domingo, 20 de março de 2011

Dica de Anime: Beelzebub


Olá galera, no momento estou vendo um Anime, que estou achando bem animado (não poderia perder o trocadilho), chamado Beelzebub!

Os senhores Boss e Sandman (100freskura) me falaram tanto desse anime que tive que ver, e realmente é um anime bem engraçado.
A História é Basicamente Essa: 

Um cara chamado Tatsumi Oga (ou seria Oga Tatsumi?), que é um fodão delinquente do primeiro ano da escola Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes, acaba se tornando o "pai" do filho do senhor dos Demônios, que enviou o seu filho para terra para destruir o mundo em seu nome pois estava muito ocupado, (o Rei Demônio é muito engraçado). O pequeno herdeiro do mal(bebê)  se apega ao Oga por ele ser a criatura cruel e forte, quando o bebê se afasta de Oga lança uma grande descarga elétrica que atinge Oga e todos que estiverem perto.

Os primeiros episódios mostram a busca de Oga para encontrar alguém mais cruel e mais forte para que ele possa passar o fardo de ser o "pai" do bebê demônio. No processo, ele derrota os chefes delinquentes da escola e a escola Ishiyama.
Bem, chega de histórinha... o anime tem muita piada engraçada, assistão que vale a pena ver esse anime! Eu estou catando os episódios AQUI.
Curte ai a abertura do anime...

2 comentários:

Animes Amo!! disse...

Cara,beelzebub é muuiito bom,é bom acha pessoas que tbm gostam e acompanham o anime..
Muiito show o anime....

ddddd disse...

eu assisit mas o chato que é pequeno e acabou

Postar um comentário