamos o trailer!


Mutantes e Malfeitores! Anel de Lanterna Verde

Olá galera, após dias sem dar sinal de vida, venho mostrar a vocês a ficha que fiz do Anel de Lanterna Verde (novato) para facilitar que você coloque um desses no dedo de seu personagem de Mutantes e Malfeitores!
Espero que gostem, e se caso faltar algo, avisem!


“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

quarta-feira, 27 de abril de 2011

É o Supermannnn!!!!!!

Nada mais belo do que uma viajem, a companhia do Sr. Tédio e o...

Sempre a Esperança #3...

Fernanda Souza


Eu sempre achei que essa não ia ter concerto, me enganei feio!


Fonte: O Loxa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nintendo Anuncia: Console Sucessor de Wii Para 2012!!

O que antes não passavam apenas de rumores agora é confirmado. Nesta segunda-feira(25), no Japão a acessoria de imprensa da Nintendo anunciou que apresentara oficialmente seu novo console no próximo evento da E3 2011(Los Angeles), que acontecerá no mês de Junho dias 7 e 9. O console chegará as lojas no primeiro semestre de 2012, até lá muita espectatividade e apostas de todos os gamers do mundo.


A empresa aproveitou para anunciar também que  3,6 milhões de unidades do 3DS foram vendidas em todo o mundo, o que está nas expectativas. caso contrario não anunciariam





Rumores e rumores: 
O console seria mais poderoso que Xbox360 e Play3, com novo controle, 8 botões e 2 analógicos, sensores de movimento, tela sensível ao toque, saída de vídeo em alta definição com 1080p, mas diferente do Wiimote teria display de 6,2" ,armazenaria jogos e rodaria Blu-ray, com um preço em torno de US$350 e US$400. Procurada anteriormente, como de sempre, a Nintendo disse não se pronunciar sobre rumores. 


O anuncio da Nintendo deixa  a Microsoft e Sony provavelmente preocupados, pois seus novos consoles chegarão as lojas apenas em 2014, deixando a Nintendo na liderança durante um bom período.  Torço para a Nintendo!


Fontes: kotaku e Rock'n TECH

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mortal Kombat: Fatalities do Kratos

 Saiu no canal do youtube do IGN um novo video do novo jogo da série Mortal Kombat, onde Kratos, novo personagem habilitável no game, mostra seus Fatalities! Vejam ai...


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu Melhor Amigo

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, sou uma dessas pessoas que acreditam nisto. Muitos lembram ou leram a história de "Marley & Eu", um jovem casal apaixonado que tenta iniciar uma vida junto, mas que com eles existe aquele cão que faz com que a vida deles se torne a mais feliz possível(coisa de menina mesmo). Se você tem um cão sabe do que estou falando, não aquele cão, mas O Cão, aquele do tipo que passa aquela tranquilidade quando você esta nervoso, que te deixa feliz quando esta triste e consegue fazer isto apenas porque ele quer brincar com você, que quando ele esta triste te olha nos olhos com cabeça baixa, é aquele cão que vive tantos anos(da vida dele) com você que você sabe exatamente o que ele esta pensando e o que "ele" quer.



A maioria das pessoas gostam dos cães quando eles são filhotes e nem pensam que aquele cãozinho pequenino que late engraçado, tem as patas tortas, dorme demais, come demais(inclusive sapatos), vai crescer e fazer com que as responsabilidades que você tinha antes sobre ele, aumentem o dobro. A chegada de uma juventude bagunceira, pois você também foi ou é um jovem bagunceiro(pergunte para sua mãe), agitado, você acha que ele comia demais imagine quando grande e adulto, pelo menos agora ele vai te proteger de verdade, quando necessário. 


Ele já esta a bastante tempo com você, a idade chega, velhice, preocupações, mais sono, menos caminhar, mais surdo, são coisas que também acontecem com os seres humanos. Sinceramente ainda acho estranho quando dizem que descendemos dos macacos, afinal a raça deles é que deveriam ser considerada amiga dos humanos...mais pensando bem, eles sabem passar a perna muito bem também! 


Mas esta postagem é focada nos cães, e o recado é: não o abandone, não seja um dono idiota, o treine corretamente, não o maltrate, tudo aquilo que você sabe e ignora, apenas... cuide dele como ele cuida de você!


...Fiz esta postagem pensando em meu cão que viveu dos meus 8 anos de idade aos meus 20 anos, ele viveu 13 anos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como Pegar Um Homem - Gráfico

Amor aconteceu uma coisinha, ai não vai rolar...

