quinta-feira, 31 de março de 2011

Vitorland: Clipe da Canção do Líder

Para dar um gostinho na espera do próximo episódio de Vitorland, saiu o Clipe do grande sucesso "Canção do Líder"! E para quem não conhece este grande herói, visite agora seu blog oficial!


Mas agora, assistam ai esta obra incrível e dançante!


Você pode baixar a "Canção do Líder" clicando AQUI

Soundboard para seu RPG!

Olá galera! Neco de volta! E prometo bem mais postagens de RPG para ajudar os jovens mestres!
Hoje trago uma dica de site onde você pode encontrar todos os efeitos sonoros para ilustrar sua mesa de RPG.
Apresento o site SOUNDBOARD

http://www.soundboard.com/
Neste site você vai encontrar efeitos sonoros de Tavernas, batalhas com espadas, efeitos de magias, sons de monstros, efeitos de armas de fogo, em fim, muita coisa que é muito util! 
Você pode encontrar sons para todo o  estilo de RPG e até sons você ouviu em filmes ou jogos que você sempre quis ter.

O pequeno problema (se você é pobre como eu) é que alguns dos SoundBoards são cobrados para baixar, mas existem muitos que são de graça e se você procurar outras fontes pode encontrar o mesmo som que é pago de graça em outro perfil. ^^

Para você testar, recomendo esse que tem vários sons para D&D:

Então é isso ai galera, espero ter ajudado.
Abraço!

Como Pegar Uma mulher - Gráfico



.....Mas as mulheres são muito mais complicadas do que como demonstra este gráfico.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Liga da Justiça Para 2013 nas Telonas


O novo presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, em entrevista ao Los Angeles Times,contou que existem planos de lançar um filme da Liga da Justiça em 2013. Além disso, ele revelou que a franquia Batman pode contar com um reinício após Batman: Dark Knight Rises, o último a ser dirigido por Christopher Nolan (A Origem).

Um filme da Liga da Justiça estava sendo planejado desde 2008, mas devido a diversos problemas como a greve dos roteiristas nos Estados Unidos e pesados impostos, ele foi cancelado em cima da hora. Agora, um novo roteiro está sendo feito. O produtor Charles Roven afirmou que tanto Batman quanto Superman se passarão em situações distintas, então é provável que seja criado um novo universo para esta eventual reunião de super-heróis nas telonas.

Até 2013, serão lançados os filmes Lanterna VerdeBatman e Superman, três dos principais nomes da DC Comics. Além disso, também estão sendo produzidos roteiros para longas do Flash e da Mulher-Maravilha. Desse modo, a Warner parece querer investir mais em suas adaptações cinematográficas, para preencher o vazio financeiro que será causado pelo final da saga Harry Potter.



Fonte: Cine Click

Filme Independente Mostra "Mario na Vida Real"

Um filme divulgado no festival multimídia SXSW (South by Southwest) mostra como seria o a vida de Mario(Super Mario Bros) no mundo real. Imita um trailer de filme(Curta metragem) e mostra um encanador apaixonado por uma garota "indie" e que usa cogumelos como drogas. Suas alucinações lhe fazer ver seu rival como um monstro e seus amigos como tartarugas malvadas.
Seus amigos dizem que "a princesa está em outro castelo", mas que em nosso mundo significa que ela tem namorado; em um momento ela fala "game over" (fim de jogo) para Mario, o que o deixa inconsolável; e o final épico, em câmera lenta, que lembra diversas cenas do game da Nintendo.


Para quem quizer dar uma olhada nos trabalhos do Autor Joe Nicolosi e acessar o seu site click Aqui.

Fonte: G1

A Realidade da Barbie...


( T _ T )

domingo, 20 de março de 2011

Dica de Anime: Beelzebub


Olá galera, no momento estou vendo um Anime, que estou achando bem animado (não poderia perder o trocadilho), chamado Beelzebub!

