quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dentro da Mochila - Os Filmes de Massimo Cavernale


 O artista italiano Massimo Cavernale decidiu utilizar as seus talentos para transformar uma seleção cenas de filmes dos mais variados gêneros, transpondo as obras para um estilo visual altamente, beirando a abstração. Confira:
Onde os Fracos não tem vez
Cães de Aluguel
Doutor Fantástico
Kill Bill - Volume 1
Os Vingadores
                                                                        Adrenalina
                                                                          Deja Vu
                                                                             Django
                                                                       Os Goonies
                                                                 O Grande Ditador
                                                              O Labirinto do Fauno
                                                                   Inimigo do Estado
                                                             Todo Mundo Quase Morto
Kick Ass - Quebrando Tudo
                                               Star War - Episódio IV: Uma Nova Esperança
Machete

Até mais e que a força esteja com você.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Card Goblins na RPG Store


Chegou Card Goblins na RPG Store!

Card Goblins é um incrível jogo de cartas (card game) desenvolvido pela Coisinha Verde Games. Neste jogo, cada jogador controla uma horda de caóticos e fracotes goblins, brigando para ver quem será o rei dos goblins!
É um jogo rápido, divertido e ideal para quem não gosta de jogos enrolados. Não é colecionável ou necessário suplementos. Você e seus amigos só precisarão de um baralho para todos jogarem!
R$ 39,90


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Slender - O poder do cagaço!

Fala galera, Khalisto de volta, e dessa vez com o jogo, Slender. Se você ainda não jogou, baixe e jogue, é apenas 60 mb, e é bem bacana. :D

Dentro da Mochila - Robôs e Justiça

Algum tempo antes do reset da DC Comics, ocorrido em Setembro de 2011, Chris Ryall, um dos membros chave da IDW Publishing - uma das editoras estadunidenses de mais destaque nos últimos anos, atual detentora de licenciados como Battlestar Galactica, Doctor Who, Star Trek, Transformers e com obras vendidas para o cinema como 30 Dias de Noite - propôs um crossover entre o grupo de heróis da Liga da Justiça com os gigante de Cybertron, os Transformers. O encontro nunca aconteceu, apenas algumas artes conceituais foram feitas por Phil Jimenez, da DC, legando especulativos exercícios de imaginação aos que relevam a
possibilidade do crossover. Entre as miríades de probabilidades criadas pelas artes conceituais estão um caça cybertroniano invisível para a Mulher Maravilha, autobots em Gotham City agindo como Bat-Robôs e Optimus Prime como membro da tropa dos Lanternas Verdes.
Se acontecesse, este não teria sido o primeiro crossovers das máquinas vivas de Cybertron, em 2007 a IDW colocou os Autobots e Decepticons ao lado dos Novos Vingadores em uma minissérie em 4 partes com roteiros de Stuart Moore e arte de Tyler Kirkham.
Antes disso, em 1984, quando a Marvel detinha os direitos de Transformers, o Homem-Aranha teve uma aventura ao lado dos Autobots,
época em que os robôs também tiveram um encontro com os Comandos em Ação, colegas de vendagem de brinquedos da Hasbro, em 2004 as duas franquias voltaram a dividir uma aventura em Transformers/G.I. Joe, minissérie em seis partes, desta vez pela Dreamwave Productions que os colocou em meio a Segunda Guerra Mundial.
Por enquanto é só, até mais e que a Força esteja com você.

Pagina do Facebook e Twitter da RPG Store

Para melhor visualização de informações, eventos e promoções da RpgStore, agora temos uma Pagina onde serão colocadas todas as novidades da loja. http://www.facebook.com/lojarpgstore
Então deem um "curtir" na pagina e para quem usa o twitter, acabamos de criar o twitter da RPG Store (https://twitter.com/RPGStore_RS)