quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafio do Neco!

Eu desafio qualquer um a assistir este video inteiro, sem pausas e sem coloca-lo mais a frente! Duvido que alguém consiga!

Facebook do Mario

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Item Mágico para Vampiro a Mascara: Lamina do Assamita

Ola mais uma vez!
Hoje vou postar mais um item mágico para vampiro a mascara.
Este item coloquei em minha crônica e que agora esta em posse do Malkaviano do grupo.

Lamina do Assamita

"Este punhal de lamina negra, forjado dentro das muralhas de Alamut, a décadas passou por um extenso e macabro ritual.
Todos os Assamitas que recebem este punhal de seus Anciões, é tido como membro de grande respeito dentre o clã."
Arma: Punhal (Dano: Força + 2; Ocultabilidade C)
Sistema: O portador deste punhal pode converter um pouco de sangue em veneno, tal como a Disciplina Quietus nível 2 (O Toque do Escorpião; pg. 175). Se o portador da Adaga for um Assamita, que já tenha este nível na Disciplina, ele pode converter até o dobro do seu vigor em veneno e para criar 2 pontos em veneno, gasta apenas 1 ponto de sangue.

É isso ai pessoal (¬¬)
Qualquer observação, duvida ou dica é só comentar!
E se tu tem teu item mágico para vampiro a mascara ai guardado, pode manda que eu posto ^^

E pra não perder a viagem, segue ai algumas imagens de Assamitas que encontrei

Veja como é a parte de traz do Monte Rushmore

Certamente alguns de vocês devem conhecer o Monte Rushmore localizado em Keystone, Dakota do Sul nos Estados Unidos!
O que existe atrás do monte rushmore?
Mas já pararam para pensar o que se encontra atrás dele?

Leão Branco estilo arcade!

Um fã de Van Damme teve uma brilhante ideia, ou não, de pegar cenas do filme Leão Branco – O Lutador Sem Lei e editá-las como se fosse o game Street Fighter na versão arcade. O resultado é hilário e a edição acertou em cheio, com um belo trabalho. Além de resumir todo o filme para você!
Assistam ai:


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roupas para bebês nerds

Uma coleção de roupas para bebês nerds... na verdade para os pais nerds dos bebês...
Ae Vine, parabéns pelo bebê que esta a caminho, ja encomende uma para seu, ou sua!










"A Força é poderosa nele."

As 10 Estradas mais estranhas do mundo!

Muitas estradas são pouco movimentadas dado o grau de dificuldade para completá-las ou a distância dos grandes centros urbanos. Veja a lista abaixo: 

10. Autoestrada Overseas, Florida Keys (EUA)

A autoestrada foi construída para fazer ligação entre o grupo de cerca de 1.700 ilhas ao sul dos Estados Unidos, chamado Flórida Keys. A maior porção de sua extensão fica sobre o mar e tem uma vista incrível. 

9. Iroha-Zaka, Japão

Esta rodovia sinuosa é composta de uma pista para subida e outra para descida, ambas com 48 curvas muito fechadas. Cada uma das curvas recebeu o nome de uma letra de um alfabeto antigo japonês, começando com a letra i-ro-ha. Era muito usada por monges budistas para peregrinação.

8. Rodovia Atlântica, Noruega 

A estrada foi escolhida como a construção norueguesa do século e como um dos trajetos do mundo por publicações especializadas. Com oito quilômetros de extensão, liga as cidades de Molde e Kristiansund. Com varias elevações, em alguns momentos dá a impressão de acabar no nada e é cercada por um cenário impressionante.

7. Oberalp, Suíça

A passagem entre os Alpes tem uma vista incrível. Mas só é aberta durante o verão, por causa da forte cerração que cai sobre ela nos meses mais frios do ano e impede a visão dos motoristas. Mas não pense que ela fica inutilizada, vira uma pista de esqui, tobogã e até caminho para escalada.

