terça-feira, 31 de julho de 2012

League of Legends: Master Yi AD e AP

Fala galera, KhalistO de novo, dessa vez trazendo um gameplay de LoL com o Hero Master YI, espero que gostem, e se gostou, clique em gostei, add o vídeo ao seus Favoritos, e Inscreva-se no meu canal. Abrass e bom vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=txnT0mt-SKg

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dentro da Mochila - Grandes Gibis que Nunca Aconteceram

O competente site especializado em quadrinhos, o Comics Alliance a anos mantem o satírico tópico GREAT COMICS THAT NEVER HAPPENED, onde são feitas capas de uma nostálgica realidade paralela, onde momentos icônicos das HQs são amalgamados a instantes celebrados da cultura pop. Veja uma seleção do que julguei as mais significativas tanto nas questões de relevância cômica quanto artística, partindo da Corrida do Século entre Flash (Wally West) e Superman - e agora com o possante General Lee -, passando pela entrada do Motorhead para a Liga da Justiça, um vislumbre da Liga de Luchadores da America, bem como o término com os selvagens My Little Pony do Quarto Mundo e a fantástica Liga Extraordinária 1988 :







A Liga Extraordinária dos anos 80, merece um pequeno adendo: surgiu como uma brincadeira de 1º de Abril, supostamente seria uma extensão de A Liga Extraordinária: Século, supostamente escrita por Allan Moore e desenhada por Rusty Shackles. Esta Liga, bem como suas outras encarnações seria formada por proeminentes personagens da cultura de massa de seu tempo, a de 1988 seria formada pelo gênio Dr. Emmet Brown (De volta para o futuro), o caminhoneiro durão Jack Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), o sargento renegado B.A Baracus ( Esquadrão Classe "A"), o criativo e polivalente agente Angus Macgyver (Profissão:Perigo) e a bela e eficiente Lisa (Mulher Nota 1000) . A premissa da Liga de 88 seria o combate a gangue de vampiros (de Garotos Perdidos), liderada agora por Tony Montana (de Scarface). Tal como a capa do primeiro encadernado da Liga Extraordinária, que mostra uma parede com quadros de uma possível Liga anterior, a capa da Liga 88 revelaria uma suposta Liga dos anos 1970, formada pela agente secreta Jill Munroe (As Panteras), o policial Serpico (Serpico), o lutador Rocky Balboa (Rocky), o investigador Shaft (Shaft), o motorista Bandit (Agarre-me se Puderes) e o ciborgue Steve Austin (O Homem de Deis milhões de Dólares).

Por enquanto é só, até mais e que a Força esteja com você.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dentro da Mochila - Justiça na Lavanderia Suja

Thomas Jane, que interpretou Frank Castle na boa adaptação teuto-estadunidense O Justiceiro, dirigido por Jonathan Hensleigh em 2004, voltou a viver na pele do vigilante flagelo do crime em um curta não oficial intitulado Dirty Laundry, que também conta com a pequena, mas sensacional, participação de Ron Perlman (o Hellboy). Em uma produção muito acurada, que envolve o diretor Phil Joanou (de A Gangue Está em Campo) e o talentoso capita da série do Justiceiro com o selo MAX e Malvel Knights,, a qual Jane descreve como "um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs." foi divulgada durante o painel organizado por Jane e Bradstreet na Comic-Con 2012. O roteiro é bem delineado como uma história fechada do selo MAX mostrando que Thomas Jane, apesar do bom trabalho de Ray Stevenson em Justiceiro: Em Zona de Guerra, é para o Justiceiro como Christian Bale é para Batman.
Assista ao curta:
Atualmente os direitos do personagem para o cinema estão em mãos da Marvel, depois de um grande período com a Lionsgate, que realizou três adaptações, uma - incrivelmente ruim -com Dolph Lundgren, a com Jane e finalmente com Stevenson em 2008.Por muito tempo, também se falou em uma série de TV, cogitando-se inclusive com uma versão feminina - provavelmente baseada na personagem Lynn Michaels, a Lady Punisher do início dos anos 1990, mas o projeto foi engavetado.Por enquanto é só, até mais e que a Força esteja com você.

