quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Orc e a Torta (Tormenta RPG)

Estava eu, entediado aqui em casa, montando as próximas sessões do RPG que estou mestrando, quando me lembrei daquela velha aventura de RPG, criada pelo mestre Monte Cook, chamada O Orc e a Torta (se não conhece, coloca no google que você rapidamente encontra tudo sobre isso), aventura esta conhecida como a menor aventura do mundo.
Como não tinha nada melhor para fazer, fiz uma pequena adaptação desta aventura para Tormenta RPG. Tentem vencer este incrível desafio.

O Orc e a Torta


Esta aventura foi teita para um grupo de 1 a 6 personagens do 1° ao 4° nível. É ambientada no reino de Hershey, no mundo de Arton, mas você pode adapta-la em qualquer outro reino de Arton ou qualquer outro cenário de sua campanha.
Nota mental: ¬¬

Resumo da Aventura: Um Orc tem uma Torta. Os Personagens dos Jogadores estão com fome e querem comer a Torta, ou então acham que é seu dever devolver a Torta ao seu dono ou dona.

Parte 1.
Os heróis estão famintos, caminhando em direção a capital do reino, a cidade de Hockly, quando sentem o cheiro de uma deliciosa torta vindo de uma pequena casa na beira da estrada.
Quando os personagens entrarem na casa ou olharem pela janela, leia o seguinte para os jogadores:

"Vocês vêem um Orc, com uma torta."

O Orc ira defender a torta com sua vida, se for preciso! A menos que o matem, os PJ jamais irão saborear a saborosa torta.


Conclusão: Que mer Ao matarem o Orc, os personagens levam a torta, e sim, é uma torta muito gostosa.


_________________________________________________________________________
Então, depois dessa grande demonstração de tempo livre, me despeço!
E espero que seu grupo não morra nessa elaborada aventura.
Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário