terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dentro da Mochila - Evangelho 3.0

Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo, terceira parte do projeto Rebuild of Evangelion e continuação de Evangelion 1.11: Você (não) Está Só(2007), e Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance (2009), que está marcado pela Gainax para chegar aos cinemas nipônicos  no próximo dia 17 de Novembro ganhou um teaser trailer.
O atribulado trailer - embalado pelo costumeiro som épico da franquia - do drama apocalíptico de Evangelion 3.0 chega depois do anúncio do volume 13 da HQ original de Yoshiyuki Sadamoto. 
Sadamoto já é conhecido por sua falta de senso de tempo, arrastando a série desde os anos 90 - e que já informou que o número 13 não é o desfecho - quando Evangelion foi o responsável pelo "Boom" da animação japonesa do final do século XX, inovando o modo de fazer animação e trazendo uma aprofundada psicologia ao meio. 
 Evangelion 13 chegou às bancas no último dia 02 de Novembro em uma logística inédita de distribuição que o colocou em lançamento no mesmo dia em que ficou disponível em um grande número de países, entre eles o Japão, Estados Unidos, França e Brasil, onde é representado pela Editora JBC (com o tradicional formato meio-tankobon por R$ 7,90 e o volume inteiro por R$ 11,90).

O terceiro filme de Rebuild of Evangelion, outra versão para a história de Shin Seiki Evangelion é o penúltimo de uma prometida tetralogia da série animada para o cinema, o quarto e último filme da franquia -  ao menos até o presente instante é prometido para 2013, já um 14° volume para o manga ainda não tem data para sair. Confira o trailer:

Por enquanto é só, até mais e que a Força esteja com você.

0 comentários:

Postar um comentário