sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como ser foda no Mario Kart

Eu nunca consegui fazer isso (loser)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitão Planeta! Live Action... hem?

Pois sim, galera... é isso mesmo!
A Cartoon Network fechou um contrato com Angry Filmwork para realizarem um filme longa metragem e LIVE ACTION do nosso bom e velho (e ecológico) herói, o Capitão Planetaaaaaaa Vai Planeta!!! e seus cinco jovens do greenpace com seus anéis do poder!

Para os jovens que não lembram ou não viram essa amada serie dos anos 90, a série conta a história de cinco jovens que são escolhidos para defender o meio-ambiente da Terra de terríveis bandidos que querem extrair os recursos naturais da terra para e ficarem ricos... e uns que só querem poluir mesmo. Para salvarem a terra, cada jovem recebe um anel que evoca um elemento da natureza: Terra, Fogo, Vento, Água e o quinto anel evoca o coração (o anel inútil). Quando a coisa apertava, os jovens uniam as forças de seus anéis, e com a união de seus poderes, surgia o campeão da Terra, o Capitão Planeta!!!! Assistam ai a abertura da série!

Bem, vamos ficar no aguardo, até agora, tudo que sabemos é que o filme "Capitão Planeta" terá a produção de Dun Murfhy (Transformers 2).
Abraço, até a próxima e o Poder é de Vocês!
\o/

Roll a D6! Clipe Muito Maneiro!

Muito Bem queridos leitores! Vamos recomeçar a movimentar o Blog novamente!
E para começar, apresento, a quem ainda não viu, esta paródia da musica "Like a G6", com uma letra muito divertida mostrando uma mesa de RPG! Quem me passou foi o amigo Emanuel!
Curtam ai o clipe legendado da musica "Roll a d6"!

sábado, 16 de julho de 2011

Começando a ajeitar a casa...

Muito bem caros leitores!
Ultimamente acredito que vocês tem notado a grande falta de postagens!
Estive muito ocupado com minha Loja de RPG e outras coisas mais, que tomaram totalmente meu tempo que antes dedicava ao meu amado Blog...

Bem... este mês estarei ajeitando as coisas e retomarei as postagens de RPG e outras mais que gostava muito de escrever e postar aqui no Blog do Neco!

Não se preocupem (não que alguém esteja preocupado) o Blog do Neco irá ressurgir da cinzas para diverti-los e ajuda-los como nos bons e velhos tempos!

Abraço!
o/

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Melhor Salto Triplo Carpado


Fonte: Capinaremos