segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nintendo Anuncia: Console Sucessor de Wii Para 2012!!

O que antes não passavam apenas de rumores agora é confirmado. Nesta segunda-feira(25), no Japão a acessoria de imprensa da Nintendo anunciou que apresentara oficialmente seu novo console no próximo evento da E3 2011(Los Angeles), que acontecerá no mês de Junho dias 7 e 9. O console chegará as lojas no primeiro semestre de 2012, até lá muita espectatividade e apostas de todos os gamers do mundo.


A empresa aproveitou para anunciar também que  3,6 milhões de unidades do 3DS foram vendidas em todo o mundo, o que está nas expectativas. caso contrario não anunciariam





Rumores e rumores: 
O console seria mais poderoso que Xbox360 e Play3, com novo controle, 8 botões e 2 analógicos, sensores de movimento, tela sensível ao toque, saída de vídeo em alta definição com 1080p, mas diferente do Wiimote teria display de 6,2" ,armazenaria jogos e rodaria Blu-ray, com um preço em torno de US$350 e US$400. Procurada anteriormente, como de sempre, a Nintendo disse não se pronunciar sobre rumores. 


O anuncio da Nintendo deixa  a Microsoft e Sony provavelmente preocupados, pois seus novos consoles chegarão as lojas apenas em 2014, deixando a Nintendo na liderança durante um bom período.  Torço para a Nintendo!


Fontes: kotaku e Rock'n TECH

1 comentários:

Café com Leite disse...

Ola tudo beém?? muito boom seu blog eim quer fazer uma parceria?? vai la no meu blog segue que eu te sigo de volta : http://zica-do-pantano.blogspot.com
Depois de seguir deixa um comentário no meu blog que eu te sigo de volta i caso queira uma parceria com banner é só avisa la ok?

Postar um comentário