mas o capitalismo pega qualquer deixa para se aproveitar, por isso os ciborgues são os novos protagonistas da Pepsi Nex com comerciais rodados em 3D nos cinemas do arquipélago - até agora com exibição antes dos filmes Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Guerra nas Estrelas: Episódio I 3D.
Os comerciais são realmente bem realizados, sendo dirigidos por Kenji Kamiyama (competente diretor de renomados trabalhos como Ghost in the Shell, Patlabor e Jin Roh. Não é a primeira vez - nem a última - que personagens populares são usados como garotos-propaganda no Japão, onde até generosos espaços de produções multimídia são como propaganda, casos notórios se amealham, como o caso do velho National Kid, audaz justiceiro/propaganda da National Electronics, atual Panasonic, A boa Freedom de 2006, animação direta para o mercado de vídeo, a série OVA dirigida por Shurei Morita e com conceitos de design do celebrado Katshuhiro Otomo (de Akuira) foi concebida como um projeto promocional ao aniversário de 35 anos da Nissin Cup Noodles.
A própria Pepsi, que já investiu em um game para Playstation com o herói Pepsiman, nos anos 1990,a versão Nex do refrigerante também já havia dado as caras, de maneira bem escancarada - assim como outras marcas - na série animada Tiger & Bunny, onde a super-heroína com poderes glaciais, Blue Rose, evoca a todos que bebam uma Pepsi bem gelada - e sem calorias -.
Assista os comercias enquanto se refresca:
1 comentários:
MGM Grand Casino Pittsburgh - MapYRO
The hotel includes 2200 사천 출장안마 rooms and suites, 3 bars and 안동 출장샵 suites, and there 논산 출장마사지 are a total of 700 서산 출장안마 guestrooms for 제천 출장안마 this hotel. The resort also features
Postar um comentário