sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dentro da Mochila - Baby Got Back

Usando uma selecionada trajetória da mais de uma centena de anos do cinema o usuário do Youtube intitulado dondrappersayswhat, transformou a música - hoje em dia chamam muita coisa de "música" - Baby Got Back, single ganhador do disco de platina para o rapper Anthony Ray, mais conhecido pela alcunha de Sir Mix-A-Lot em grande e brilhante clipe musical utilizando um sem número de diálogos de uma respeitável lista de produções hollywoodianas produzidas através dos tempos.
Baby Got Back de dondrappersayswhat é um exercício artístico deveras interessante, vale a pena até pelo "cata-filmes" que o vídeo proporciona.
Veja por si mesmo:

Até mais e que a Força esteja com você.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inserção RPG! Teaser 2



Tudo pronto para o Inserção RPG neste sábado na RPG Store!
Quer ter uma experiência nova em RPG? Se inscreva para os próximos, cadastre e agende com seu grupo!
Mais informações em: http://rpgstore.blogspot.com/


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

RPG Store: 1º Inserção RPG! Inscrições Abertas!!!


1º Inserção RPG
O evento “Inserção RPG”, leva você a uma experiência nova de jogo, onde, através de um sistema de áudio que interage com a história, combates e acontecimentos interpretativos e outros recursos que irão interagir com seus outros sentidos, te levando para dentro do jogo de uma maneira única. A mesa de jogo contará também com marcadores para personagens e monstros, fichas, lápis, dados, tabuleiros diferenciados e “lanche medieval”.
...
Para este 1º Inserção RPG, a mesa será no sistema Dungeons & Dragons 3ª edição (D&D 3ª Ed.), com personagens prontos de 3º nível. A mesa terá duração estimada de 5 horas para um grupo de 5 jogadores.
Data do Evento: 25/08/2012 (Sábado)
Horário: 13h (para inicio do jogo às 13:30, termino 18:30)
Local: RPG Store. Rua Henrique Bauermann, 2318. Bairro Jardim do Prado. Taquara/RS.
Inscrições: Os interessados podem se inscrever no e-mail contato_rpgstore@hotmail.com enviando seu nome completo e telefone para contato. Ou diretamente na loja. Caso o grupo de 5 jogadores esteja completo, sua inscrição ficara para espera caso um dos jogadores desista.
Valor de Inscrição: R$25,00 que devem ser pago na loja ou depositado até o dia 23/08 (quinta-feira). Caso o inscrito não realize o pagamento, o jogador que esta na fila de espera tomará seu lugar.

Regras e Possíveis Duvidas do Evento.
No Inserção RPG, queremos oferecer um clima que possa colocar o jogador o mais dentro possível da aventura, para isso precisaremos da cooperação dos participantes.
Paradas: No decorrer da aventura, serão realizadas paradas para que os jogadores possam sair da sala para ir ao banheiro, tomar um ar, esticar as pernas, evoluir o personagem, etc, etc. Esta parada será de cerca de 10 min. Então, a menos que seja inevitável ter que parar o RPG, pedimos que fiquem até o momento da parada.
Piadas no jogo: Claro que todo o RPG rola piadas sobre os acontecimentos do jogo, isso não será repreendido em nenhum momento, pois o objetivo principal é divertir. Porém, evite conversas que fujam do RPG, como comentar sobre um filme que viu ou coisa que aconteceu com você. Aguarde as paradas para falar o que quiser com o pessoal.
Celulares: A menos que esteja esperando uma ligação importantíssima, coloque o celular no silencioso, para que se caso alguém te ligue, você possa retornar a chamada no momento de parada. Não queremos que o clima seja cortado por um toque de telefone.
Comida e bebida: Aos jogadores será posto a mesa uma espécie de “lanche medieval”. Logo não é preciso levar comida ou bebida, pois já estará incluído na inscrição, tendo quantidade suficiente para que não passe fome durante o jogo. Mas se mesmo assim quiser trazer sua própria comida e/ou bebida, fique a vontade (não há diminuição no valor de inscrição).

Tento mais duvidas, mande sua pergunta via e-mail.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADE SEU MADRUGA!