Elfas, Fadas e a Magia Gótica de Elena Dudina

Hoje venho mostrar belas imagens criadas no photoshop pela artista Elena Dudina! Que com sua criatividade e talento, usando como referencia as histórias de fantasia nórdica para realizar sua arte!
Para ver mais imagens criadas por Elena Dudina: http://elenadudina.deviantart.com/

Mariposas_by_ELENADUDINA




Abejas_by_ELENADUDINAAlbejas
Manos_tiernas_by_ELENADUDINAManos Tiernas
La_magia_by_ELENADUDINALa Magia

Ponto de Vista 2

Diário da mulher

Querido diário,
Sabe esses dias em que você acorda com um certo pressentimento? Hoje eu acordei assim.
À tarde, meu namorado veio me buscar. E ele não precisava dizer nenhuma palavra. Eu li nos olhos dele: estávamos acabando.
Eu o abracei com tanta dor. Segurei ele pelas mãos e fomos a um barzinho.
Lá, eu comecei a falar sobre os planos para o futuro, de como seria difícil continuar sem ele. De quantas coisas boas ainda poderíamos ter feito juntos. E do quanto ainda poderíamos ser amigos.
Ele continuava com o olhar perdido... tão triste...
Quando ele me deixou em casa, disse a ele pra tomarmos um cafezinho... ele entrou.. começamos a fazer amor na sala. Ainda à noite, ele foi embora...
Eu fico me perguntando se ainda estamos juntos. Só Deus sabe o quanto eu o amo.
____________________

Diário do homem


E daê, diário!
Aquela porra de time perdeu de novo!
Até a minha mina ficou triste. Desandou a falar em depressão... sei lá.
Pelo menos a gente deu umazinha!


Fonte: Blog do Bier

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trailler do MMO de World of Darnes

não vou dizer nada...


Um dia é do Jogador e o outro é do Mestre.

Ola pessoas, depois de um domingo preguiçoso, aqui vai mais um post!
Neste domingo, além de receber a visita de uma amigona que não via a tempos, fui mestrar o rpg de caçadores de monstros para o meu grupo!
Para este RPG uso o meu sisteminha maneiro Joga o d20!
(um dia posto aqui)
Mas o que me levou a fazer este post, não foi o sistema, mas sim algo que aconteceu e acontece em todas as mesas de jogo! 

O Azar

Caraca, neste domingo os meus jogadores estavam com a mão cagada!
Nunca vi tanto erro crítico em uma mesa só.
Mas o interessante, é que no jogo de hoje não teve nenhum monstro poderoso, somente os capangas!
E eu, tocava o d20 e só dava 20!
E quando não dava 20 caia 19!
O resultado disto foi um quase TPK... mas se enganam se o pessoal estava triste e sem vontade de cantar uma bela canção, pois foi uma das sessões mais divertidas que já tivemos!

Mas como assim? Apanham e ficam rindo?

Por incrível que pareça era uma sessão que matar os jogadores não estava nos planos (alias esse rpg não tem muito plano, pois é totalmente no improviso... sempre), mas quando o Azar dos jogadores fala mais alto, o importante é não seguir com a total carnificina que esta acontecendo, ou seja, roube a favor dos jogadores.

Se você mestra seu rpg com escudos do mestre é mais dar uma ajudinha aos jogadore, basta rolar seu dadinho atrás do escudo e dizer: "ele errou". Mas, se assim como eu, você não usa escudo do mestre para fazer suas jogadas, ai complica um pouco mais, porque os jogadores malandrinhos sempre sabem qual é o bônus de ataque do inimigo na segunda jogada de ataque que eles sofrem. Então, para estes momentos, esqueça por um minuto aquele ataque destruidor e use um mais fraco.

Em alguns momentos, nem roubando para os jogadores eles conseguem vencer, então use aquele NPC fodão para ajuda-los naquela batalha que nem é tão importante assim.

Mas hoje, nem o chefe dos personagens, que é um meio demônio de nível épico, não conseguiu salvar todos... para deixar vocês dentro dos acontecimentos. Os personagens deste RPG são caçadores que trabalham na organização dos antigos personagens dos jogadores de um RPG que jogamos a uns 3 anos atrás.

O grupo é formado por:
Um Pistoleiro (que pode dar mais de 70 de dano, ou mais, em uma rodada).
Um Mexicano que ataca com um taco de baseball (metade de ouro e metade de prata)
E um Lutador (que arregaça na porrada e é cheio de mobilidade)
Capas das fichas dos personagens (ficha estilo livro, ficaram maneiras)

Apesar de estarem no nível 4, eles estão bem apelões!
Mas hoje não era o dia deles, pois o pistoleiro atirava e a arma travava (1 no dado), o mexicano dava a tacada e o taco ia longe (1 no dado) e o lutador ia dar um salto maluco e terminava com a cara no chão (1 no dado). E os capangas estavam mega ninjas! Tinham 20 pontos de vida e um bônus de ataque +4.
No final, mesmo com o meio-demônio ali ajudando, um dos jogadores recebeu dano suficiente para ser destroçado por uma chuva de tiros de uma M16 (ele ficou com -28 pontos de vida), ele poderia perder o personagem e montar uma nova ficha. Mas aquele não era o momento, nem um heróico jeito de perder o personagem. Então eu fiz o seguinte: Arranquei o braço do personagem, ele seguiu vivo, porem com uma "marca".