1º Trailer da 3ª temporada de The Walking Dead

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dentro da Mochila - Robôs Gigantes pela Economia

Antes da crise econômica global de 2008, o Japão já se enlodava na lama da crise, tal situação foi agravada pela Guerra ao Terror, as recentes gestões corruptas, os desastres de 2011 e pelo atual embrólhio na zona do Euro. Com o desespero batendo a porta do arquipélago diante de uma ajuda internacional que não tem efeito em reavivar sua economia - cenário que bem poderia ser o de um bom anime de ficção ciberpunk -, as idéias para uma saída rondam por raias duvidosas; em uma transmissão do Partido Liberal Democrático do Japão (Jiyū-Minshutō) levada ao ar no site Nico Nico Live, no dia 28 do mês passado causou certo rumor com a exposição de idéias dos políticos Tadamori Oshima e Bunmei Ibuki que veem como concreta a possibilidade de construir um Gundam, sendo que o robô gigante, dono de uma longeva franquia inaugurada em 1979, não será como a fantástica estátua construída em Odaiba, mas sim uma colossal máquina totalmente
operacional tal como se vê nas séries animadas.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Miniaturas" e Imagens de RPG: Goblins!

Olá amiguinhos! A muito tempo atras, nos primórdios deste blog, fiz um tutorial de como fazer suas próprias "miniaturas" ou marcadores (como queira chamar), sem gastar muito (clique AQUI para ver a post). E hoje vou começar uma série de postagens de miniaturas pronta para impressão, começando pelos odiados Goblins! Espero que gostem e que usem! Mandem também sugestão de miniaturas que poe ser que faço.



Segue aqui uma série de imagens de Goblins para ajudar em ideias para suas mesas!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Battlefield 3: Detalhando Armas(AK-74M)

Faaaaala gurizada, Khalisto de volta, e dessa vez com um Vídeo de BF 3. Detalhando a arma AK-74M. Espero que gostem!


Facebook: http://www.facebook.com/SobreOJogo

Twitter
http://www.twitter.com/ASLKhalisto

Minha Platoon no Battlefield 3:http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241212795666/

Quer jogar League of Legends? Clique no Link, e crie sua conta, é rápido, e facil:
http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4f59937670ce2674184733

http://www.youtube.com/watch?v=huRUOA3kDlg&feature=g-all-u

sábado, 7 de julho de 2012

Dentro da Mochila - Poder para as Tartarugas

Nascidas em uma graphic novel obscura em 1984, pela editora de quadrinhos independentes Mirage Comics, as Tartarugas Ninja, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird - que fundaram a Mirage um ano antes -
Inseridos em uma época em que a palavra ninja era tão dita quanto zumbi é hoje, os quelônios adolescentes ninja de nomes renascentistas ganhou a popularidade após a série animada de 1987, lançando Leonardo, Rafael, Donatelo e Miquelangelo ao estrelato, além do desenho com 9 - marca só ultrapassada pelos Simpsons e mais recentemente por Scooby Doo - ganhando mais duas séries animadas, uma série com atores, quatro longas-metragem (três deles live-actions) e uma série de videogames da Konami, sem contar o merchandising.
Agora um projeto independente intitulado Turtle Power pretende produzir um documentário que pretende explorar todas as facetas nas mais diferentes mídias ao longo dos anos das criações antropomórficas de Kevin Eastman e Peter Laird.
O projeto, que também contará com entrevistas com os criadores dos personagens, continua em produção e ainda precisa de doações para ser finalizado.
O documentário parece a mídia mais promissora da Tartarugas nestes últimos anos, ainda mais se levar em conta a polêmica volta ao cinema das Tartarugas Ninja, produzida por Michael Bay e que previa uma origem alienígena para os personagens e que foi misericordiamente cancelada pela Paramount para ajustes no roteiro.
Se você estiver interessado em ajudar nesta empreitada, digna de elogios, dê uma olhada aqui.
Por enquanto fique com o teaser do projeto:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como é um grupo de RPG


Enviado pelo Gabriel!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Resident Evil 3: Gameplay 2

Falaaa gurizada, mais um vídeo de Resident Evil 3. Espero que gostem, e se gostou, clique em gostei, adicione o vídeo ao seus favoritos, e Inscreva-se no meu canal. Abrass!

OBS: O áudio esta baixo, eu sei, tentei fazer de tudo para melhorar. Fiz o possível. Abrass!

Facebook: http://www.facebook.com/SobreOJogo

Twitter
http://www.twitter.com/ASLKhalisto

Minha Platoon no Battlefield 3:http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241212795666/

Quer jogar League of Legends? Clique no Link, e crie sua conta, é rápido, e facil:
http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4f59937670ce2674184733