Melhor musica de todos os tempos!

sábado, 11 de agosto de 2012

RPG Store: 1° Inserção RPG


1° Inserção RPG!


Prepare-se para uma experiencia unica em RPG!
Jogue uma aventura de RPG onde você vai se sentir realmente dentro do mundo de jogo.
Mesa de D&D 3ª ed. com uma campanha que dura entre 4h ou 5h! Recursos de audio profissional, interpretação, interatividade e muitas surpresas. Ainda esse mês na RpgStore!
VAGAS LIMITADAS (5 jogadores)
Mais informações em breve...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dentro da Mochila - Pode Ser ?

O clássico Cyborg 009 - criado por Shotaro Ishinomori, mais conhecido por criar o mutante Kamen Rider - tem prometido a tempos uma versão em para o cinema, com muita especulação em torno da produção mas nada de concreto,
mas o capitalismo pega qualquer deixa para se aproveitar, por isso os ciborgues são os novos protagonistas da Pepsi Nex com comerciais rodados em 3D nos cinemas do arquipélago - até agora com exibição antes dos filmes Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Guerra nas Estrelas: Episódio I 3D.
Os comerciais são realmente bem realizados, sendo dirigidos por Kenji Kamiyama (competente diretor de renomados trabalhos como Ghost in the Shell, Patlabor e Jin Roh. Não é a primeira vez - nem a última - que personagens populares são usados como garotos-propaganda no Japão, onde até generosos espaços de produções multimídia são como propaganda, casos notórios se amealham, como o caso do velho National Kid, audaz justiceiro/propaganda da National Electronics, atual Panasonic, A boa Freedom de 2006, animação direta para o mercado de vídeo, a série OVA dirigida por Shurei Morita e com conceitos de design do celebrado Katshuhiro Otomo (de Akuira) foi concebida como um projeto promocional ao aniversário de 35 anos da Nissin Cup Noodles.
A própria Pepsi, que já investiu em um game para Playstation com o herói Pepsiman, nos anos 1990,a versão Nex do refrigerante também já havia dado as caras, de maneira bem escancarada - assim como outras marcas - na série animada Tiger & Bunny, onde a super-heroína com poderes glaciais, Blue Rose, evoca a todos que bebam uma Pepsi bem gelada - e sem calorias -.
Assista os comercias enquanto se refresca:
Até mais e que a Força esteja com você.

sábado, 4 de agosto de 2012

Dentro da Mochila - Cosplayer 1890

Hoje em dia, em praticamente todo evento temático a cultura pop o fenômeno cosplay é esperado, é esperado lindas moças desfilem na indumentárias de Morrigan, Arlequina, Hinata, Matsumoto Rangiku, entre outras beldades fictícias. Embora o ato cosplay seja um fato historicamente recente, o que se pode chamar de suas raízes são mais antigas, como as confrarias e feiras renascentistas e os muitos equívocos históricos de seus participantes. No século XIX, sobretudo na década de 1890, "proto-cosplays" eram vistos em dançarinas e profissionais da arte burlesca que, para o deleite de seus admiradores, confeccionavam fantasias fetichistas de ícones da cultura de massa da época como fadas, piratas, cavaleiros medievais, caçadores, odaliscas. Estas pessoas, ao mesmo tempo que anteviam o estilo cosplayer atual, também se adiantavam ao análogo do burlesco de hoje com suas mulheres-gato e colegiais.
Uma coleção de fotos exposta na Universidade Estadual de Ohio, da Charles H. McCaghy Collection of Exotic Dance from Burlesque, é composta por fotografias de artistas burlescas da chamada belle époque, muitas delas estavam estampadas no verso das embalagens de cigarro, na época uma sofisticada - e fedorenta - questão de glamour.
Veja algumas das fotos:
Até mais e que a Força esteja com você.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Seus Videos .rmvb Estão Rodando Sem Audio?



Olá, gente bacana! Estava eu com 500 e todos episódios de One Piece para ver e o player que eu estava usando deixava o anime travando. Então baixei outros programas que rodam de tudo (recomendo o GOM muito bom até então), mas os episódios estava rodando bem, mas sem audio. Quebrei minha mente fraca buscando respostas, até que achei esta dica do http://intelectualmente.blogspot.com.br. Vou dar um Ctrl+C e Ctrl+V no post e se você estiver com o mesmo problema que eu tive, espero que ajude como me ajudou.





