quarta-feira, 30 de março de 2011

Liga da Justiça Para 2013 nas Telonas


O novo presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, em entrevista ao Los Angeles Times,contou que existem planos de lançar um filme da Liga da Justiça em 2013. Além disso, ele revelou que a franquia Batman pode contar com um reinício após Batman: Dark Knight Rises, o último a ser dirigido por Christopher Nolan (A Origem).

Um filme da Liga da Justiça estava sendo planejado desde 2008, mas devido a diversos problemas como a greve dos roteiristas nos Estados Unidos e pesados impostos, ele foi cancelado em cima da hora. Agora, um novo roteiro está sendo feito. O produtor Charles Roven afirmou que tanto Batman quanto Superman se passarão em situações distintas, então é provável que seja criado um novo universo para esta eventual reunião de super-heróis nas telonas.

Até 2013, serão lançados os filmes Lanterna VerdeBatman e Superman, três dos principais nomes da DC Comics. Além disso, também estão sendo produzidos roteiros para longas do Flash e da Mulher-Maravilha. Desse modo, a Warner parece querer investir mais em suas adaptações cinematográficas, para preencher o vazio financeiro que será causado pelo final da saga Harry Potter.



Fonte: Cine Click

3 comentários:

Lai Santos disse...

legal adoro esses filmes de heroes ...e um da liga vai ser incrivel!

João Nerd disse...

tava mais do que na hora

Anônimo disse...

Demoraram hein!

Foi só vir o anuncio dos Vingadores!

Postar um comentário