Então, se você esta mestrando e ta tirando 20 pra tudo que é lado, faça com que o personagem do jogador não seja morto por aquele kobolt armado com uma funda e sim que ele tenha desmaiado e acorde descobrindo que foi roubado, tendo agora que buscar seus itens de volta.

Não deixe que o vampiro do seu jogador receba a morte final devido ao tiro sortudo do Brigadiano (policial aqui do RS), mas deixe ele ficar preso em uma cela pra "ver o sol nascer quadrado".
Em fim, faça coisas que podem te render futuras aventuras!

Um toque de humor sempre ajuda a reverter a frustração do jogador, pois fazer piada com a desgraça alheia é muito divertido, pois assim o mestre da risada, o jogador que esta com o personagem melhor da risada gerando aos poucos uma epidemia de gargalhadas, que afeta até mesmo o cara que esta ferrado meio morto.

O Mexicano, que foi metralhado por uma M16, como eu disse, perdeu um braço. Mas então seguiu uma chuva de cenas cômicas, como o vampiro com um bastão elétrico cutucando o mexicano podre no chão sem um braço, e mais a frente a cirurgia onde ele ganhou um braço de ouro onde o Lery Meianoite errou algumas vezes na implantação!
Então, no fim todos ficaram felizes!

Então é isso ai galera, espero que eu venha a ajudar alguém com essa dica!
Abraço!
o/

sábado, 25 de setembro de 2010

Imagens de Dragões (parte 1)

Algumas imagens de Dragões que coletei por ai!






Coisas que os Jogadores entendem quando o Narrador fala.

O Daniel, leitor do blog e um de meus jogadores da mesa de vampire que jogamos via Skype, me enviou essa frases que os Narradores falam seguido das frases que os jogadores escutam:


Eu cheguei na conclusão que os jogadores ouvem algo completamente diferente quando o Narrador diz certas coisas no jogo. Aqui estão alguns exemplos do que o Narrador diz, e o que os jogadores realmente ouvem.
O que o Narrador diz: "De repente..."
O que os Jogadores realmente ouvem: 
"Preparem-se para se esquivar ou absorver o dano."
O que o Narrador diz: "Bem, você consegue fazer isso. Mas nada acontece."
O que os Jogadores realmente ouvem: 
"Suas ações não são parte da história, logo eu não vou me preocupar com suas bobagens nesse momento."
O que o Narrador diz: "Você tem certeza que quer fazer isso?"
O que os Jogadores realmente ouvem: 
"Eu te desafio! Vamos! Eu duvido que tenha coragem!"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os mundos fantásticos de Inga Nielsen

Uma serie de imagens maneiras perfeitas para mostrar ao jogadores como é o planeta do seu RPG espacial!
Os mundos fantásticos de Inga Nielsen!

Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais

Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais

Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais

Personagem de 3D&T: Klinglorius!

Ae galera! Hoje venho fazer uma postagem que espero que alguém venha e me ajude a concluí-la!
Quero postar aqui um Personagem de 3D&T, que infelizmente foi vetado pelo mestre (¬¬), que fiquei uma tarde fazendo e achei maneiro o suficiente para dividir com os leitores do Blog!

...


Klinglorius: 7 pontos; -3 em desvantagens.

Klinglorius é um alienígena que ao cair em um buraco negro com sua nave, caiu em um planeta primitivo, onde há diferentes raças chamadas de humanos, elfos, anões, goblins, hobglobins e os temíveis cavalos. Para que possa retornar ao seu planeta de origem, Klinglorius precisa apenas do combustível de sua nave, conhecida neste planeta como ouro. Então, para que consiga retornar, 1.000.000 de peças de ouro devem ser juntadas para religar a nave, que esta enterrada na montanha que caiu. Com o tempo, Klingloris conclui que a ocupação de rei ou aventureiro poderiam lhe garantir mais rapidamente seu combustível. Em sua primeira visita aos nativos do planeta, Klinglorius tentou tomar o combustível de um humano, que as pessoas chamavam de Arqui-Mago, e devido aos seus poderes de modificação genética deste Arqui-Mago, toda vez que Klinglorius é molhado com água fria se transforma em filhote de cachorro sem pelos e com cabeça de alienígena, até ficar seco novamente.
ATRIBUTOS: Força 0; Habilidade 1; Resistência 2; Armadura 0; Poder de Fogo 2.
·         Ataque Força: Soco/chute/cabeçada (concussão)
·         Ataque PdF: Arma Elétrica (Energia Elétrica)
VANTAGENS: Telepatia (1 ponto); Memória Expandida (2 pontos); Aliado (1 ponto) Parceiro Googleus (1 ponto).
DESVANTAGENS: Maldição (-2 ponto); Fobia Eqüinos (-1 ponto).