Os senhores Boss e Sandman (100freskura) me falaram tanto desse anime que tive que ver, e realmente é um anime bem engraçado.
A História é Basicamente Essa: 

Um cara chamado Tatsumi Oga (ou seria Oga Tatsumi?), que é um fodão delinquente do primeiro ano da escola Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes, acaba se tornando o "pai" do filho do senhor dos Demônios, que enviou o seu filho para terra para destruir o mundo em seu nome pois estava muito ocupado, (o Rei Demônio é muito engraçado). O pequeno herdeiro do mal(bebê)  se apega ao Oga por ele ser a criatura cruel e forte, quando o bebê se afasta de Oga lança uma grande descarga elétrica que atinge Oga e todos que estiverem perto.

Os primeiros episódios mostram a busca de Oga para encontrar alguém mais cruel e mais forte para que ele possa passar o fardo de ser o "pai" do bebê demônio. No processo, ele derrota os chefes delinquentes da escola e a escola Ishiyama.
Bem, chega de histórinha... o anime tem muita piada engraçada, assistão que vale a pena ver esse anime! Eu estou catando os episódios AQUI.
Curte ai a abertura do anime...

sábado, 19 de março de 2011

As Morenas Mais Gatas da Internet #1

Opa galera, desculpem a demora da postagens das Gatas, eu não estava me encontrando na postagem =/.  Essa marca a ultima postagem da primeira leva de Garotas Gatas e Sexys de etnias e cores diferentes, para fechar apresento, As Morenas:


sexta-feira, 18 de março de 2011

Detonado Pokémon Heart Gold / Soul Silver [NDS]

Olá queridos leitores! Nesta ultima semana, por motivos de força maior, não tive como postar aqui no Blog, mas agora que as coisas estão se ajeitando, vou poder voltar a postar com mais frequencia!
E para começar, trago a vocês o detonado de Pekémon Heart Gold / Soul Silver, para Nintendo DS!
O detonado que estou postando é do Pokémon Mythology,mas tem outro detonado que achei muito maneiro no Forun PokeEvo.
Espero que ajude!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Msn do Kakaroto


terça-feira, 15 de março de 2011

Pesquisa Revela, Por Que as Mulheres Traem?


