terça-feira, 2 de agosto de 2011

Veja como será o novo Homem-Aranha!

Dando um Ctrl+V maneiro no Jovem Nerd, vejam ai como será o novo Spider Man!
Fonte: Jovem Nerd
By Stephan Martins


Lançada no Brasil como a linha Millenium, a linha da Marvel Ultimatecarregava uma das origens mais interessantes de um Homem-Aranhaalternativo.
Recentemente, o Aranha desta linha (o Peter Parker alternativo) morreu. E agora, na próxima HQ chamadaUltimate Fallout #4, a Marvel irá revelar a identidade do novo Cabeça de Teia. Mas você não precisa esperar a HQ para saber. Se prepare!

O novo Aranha é Miles Morales, um adolescente de etnia afro-hispânica (meio negro, meio mexicano). Pode não ser o primeiro herói mexicano ou negro da Marvel, mas a novidade está em colocar simplesmente um dos grandes ícones da editora fazendo parte da minoria. Num país onde ainda existem grupos radicalmente anti-negros, e uma enorme discriminação aos imigrantes mexicanos por parte da população.

No começo, vemos Miles apenas separando uma luta. É só depois disso que conheceremos sua verdadeira origem, de como ele se tornou o novo Homem-Aranha, na Ultimate Spider-Man #1 em setembro.

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, declarou o seguinte:
“O que temos agora é um Homem-Aranha para o século 21, um reflexo da nossa cultura e diversidade. Nós pensamos que os leitores irão se apaixonar por Miles Morales da mesma forma que eles se apaixonaram por Peter Parker.”
O roteirista, Brian Michael Bendis, ainda adiciona:
“O tema é o mesmo: Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Ele irá aprender isso. E então terá de aprender o que isso significa.”

...
Achei Maneira a ideia desta mudança no personagem, mas espero que este novo aranha seja elaborado e que seja no minimo carismático e divertido como o antigo e falecido Homem Aranha.

0 comentários:

Postar um comentário