Robo Mecha (Traje de Combate): 5 pontos; -3 em desvantagens.
Klinglorius possui um traje de combate que é ativado quando ele precisa usar força bruta. Porém, devido as condições estranhas deste planeta, o Traje esta com um defeito que até então não foi possível consertar completamente (Assombrado).
ATRIBUTOS: Força 3; Habilidade 0; Resistência 2; Armadura 2; Poder de Fogo 0.
VANTAGENS: Mecha (0 pontos); Forma Alternativa Googleus (1 ponto).
DESVANTAGENS: Bateria (-1 ponto); Assombrado (-2 pontos).
Obs. 1: Os Atributos do Mecha não se somam com as de Klinglorius.
Obs. 2: O Traje de Combate Mecha, apesar de ser um Aliado não é um personagem que age sozinho. Klinglorius esta o pilotando dentro do Mecha.

Mochila Mecha (Googleus): 5 pontos; -3 em desvantagens.
Googlius é a mochila computador de Klinglorius. Ela é repleta de equipamentos e tutoriais que ajudam Klinglorius em atividades como Voar, Aumentar os sentidos e o ensina algumas pericias. Devido as condições estranhas deste planeta, o Traje esta com um defeito que até então não foi possível consertar completamente (Assombrado).
ATRIBUTOS: Força 0; Habilidade 2; Resistência 0; Armadura 0; Poder de Fogo 0.
VANTAGENS: Mecha (0 pontos); Forma Alternativa Traje de Combate (1 ponto); Parceiro Klinglorius (1 Pontos); Pericia Mecânica, Engenharia e Eletrônica (1 pontos); Vôo (2 pontos); Sentidos Especiais (1 ponto, Audição Aguçada, Visão Raio X e Radar).
DESVANTAGENS: Bateria (-1 ponto); Assombrado (-2 pontos).
Obs. 3: Aqui eu tenho uma duvida. A mochila tem a desvantagem Bateria, porem ela é ativada só em alguns momentos (para voar, por exemplo) e quando ela esta ativada, usa a Resistência do Parceiro (Klinglorius) para determinar o tempo que se mantêm ativada?
Obs. 4: Klinglorius tem a vantagem Memória Expandida (2 pontos). Tento Googleos uma lente que passa em video um tutorial da pericia, Klinglorius poderia aprende-la, ou simplesmente por ter Parceiro Klinglorius já teria direito a ter a pericia sem precisar do Memória Expandida?

...

Então é esse o Personagem, espero que tenham gostado e por favor, você ai que entende alguma coisa de 3D&T me ajude em minhas duvidas sobre o personagem!
Comentem ai! E se não der pra comentar manda e_mail (neco_barcellos@hotmail.com)
Abraço!
o/

Veja como as pessoas de 1910 imaginavam o ano de 2000

A BNF (biblioteca nacional da França), tem uma interessante coleção de gravuras feitas em 1910, que retratam como seria a vida no ano de 2000.

Eles acertaram apenas duas coisas: Vídeo conferência e jornais serem ouvidos ao invés de lidos. O restante é viagem pura. Será que nestes tempos já estão fazendo mais gravuras para saber como será em 3000?? Isso é se o mundo sobreviver até lá....



Os bombeitos voariam (seria bem mais rápido apagar o fogo)


















Gráficos da Vida!

Como a Jessica no momento esta sem PC para fazer postagem, aqui vai uma serie de gráficos da vida, dedicados a ela!

2

64 Desculpas de um loser no Pro Evolution

Terça-feira eu estava jogando Pro Evolution com eu vizinho e enquanto eu tomava uma chuva de gols eu dava algumas destas desculpas:


winning-eleven-pro-evolution-soccer-2009-psp-6
1 - Também, tu é viciado… 
2 - Pô, o meu uniforme tá confundindo… 
3 - Essa bola confunde com o campo… 
4 - Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não. 
5 - Faz um tempão que eu não jogo….. 
6 - Esse controle tá com defeito… 
7 - Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito 
8 - Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!! 
9 - Teu time é bem mais forte que o meu!! 
10 - Gol cagado.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ilustrações de O Senhor dos Anéis (Ted Nasmith)


Inaugurando uma nova categoria no Blog chamada Imagens de RPG, onde vou posta, quando não tiver mais nada de bom, imagens para NPCs, cidades, locais e qualquer outra imagem que possa dar ideias para suas futuras aventuras!
E para começar, trago uma serie de ilustrações de Ted Nasmith, um ilustrador e pintor canadense, que ficou famoso por suas ótimas ilustrações sobre os livros de J.R.R. Tolkien. Nasmith inclusive participou da criação dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis, e a maior parte da estética do filme é baseada em sua ilustrações.

    Veja abaixo as ilustrações de Ted Nasmith referentes ao livro O Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel!


 A Song in the Troll Shaws


 At the Bridge


At the Ford


At the Sign of the Prancing Pony


Devir anuncia os novos lançamentos de Forgotten Relms

E a Devir confimou em seu site o lançamento da versão em português de Forgotten Realmns!
Na verdade serão dois lançamentos:

Guia do Jogador de Forgotten Realms

Seja um herói de Faerûn

Seja bem vindo a Forgotten Realms, uma terra de magias fantásticas, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas secretas. Em sua versão para a 4ª Edição o mundo mudou desde a Praga Mágica – e desse martírio arcano nasceram reinos brilhantes, impérios tirânicos, heróis poderosos e masmorras infestadas de monstros.
O Guia do Jogador de FORGOTTEN REALMS é seu acessório para criar personagens em Faerûn. Ele permite que você visite os locais e encontre as pessoas de Faerûn, fornecendo ideias para criar personagens vívidos e reais. Com este livro e o Livro do Jogador de D&D, é possível introduzir elementos únicos do cenário de campanha de FORGOTTEN REALMS para seu personagem avançar do nível 1 ao 30.
Este produto apresenta tudo que o jogador precisa para criar seu personagem para um campanha de D&D no cenário de Forgotten Realms, incluindo novos talentos, poderes, trilhas exemplares e destinos épicos e uma classe de personagem inteiramente nova: o lâmina arcana!

Ficha Técnica:

Autores: Rob Heinsoo, Logan Bonner, Robert J. Schwalb
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Capa: Capa Dura, 4 cores, com reserva de verniz
Miolo: 160 páginas em Couché 90 g/m², 4 cores.

Guia do Campanha de Forgotten Realms

Um mundo inteiro para as suas aventuras!

Seja bem vindo a Faerûn, uma terra de magias fantásticas, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas secretas. O mundo mudou desde a Praga Mágica e desse martírio arcano nasceram reinos brilhantes, impérios tirânicos, heróis poderosos e masmorras infestadas de monstros.
O Guia de Campanha de Forgotten Realms apresenta um mundo de histórias a serem contadas, uma terra de milhares de lendas moldadas por aventureiros como o reino jamais viu. Use esse suplemento para criar uma campanha de Forgotten Realms ou para adicionar novos elementos em qualquer partida de D&D.
O livro fornece informações de pano de fundo sobre os reinos de Faerûn, uma vila inteiramente detalhada ótima para iniciar sua campanha, ganchos de aventura, novos monstros, personagens do Mestre prontos para jogar e um grande mapa pôster colorido de Faerûn.
Prepare-se, e parta para uma nova jornada!

Ficha Técnica:

Autores: Bruce R. Cordell, Ed Greenwood, Chris Sims
Ilustradores: Vários
Formato: 21 cm × 28 cm
Capa: Capa-dura colorida com reserva de verniz
Miolo: 288 páginas coloridas em couché 90 g/m²
Mapoteca: 1 mapa colorido, de 77,0 cm × 54,0 cm, em couché 90 g/m²


Estarei no aguardo da data de lançamento que ainda não foi divulgada, para que assim que sair, gastar mais uns trocados!

Fãfilme de Pokémon.