DESCULPA
Dizer que pulou a cerca motivada pela traição alheia ameniza a culpa social feminina
As mulheres estão traindo mais, indicam as pesquisas. Levantamento da Fundação Perseu Abramo e do Sesc com 2.365 brasileiras mostrou que 12% delas admitiram ter pulado a cerca pelo menos uma vez na vida – há nove anos eram 7%. Outro estudo, do Projeto de Sexualidade (Prosex) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pela médica Carmita Abdo, mostra que, em média, metade já teve algum envolvimento extraconjugal.
Mais surpreendentes do que os números são os motivos que as fazem infiéis. Na pesquisa recém-divulgada da fundação, “Mulheres brasileiras e gênero nos espaços públicos e privado”, aparece a vingança como a grande motivadora para elas procurarem outro homem. Uma em cada três (35%) disse que só enganou o parceiro porque descobriu que havia sido traída e desejava provocar ciúme.
A advogada C.V., 23 anos, seguiu essa cartilha. Após três anos de namoro, ela descobriu que o namorado se encontrava com outras. “Todo mundo sabia, foi humilhante”, conta C.V., que chegou a surpreender o amado abraçado a uma moça. A primeira reação da advogada foi ceder às investidas de um colega de classe. “Na hora me deu tanta raiva que eu só pensei em dar o troco, nem estava apaixonada.” A pulada de cerca foi passageira e o namoro ainda durou três meses. “Mas eu não conseguia mais confiar nele e terminei tudo.” Segundo a antropóloga Mirian Goldenberg, elas dizem que foram empurradas para o colo de outro por vingança porque, mesmo inconscientemente, sabem que é mais aceitável do que assumirem uma atração física. “Culpar o homem pela traição, é uma desculpa social, já que em nossa sociedade não é aceito que as mulheres tenham o desejo de ter mais de um homem”, explica a autora de “Por que os Homens e as Mulheres Traem?” (editora Record). Em suas pesquisas, Mirian encontrou um índice de traição feminina de 47%. “As mulheres estão mais ativas no comportamento sexual, mas no discurso continuam se colocando como vítimas”, completa.
A segunda justificativa para trair o parceiro apontada na pesquisa da Perseu Abramo é a carência afetiva – 26% responderam que foram infiéis por não se sentirem amadas suficientemente pelos namorados ou maridos. Em terceiro lugar vem a insatisfação sexual (14%). Quando ficou grávida de seu filho, 15 anos atrás, a astróloga Denise Rodrigues, 51 anos, teve de enfrentar não somente uma gravidez complicada, mas também a rejeição do marido. “Tive uma gestação de risco e fui para perto da minha família em outra cidade nos últimos quatro meses. Quando voltei, ele tinha arrumado uma amante.” Depois de um ano de humilhações, uma depressão e muitos quilos a menos, ela encontrou alento no vizinho divorciado que a galanteava havia seis meses. “Eu estava extremamente carente e me sentia atraída por ele. Foi uma paixão louca, me senti bonita e desejada de novo, com mais vida”, conta. Apesar de o marido ter descoberto o romance, ela permaneceu com o companheiro até a morte dele, dois anos atrás. “Fizemos terapia de casal e ficamos mais 12 anos tentando, ele continuou a ter casos e era frio comigo, mas não tive mais ninguém, acabei jogando minha energia em outras coisas da vida.”
Outra especialista em relacionamentos amorosos, a psicanalista Regina Navarro Lins, autora do best seller “A Cama na Varanda” (editora Best Seller), explica que as mulheres lançam mão de motivos dramáticos para justificar um comportamento não aceito pela sociedade porque são educadas a ser frígidas. “Feminilidade no século XIX era não gostar de sexo e até hoje elas têm dificuldade de dizer que gostam”, explica a médica, que, em levantamento pela internet para escrever o livro “A Cama na Rede” (editora Best Seller), no ano passado, registrou índice de 72% de pessoas que já traíram, tanto homens quanto mulheres. Somente 11% das entrevistadas na pesquisa da Perseu Abramo admitiram que o que as levou aos braços de outro foi simplesmente a atração física. Ainda aparecem como causas da traição feminina o fato de ter casado por obrigação, a violência do marido e a ausência de vida sexual.
Na opinião de Regina Navarro, foi a invenção da pílula anticoncepcional, há 51 anos, que abriu o caminho para a igualdade de gênero também no item traição. “As mulheres tinham menos relações extraconjugais porque tinham medo de uma gravidez indesejada, mas a pílula mudou isso”, avalia. Para a psicanalista, o que ainda impede que elas traiam tanto quanto os homens é o fato de ainda sentirem mais medo e culpa do que eles. E isso se deve à educação dada às meninas: não separar sexo de amor. “Ainda somos regidos pela ideia do amor romântico, que entrou para valer na década de 1940 e prega a existência de uma fusão entre os amantes, em que um vai preencher todas as necessidades do outro”, explica Regina.
Por outro lado, os homens não cresceram sob esse tabu e conseguem fazer a separação com facilidade. Tanto que os índices de traição masculina continuam altos. Na pesquisa da Perseu Abramo, que também entrevistou 1.181 homens, 45% deles disseram já ter traído. “Sexo e amor são coisas distintas, você pode amar e não querer ter sexo e gostar de ter sexo e não querer casar. Está mais do que na hora de acabar com essa ideia de que uma pessoa tem que contemplar tudo. É por isso que existe tanta frustração nas relações”, defende Regina. E as mulheres, segundo ela, são as que mais sofrem e se mostram mais insatisfeitas nos casamentos. “Por causa desse pacto de exclusividade, que na prática é uma ficção, 80% dos casais vivem mal. Não sou contra casamento, mas essa fórmula que está aí não está dando certo”, preconiza a pesquisadora.
Nisso, os estudiosos das relações amorosas são uníssonos: homens e mulheres vão encontrar cada vez mais novas formas de se relacionar. “O jeito como lidamos com o amor está em constante transformação. É só imaginar que até há muito pouco tempo adultério era considerado crime”, lembra Carmita Abdo, da Prosex/USP. Para Mirian Goldenberg, a vantagem é que os casais terão mais opções. “Alguns manterão a exclusividade sexual como principal valor do casamento, outras experimentarão maior liberdade.” Regina Navarro vai mais longe. “Acredito no poliamor, quando se pode amar e ser amado por mais de uma pessoa.” Pelo jeito, se relacionar com o sexo oposto ficará mais e mais complexo daqui para a frente. Mas quem disse que um dia foi simples?
img2.jpg