Problema: RMVB sem som. [Solução] | Solution for no sound RMVB.

Postado poe André F.

Estive com um problema durante as últimas semanas, meus vídeos .rmvb rodavam mas não apresentavam áudio.
O problema surgiu assim que atualizei o K-Lite Mega Codec Pack para alguma das versões mais novas. Tentei reinstalar o pacote e nada!
Solução: Navegando e procurando por alguém que conseguiu solucionar o problema sem ter que instalar outro pacote de codecs, como o do Real Player -odeio ‘consertar’ um problema dessa forma, jogando o estrago pra debaixo do tapete e trazendo algo novo – encontrei um camarada que falou das configurações do ffdshow. Bem, ele não sabia a solução 100%, mas me deu uma luz, vamos lá.
1º Vá no em Iniciar – Todos os Programas – K-Lite Mega Codec Pack – Configuration – ffdshow áudio decoder. [imagem abaixo]
2º Em codecs, procure pelo formato Cook, e em que decoder estará ‘disabled’ selecione lbavcodec. [imagem abaixo]
3º OK e Pronto!
Esta foi a solução do meu problema, toda vez que eu abria um arquivo .rmvb, uma janela era aberta com alguns ‘símbolos’ e descrevendo algo sobre o codec Cook. Foi só procurar e pronto!
Se não conseguir solucionar seu problema, escreve aí que posso tentar ajudar.
image

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dragon Age RPG: Conjunto 2 na RPG Store

Olá queridões! Finalmente chegou na RPG Store o conjunto 2 de "Dragon Age RPG".
Sistema muito foda que adorei jogar, onde nosso grupo detonava qualquer coisa na formação 2 Guerreiros, 1 Ladino e 2 Magos (Curando)!
E agora podemos seguir do nível 6 ao 10!
Enfrente o Flagelo!

Apenas os tolos negam que um novo Flagelo está sobre Thedas. Ele se ergue no sul, na terra de Ferelden — o lugar onde os Guardiões Cinzentos são mais fracos. Agora novos heróis devem construir sua reputação. Novos Guardiões Cinzentos devem preencher as fileiras cada vez mais exíguas da ordem. Você está disposto a responder ao chamado e aceitar um dever eterno?
Dragon Age RPG foi descrito como a melhor introdução aos RPGs nos últimos 30 anos. Agora a emoção que começou no Conjunto 1 continua no aguardadoConjunto 2. Esta caixa inclui tudo de que seu grupo precisa para continuar uma campanha de Dragon Age RPG com personagens dos níveis 6 a 10.

Conjunto 2 de Dragon Age RPG contém um Guia do Jogador, um Guia do Mestre, cartões de referência para combate, façanhas e feitiços e um pôster-mapa do mundo de Thedas. Seus destaques incluem:

  • Guardiões Cinzentos! Descrição completa da ordem, com regras para seus membros.
  • Novas Façanhas! Façanhas de interpretação e exploração completam o aclamado sistema de regras.
  • Novos Equipamentos! Regras completas para criação e uso de venenos, granadas e armadilhas.
  • Thedas Revelado! Informações sobre os anões de Orzammar, as religiões de Thedas e muito mais.
  • Novos Históricos! Onze opções, incluindo andarilho antivano, beresaad qunari e exilado orlesiano.
  • Especializações! Expanda sua classe, tornando-se um guerreiro arcano, furioso, duelista e outros.
  • Novos Feitiços! A adição de quase 40 novos feitiços triplica as opções dos magos.
E há muito, muito mais! Volte ao mundo dos videogames da série Dragon Age, lute por Ferelden e enfrente o Flagelo no Conjunto 2 de Dragon Age RPG!

Título: Dragon Age RPG — Conjunto 2
Autores: Steve Kenson, T.S. Luikart, CHris Pramas e Jeff Tidball
Tradutor: Fabiano Silveira
Formato: caixa com dois livros de 80 páginas, 4 cartelas e pôster-mapa.
Preço: R$ 65,00
Onde compro? Na RPG Store, manolo!