quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novidades e Mais Promessas...

Olá queridos leitores!
Lembram de mim? Sou eu Neco... proprietário deste amado e quase esquecido blog!

Mais uma vez acho que é a 8ª neste ano peço desculpas pela falta de postagens e atualizações no Blog do Neco, mas não se preocupem que vamos recuperar os dias de ausência... ou não.

Mas vamos as novidades:

1- RPG Store
Um dos principais motivos do total abandono da pequena pausa nas postagens diárias do Blog do Neco, é que estou montando, ou melhor, já montei, juntamente com o grande amigo Sandman (100freskura) uma maneira e fosdástica loja de RPG aqui em nossa cidade (Taquara, RS)!

A loja se chama RPG Store! E você vai encontrar em nossa loja:
  • Os melhores sistemas de RPG jogados e vendidos (não nescessáriamente nesta ordem).
  • Belos Kits de dados!
  • O Sebo Online, onde você pode vender ou comprar aquele RPG antigo, raro ou que mora no seu coração!
  • Um espaço que vamos chamar de RPGzine (aceito sugestões de outros nomes), mas é o espaço que você pode enviar seu sistema (impresso, claro) e ver se vai vender ou não. Interessado? Mande e-mail para neco_barcellos@hotmail com que mando mais informações.
  • DVDs de Animes, Séries e Filmes!
  • Mangás e HQs.
  • Cards de Pokémon e em breve Magic.
  • E nosso amado jogo de tabuleiro que destrói amizades... WAR ed. Especial (aquele com belas miniaturas).
  • E algumas outras coisas que vão encher seus olhos nerds!
Visite o blog da RPG Store e confira todas as novidades!
Rua Henrique Bauermann, 2318.
Bairro Jardim do Prado
Taquara, RS.
Fone: (51)8507-4730

2 - Dia da Toalha!
Sim!!! Não se esqueçam, amigos Mochileiros, hoje é o Dia da Toalha! Não deixe de sair de casa sem a sua nesta data tão especial (será?). Bem, hoje não me separarei de minha util toalha amarela! No fim do dia tentarei por fotos de mais um dia da toalha...

3 - Fotos do AnimeXtreme!
Pois bem, ficaram de postar a cobertura fotografia mas ainda não saiu, não quero citar nomes Jessica mas acredito que logo estão ai! O evento foi muito maneiro, e logo noticias atrasadas estarão aqui! ^^

4 - Game of Thrones!
Estou realmente viciado nesta série! Não o suficiente para ler os livros de 600 paginas... mas a serie esta fodástia! Se não conhece nada de Game of Thrones, não se preocupe, google te da a resposta! A série é cheia de intrigas e jogadas políticas onde mais da metade dos personagens que um ferrar com o outro e tem muito sexo. Mas veja a abertura que eu achei muito maneira. Assistam!

5 - Hogwars RPG
Muitas pessoas estão me mandando e-mail pedindo desesperadamente para terminar o Hogwarts RPG... Ok, vocês venceram... vou dar um jeito e terminar esse sistema que não imaginava que tinham tantos tentado jogar e/ou esperando ele ficar pronto! Não temam que logo termino e lanço o manual revisado para download!

Bem pessoas... vou tentar deixar este blog em ordem novamente! E não deixem de visitar o blog da RPG Store, e se você morar ou estiver próximo de Taquara, Rio Grande do Sul, visite nossa loja física! Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário