terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diário de campanha...

General Neco,

Hoje, terça-feira, ainda pela manhã, eu voltei à batalha. Minha pausa foi um tanto rápida: fiz imensas pesquisas cinéfilas, tive tempo para coletar mais material, tive visitantes no front, que acrescento, deixaram-me ótimas referências ao senhor, expedições aos templos sagrados, etc...

O fato, no entanto, é que voltei ao campo de batalha hoje. Estou reunindo o arsenal para um ataque massivo e unificado. Mas preocupou-me uma coisa: tivemos tantas baixas?

Lembro-me de uma campanha tão forte... Tínhamos RPGistas, Idealistas, Levantadores de Moral e Fornecedores de Material e Arsenal...

Quero, olhando para a realidade dos restantes, relatar: não haverá problema! Abraçaremos a causa e continuaremos nossa missão, enquanto o Sr. permitir.

E quanto à batalha que ainda está por vir...
Resta-nos jogar os dados e ver o que eles têm para conosco.

Hoje, ao que tudo me parece, somos só o Sr. e eu na batalha. Mas amanhã é outro dia.
Se não receber nenhuma ordem antes da alvorada de hoje, instalarei a bomba SZ. A detonação será programada para ainda esta semana.

Se algo não sair conforme o planejado, diga à minha família que servi à causa com muito orgulho, por favor.

Em tempo, eu peço, General: não abandonemos a causa.

Grato por seu tempo,
Soldado Bier

2 comentários:

javo disse...

oi, só vim avisar que a sua postagem sobre guilda de ladinos foi para os meus indicados da semana.
http://arenagurps.blogspot.com/2011/08/indicados-da-semana-08-13-de-agosto.html

Neco disse...

Vlw, Javo.
Bom saber q gostou e publicou em seu blog!

Abraço e fique a vontade!

E aqui ficaremos, Bier! Levemos a bandeira até onde for possível!
o/

Postar um comentário