Street Figher X Tekken, Gameplay



Capcom divulgou durante o evento Captivate 2011, evento exclusivo para a imprensa que ocorreu na semana passada no Havaí, alguns videos do crossover Street Fighter (da Capcom) Vs. Tekken (da Namco). Yoshi Ono produtor de "Street Fighter IV", é quem produz também este game. Por enquanto os personagens revelados por Ono são: AbelChun-Li, Guile, Kazuya, Ken, Nina Williams e Ryu (Street Fighter); King, Marduk e Bob (Tekken). Mais personagens serão revelados nos proximos eventos.


Street Fighter X Tekken ainda não tem data de lançamento. Para ler e ver a primeira noticia do Blog do Neco sobre o Game click AQUI.


TRAILER

GAMEPLAY TRAILER #1


GAMEPLAY TRAILER #2

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeiro Video do Gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City

A hora de voltar a degolar os zumbis
Olá galera! Venho informar que saiu o primeiro video oficial do gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City, o novo jogo da série que esta sendo desenvolvido pela Capcom.

Neste novo game você terá a opção de jogar com vários personagens e facções, os esquadrões táticos USS Delta e Spec Ops. No modo multiplayer você poderá jogar com Vector, Beltway, Bertha e Spectre, membros da equipe Umbrella. Pelo que vimos, e pelo que foi dito pelos produtores do jogo, no decorrer da missões, vamos nos deparar com outros personagens das series mais antigas (onde poderemos ver eles realizando as missões de seus devidos títulos, quem sabe...). 

Bem, vamos ficar na expectativa de "Resident Evil: Operation Raccoon City", que tem previsão de lançamento lá pelo Natal deste ano... claro, se você tiver um PS3 ou um Xbox 360...

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&amp;brand=msn%20video&amp;playlist=videoByUuids:uuids:6fe4f4f2-5ffa-4f65-be9e-e995223191d1&amp;showPlaylist=true&amp;from=pt-br&amp;fg=PTBR_MSNJOGOS_ptbr_games_home3" target="_new" title="Resident Evil: Operation Raccoon City">Vídeo: Resident Evil: Operation Raccoon City</a>

Gráfico da faixa etária das pessoas que jogam Pokémon

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cuidado ao entrar na escada rolante...


medo...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para Relembrar... Monster Rancher

Não lembro se esse desenho era bom ou ruim... mas lembro que eu olhava... mas minha decepção na vida veio ao descobrir que o desenho se chamava Monster Rancher, e não Monter Ranger.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ainda a uma...ham?

Spoiler Zone #5

Como o Mestre Neco permitiu, aqui estamos! Spoiler Zone 5!

O filme vitimado de hoje ainda está nos cinemas! (Sim, tava na hora de eu fazer uns Spoilers que estraguem filmes mais atuais também, não é?)

Sem maiores milongas, olhe para o céu e busque sua espingarda, porque vai começar...
A Invasão do Mundo: A batalha de Los Angeles.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se você é ninja, faça isso...

swampert:

9gag:

Domino WIN

MIND = BLOWN

Como Trollar seu metapoid


cara evil....

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Orc e a Torta (Tormenta RPG)

Estava eu, entediado aqui em casa, montando as próximas sessões do RPG que estou mestrando, quando me lembrei daquela velha aventura de RPG, criada pelo mestre Monte Cook, chamada O Orc e a Torta (se não conhece, coloca no google que você rapidamente encontra tudo sobre isso), aventura esta conhecida como a menor aventura do mundo.
Como não tinha nada melhor para fazer, fiz uma pequena adaptação desta aventura para Tormenta RPG. Tentem vencer este incrível desafio.

O Orc e a Torta


Esta aventura foi teita para um grupo de 1 a 6 personagens do 1° ao 4° nível. É ambientada no reino de Hershey, no mundo de Arton, mas você pode adapta-la em qualquer outro reino de Arton ou qualquer outro cenário de sua campanha.
Nota mental: ¬¬

Resumo da Aventura: Um Orc tem uma Torta. Os Personagens dos Jogadores estão com fome e querem comer a Torta, ou então acham que é seu dever devolver a Torta ao seu dono ou dona.

Parte 1.
Os heróis estão famintos, caminhando em direção a capital do reino, a cidade de Hockly, quando sentem o cheiro de uma deliciosa torta vindo de uma pequena casa na beira da estrada.
Quando os personagens entrarem na casa ou olharem pela janela, leia o seguinte para os jogadores:

"Vocês vêem um Orc, com uma torta."

O Orc ira defender a torta com sua vida, se for preciso! A menos que o matem, os PJ jamais irão saborear a saborosa torta.


Conclusão: Que mer Ao matarem o Orc, os personagens levam a torta, e sim, é uma torta muito gostosa.


_________________________________________________________________________
Então, depois dessa grande demonstração de tempo livre, me despeço!
E espero que seu grupo não morra nessa elaborada aventura.
Abraço!

Gato Tails Live Action!