Fonte: Isto É

domingo, 13 de março de 2011

Spoiler Zone #4

Atrasos, atrasos... me desculpem, leitores do Blog do Neco que curtem nossa seção de filmes apreciados!


Hoje, os bandidos terão de comprar Inseticidas dos bons, porque o Besouro Verde está de volta!




sábado, 12 de março de 2011

Conan - O Bárbaro Trailer Teaser

conan cartaz brasileiro


A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila, com estréia ainda para 2011.





 No elenco estão:
 Jason Momoa (Conan)
...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Medo O.O

Calma gente. É só uma menina.



 Vocês andam assistindo a filmes de mais.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nunca Mais Vou Aceitar Babaloo de Ninguém!!!


o_O

quarta-feira, 9 de março de 2011

Telefonema perigoso

 - ♪♫♪
- Alô?
- Bier?
- Sim? É você, Ne...
- Então, cara, o que anda fazendo aí?
- Pois é... fazendo planos pro carnaval...
- Tá, e o Spoiler Zone?
- Ah... pois então... eu to separando uns textos...
- Um por mês, lembra?
- É, eu sei.
- E o de fevereiro?
- Pssss.... é que... bom...
- Eu te pago tão mal assim?
- Ih, foi mals!
- Sete dias, cara... tá avisado!
- Mas Ne...
- Sete dias!
- Ok, ok...
- Tutututu...

oO"

sexta-feira, 4 de março de 2011

Então é Carnaval!

Olá queridos leitores! Como todos já sabem, pelo menos eu acho, hoje é Carnaval! E como "bons" brasileiros que somos, não poderia-mos ficar de fora dessa festa cultural tão bonita que é o nosso Carnaval!
Então, só estou passando para avisar que eu, e acredito que a Jessica também, não iremos postar nada durante os festejos (pelo menos sexta, sábado e domingo) pois estaremos na mão do palhaço!


É algo muito arriscado, mas se sobrevivermos voltaremos com tudo, ou não...
Me desejem sorte, pois eu também desejo sorte a todos vocês que forem pular o Carnaval!
Que a Força esteja com vocês!

Os Caça Fantasmas (Ghostbusters): Neco TV

Nova atração na Neco TV!
O primeiro filme é...

Sim amigos! Aproveitem para relembrar o primeiro filme dos Caça Fantasmas aqui no Blog do Neco!
Clique na Neco TV e divirta-se!
É por tempo indefinido...
\o/

quinta-feira, 3 de março de 2011

Para meu aniversário, quero esse bolo!

Para meu próximo aniversário já vou levar o modelo para a confeiteira... eu quero um Bolo Red Dragon! Não importa quanto custe!
dragon cake01 What a Tasty Dragon This Is

quarta-feira, 2 de março de 2011

A arte de Ben Heine:

Ben Heine é um artista Belga de 28 anos que trabalha com fotografia, pintura, ilustrações e  caricaturas. É também famoso por criar obras ligadas a questões políticas internacionais.
Suas obras são marcadas pela criatividade e singularidade. O mix de elementos e idéias, fez com que o artista tivesse grande destaque no mundo da arte.

