sexta-feira, 13 de maio de 2011

Primeiro Beijo Lésbico da TV Brasileira

Ontem dia 12/02/11 quinta- feira, foi ao ar a primeira cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo, pelo canal aberto SBT, isso mesmo, o Senhor Silvio Santos sai na frente pela primeira vez com uma novela em seu canal. 


A cena foi feita pela novela "Amor e Revolução"(grande nome),a novela mantinha seu pico em 5 pontos, que na noite de ontem  alcançou 9, cada ponto equivale a 58 mil domicílios, mas logo depois despencou. A ideiá de Tiago Santiago autor da trama, é repetir a cena e conquistar mais o publico brasileiro.


Tiago disse no Blog da novela: “O próprio Silvio Santos afirma que nós temos liberdade de fazer a novela do jeito que quisermos, e toda a direção já está sabendo dessa cena faz um tempo. Ela não será cortada”, garante ele. Na trama, a advogada Marcela é assumidamente lésbica e nutre uma paixão por Marina, que é sua melhor amiga, mas nunca demonstrou querer se relacionar com outra mulher personagens interpletadas por Giselle Tigre e Luciana Vendramini.


Veja a cena...
Musica horrivél!! hahahaha
Giselle tigre também comentou: "Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é".


Fonte: Amor e Revolução

0 comentários:

Postar um comentário