Imagina se esse gato tivesse dois rabos...

Caneta foguete


Vai me dizer que você nunca brincou assim com sua caneta?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Isso sempre acontece...


...e eu odeio isso!

Fonte: Capinaremos

Simulador de Combates do Era Perdida RPG

Simulador de Combates / Crédito: Ricardo Franco e Revistaria Digital

Você é mestre e não consegue equilibrar o poder dos monstros que enfrentam os Personagens dos Jogadores?

Seus monstros são fracos demais, não rendendo desafio aos Personagens dos Jogadores?

Seu monstros são apelões demais e seus Jogadores não aguentam mais fazer ficha de personagem novo por causa dos frequentes TPKs que você gera devido sua mão pesada?

Então se acalme, pois no Era Perdida RPG você não vai mais esse problema! Graças ao inovador Simulador de Combate!
Basta você preencher os espaços com a ficha do personagem do seu jogador e logo preencher na outra barra a ficha de seu monstro e clicar em Iniciar Simulação... e como mágica, você vai ter uma descrição de batalha, mostrando que seria o possível vencedor do combate! Eu testei e é realmente muito bom!
Clica AQUI e teste você também!
Painel do Simulador / Crédito: Revistaria Digital

domingo, 3 de abril de 2011

Os 10 piores lugares para se estar em um apocalipse zumbi


Olá galera, encontrei no blog zumbidaweb uma lista dos piores lugares para se estar quando se iniciar um apocalipse zumbi, achei maneira a lista e resolvi colocar também aqui no Blog do Neco.
É de se estudar alguns pontos colocados, mas ainda assim eu concordo com muitos dos pontos de vista do cara. Vejam ai:


Os 10 piores lugares para se estar em um apocalipse zumbi

10º – Igreja
Você está tranquilamente ajoelhado rezando de olhos fechados, acompanhado de irmãos de fé, e ao abrir os olhos você está cercado de demônios mortos vivos prontos para devorar-te vivo. Reze BASTANTE para que isso não lhe aconteça.
9º – Cemitério
Há algum tempo um ente querido veio a falecer, então você visita o local onde foi enterrado para prestar suas homenagens ou até mesmo para conversar com o espirito do dito cujo, quando percebe que este se ergue da sepultura e te cumprimenta: E aí! Beleza? Tem visto minha mãe???
8º – Supermercado
Que tal sair para comprar comida e no fim das contas acabar “comido”?
Talvez alguns zumbis se distraiam com as carnes do açougue, mas o que eles gostam mesmo é de carne fresca!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tormenta RPG: Bestiário de Arton

E a Jâmbo divulgou em seu site uma previa do que será o Livro dos Monstros de Tormenta RPG, intitulado Bestiário de Arton. O livro tem previsão de lançamento em algum dia deste mês (Abril), mas pelo que podemos ver, o manual vai trazer não só os monstros de Arton, mas também os monstros conhecidos de nossos RPGs, e pelo visto, vamos ter os monstros com mais detalhes e o mesmo monstro com diferentes "classes" e até algumas raças para jogadores como Centauros e Nagahs (ai, la vem o Ben-Hur montando um Nagh indestrutível para arruinar meus planos). Bem, vamos ficar no aguardo... pelo menos a capa ficou bem maneira.


Um manual de monstros!

Dragões, orcs, lefeu, demônios e zumbis! Arton é um mundo de problemas, e há perigo em todos os cantos — das terras áridas do Deserto da Perdição, onde espreitam os gênios e múmias, às profundezas dos mares, que escondem selakos e krakens. Em florestas ou montanhas, cidades ou masmorras, alguma fera sempre está prestes a atacar os heróis.

Bestiário de Arton é um catálogo com centenas de adversários monstruosos de todos os tipos. Dos míseros kobolds ao apavorante Tarrasque, existem ameaças para aventureiros de todos os níveis.

Este livro contém:
  • Criaturas de todos os tipos e níveis de desafio, com estatísticas completas, prontas para jogo!
  • Descrições de aparência, táticas de combate e curiosidades de todas as criaturas.
  • Novas raças para personagens jogadores, como centauros, nagahs, sprites, elfos-do-mar e até mesmo orcs e gnolls!
  • Um apêndice descrevendo os demônios e diabos de Arton, seus líderes, suas estratégias e sua guerra sem fim.
  • Tabelas de encontros aleatórios para todos os tipos de regiões.
Incontáveis monstruosidades aguardam os heróis! O perigo é garantido — a sobrevivência não.


Ficha Técnica
Título: Bestiário de Arton
Autores: Gustavo Brauner e João Paulo Francisconi
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 144 páginas, brochura
Preço: a definir



Chegou o dia de Cthulhu reinar!

Fonte: Capinaremos