segunda-feira, 20 de agosto de 2012

RPG Store: 1º Inserção RPG! Inscrições Abertas!!!


1º Inserção RPG
O evento “Inserção RPG”, leva você a uma experiência nova de jogo, onde, através de um sistema de áudio que interage com a história, combates e acontecimentos interpretativos e outros recursos que irão interagir com seus outros sentidos, te levando para dentro do jogo de uma maneira única. A mesa de jogo contará também com marcadores para personagens e monstros, fichas, lápis, dados, tabuleiros diferenciados e “lanche medieval”.
...
Para este 1º Inserção RPG, a mesa será no sistema Dungeons & Dragons 3ª edição (D&D 3ª Ed.), com personagens prontos de 3º nível. A mesa terá duração estimada de 5 horas para um grupo de 5 jogadores.
Data do Evento: 25/08/2012 (Sábado)
Horário: 13h (para inicio do jogo às 13:30, termino 18:30)
Local: RPG Store. Rua Henrique Bauermann, 2318. Bairro Jardim do Prado. Taquara/RS.
Inscrições: Os interessados podem se inscrever no e-mail contato_rpgstore@hotmail.com enviando seu nome completo e telefone para contato. Ou diretamente na loja. Caso o grupo de 5 jogadores esteja completo, sua inscrição ficara para espera caso um dos jogadores desista.
Valor de Inscrição: R$25,00 que devem ser pago na loja ou depositado até o dia 23/08 (quinta-feira). Caso o inscrito não realize o pagamento, o jogador que esta na fila de espera tomará seu lugar.

Regras e Possíveis Duvidas do Evento.
No Inserção RPG, queremos oferecer um clima que possa colocar o jogador o mais dentro possível da aventura, para isso precisaremos da cooperação dos participantes.
Paradas: No decorrer da aventura, serão realizadas paradas para que os jogadores possam sair da sala para ir ao banheiro, tomar um ar, esticar as pernas, evoluir o personagem, etc, etc. Esta parada será de cerca de 10 min. Então, a menos que seja inevitável ter que parar o RPG, pedimos que fiquem até o momento da parada.
Piadas no jogo: Claro que todo o RPG rola piadas sobre os acontecimentos do jogo, isso não será repreendido em nenhum momento, pois o objetivo principal é divertir. Porém, evite conversas que fujam do RPG, como comentar sobre um filme que viu ou coisa que aconteceu com você. Aguarde as paradas para falar o que quiser com o pessoal.
Celulares: A menos que esteja esperando uma ligação importantíssima, coloque o celular no silencioso, para que se caso alguém te ligue, você possa retornar a chamada no momento de parada. Não queremos que o clima seja cortado por um toque de telefone.
Comida e bebida: Aos jogadores será posto a mesa uma espécie de “lanche medieval”. Logo não é preciso levar comida ou bebida, pois já estará incluído na inscrição, tendo quantidade suficiente para que não passe fome durante o jogo. Mas se mesmo assim quiser trazer sua própria comida e/ou bebida, fique a vontade (não há diminuição no valor de inscrição).

Tento mais duvidas, mande sua pergunta via e-mail.

1 comentários:

Bier disse...

Queremos divulgação de resultados!

Postar um comentário