Vejam algumas obras do artista:
Digital Circlism

Novo Poster de The Walking Dead!


... não me xingar, por favor
hahahahaha

Mais um mistério na nota de 1 dollar...


Fonte: Capinaremos

As 6 Maiores Fantasias Sexuais Femininas

Com a busca de um maior e melhor espaço na sociedade a mulher conquistou consequentemente uma autonomia sexual, após esta fato a fantasia sexual feminina veio a receber um interesse de pesquisadores e cientistas. A pesquisa sobre as fantasias das mulheres concluiu que a capacidade das mulheres de fantasiar faz com que elas tenham maiores e melhores orgasmos. E mais, que elas sentem prazer com elas.


   Durante as fantasias, a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais que, no dia a dia, a pessoa não teria o atrevimento de fazer verdadeiramente. E esse componente fictício e irreal torna atrativo algo que na prática pode não ser para a pessoa.

Confira na abaixo as fantasias mais comuns entre as mulheres, por ordem de frequência.


1. Fazer algo inusitado

Isso inclui praticamente qualquer coisa e confirma o caráter lúdico que têm as fantasias eróticas. As mulheres têm esse tipo de fantasia em maior número de vezes que os homens. Cerca de 28% delas se excitam assim.


2. Fazer sexo com um estranho

Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Nessas ocasiões trata-se de alguém que faça parte dos arredores da mulher sonhadora. Mas, na maioria das vezes, trata-se de alguém que a mulher viu ocasionalmente na rua, no trabalho ou em qualquer outro ambiente cotidiano.

3. Serem dominadas
Cerca de 19% da mulheres, especialmente as mais jovens, têm esse tipo de desejo. Cuidado com essa fantasia, porque alguns explicam a violência contra a mulher pelo mesmo motivo. Não existe certo e errado. Trata-se de fantasias, de se excitar mediante atitudes sadomasoquistas ao seu redor, porém, isso não implica desejo, nem direto nem indireto, de ser violada sexualmente ou de provocar violações.


4. Fazer sexo com mais de um homem

Esse desejo ocupa a fantasia de 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real.


5. Ter relações com alguém do mesmo sexo

Um número maior de mulheres heterossexuais do que de homens fantasiam com alguém do mesmo sexo: 11%. Isso acontece dessa forma porque as mulheres recebem culturalmente o mesmo gosto pela beleza feminina que os homens e são capazes de admirá-las sem preconceitos homófobos.


6. Dominar seu parceiro

Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar entre as mulheres (3%). Aparece com menor frequência do que nos homens, principalmente porque este modo feminino geral de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros. Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase fora de cogitação, pois isso implicaria ser mais ativa do que receptiva.

Fonte: Insonia e Terra

terça-feira, 1 de março de 2011

O Incrivel Japagode

Vejam o lindo pagode japonês do Grupo Y-no que foi apresentado no programa Fantástico, ano passado...




Mas vamos analisar bem! Após eu tentar parar de rir e ver mais de quatro vezes acabei tentando interpretar o que a musica tentava expressar, conclusão: Era um homem Galinha que se apaixonou por alguém na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É realmente fantástico, como eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os Loiros Mais Gatos da Internet #1

Com alguns dias de atraso sai a postagem dos loiros Gatos desculpem garotas, mas me deu uma preguiça quando comecei a preparar esta postagem rsrs... Pois bem dêem pitacos e sugestões para a proxima postagem, eu sinceramente não curti muito essa coisa de por os nomes, não dá calor emoção nenhuma. Mas ai estão os loiros ^^


Martin Henderson
eye-candy-martin-henderson-22