Realmente o filme do pokemon é mais um produzido por fãns.
Mas pelo trailler, até que ficou maneiro.
O Ash ta um cara machão com barba por fazer que da uns pegas na Misy!
A Equipe Rocket são bandidos de verdade!
E as batalhas pokémons são clandestinas (tipo rinha de galo)!
Assiste ai o trailler e não repare muito no 3D, pois depois dos "efeitos" do Mutantes, Caminhos do Coração, nada mais piora.
E esta legendado ^^

Os Novos Projetos da Microsoft

Um engenheiro brasileiro é o homem responsável por enxergar, com dez anos de antecedência, os rumos de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Henrique “Rico” Malvar, 53 anos, lidera desde 1997 o laboratório de pesquisa da Microsoft. No comando de cerca de 350 pesquisadores, Malvar conduz o desenvolvimento de tecnologias que, em breve, podem tornar inúteis teclados, mouses e até mesmo telas.
Entre as pesquisas do Microsoft Research Laboratory (MRL) estão dois projetos para tornar mais natural a interação entre seres humanos e computadores. O primeiro, batizado de “skinput“, faz com que nossa pele se transforme em uma tela sensível ao toque. Pequenos projetores são acoplados a uma braçadeira, e exibem comandos no antebraço do usuário. Com os dedos da outra mão, basta “clicar” no comando selecionado para fazer ligações, acessar a internet ou trocar a música de seu player de MP3, por exemplo.
Sensores instalados na mesma braçadeira medem a reverberação acústica produzida pelo “clique” em nosso braço. A cada batida do dedo na “tela”, as ondas chegam aos sensores, que indicam qual foi o comando selecionado, já que a reverberação é diferente de acordo com a área do corpo apontada pelo usuário.
No segundo projeto, os cliques tornam-se desnecessários. Uma série de eletrodos mede a atividade elétrica provocada pela movimentação dos músculos da mão do usuário. Essa técnica, conhecida como eletromiografia, permite identificar exatamente qual dedo é movimentado.
A vantagem é que você pode programar funções diferentes para cada cada extremidade: mexa o indicador para abrir seu email, o polegar para acessar seu site de notícias predileto, o anelar para ligar para sua esposa e o médio para desligar o computador, por exemplo. Na prova de conceito, os pesquisadores da Microsoft foram mais ousados e divertidos: que tal jogar “Guitar Hero” sem a guitarra? É o “Air Guitar Hero”.

Ás Faces dos Jogadores de Poker

 

Fonte: Capinaremos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Live Action de Pokémon???


Pois é, já faz alguns dias que esta rolando por ai um video de 30 segundos que dizem fazer parte de um trailer de 3 minutos do filme Live Action de Pokemon!
Assistam ai:


Pelo que podemos ver neste pequeno video, os pokémons serão feitos em Computação Gráfica e o filme vai estar lotado de ação e metralhadoras (já joguei um RPG de Medabots que os Robos de Borracha usavam armas, então não me assustei muito).
Então vamos ficar no aguardo da confirmação de mais um filme inspirado em Anime/Game ou na confimação que é um fãfilmefake.

Jessie e James, armados não só com pokebolas!

Atividade Paranormal 2.

atividade-paranormal-2
E parece que este ano teremos novamente o oba-oba em torno de Atividade Paranormal. Já foi divulgado pôster, teaser trailer, já tem os pedidos para que o filme seja exibido em determinadas cidades e agora o site oficial colocou no ar uma forma bastante interessante de ver o trailer de Atividade Paranormal 2. Sério, dá até para tomar um sustinho.
poster-atividade-paranormal-2
Quer ver? Então siga as instruções. Primeiramente, aumente o som. Aumentou? Legal. Agora entre na página oficial: www.paranormalmovie.com e deixe rolar o trailer. Assista até o final e aguarde alguns segundos para ver um avanço deveras sinistro no frame. Ficou com medo? Bom, tente isso então. Recarregue a página e deixe o trailer rodar de novo. Agora dê um pause mais ou menos naquela parte em que aparece a guria parada na porta. Arraste a barrinha de tempo como se quisesse voltar o video todo para trás. Perturbador, não?
Com roteiro de Michael R. Perry e produção de Oren Peli, Jason Blum e Steven Schneider, Atividade Paranormal 2 está previsto para estrear em 22 de outubro deste ano lá nos States. A direção fica a cargo de Tod 'Kip' Williams.

Fonte: Ninho da Mente.


Bem, eu sou um covarde do caramba, então se você ver e constatar que é maneiro, comente avisando que vale a pena o susto!

Spoiler Zone

Bem-vindo à Spoiler Zone.
Eu sou Bier. Estou aqui porque o mestre Neco assim permitiu.
Spoiler Zone é o local onde estragamos suas maiores expectativas. Espero que esteja pronto para ter algum dos seus sonhos estragados. De repente, o que eu vou espoilerizar nem seja importante pra você. De qualquer forma, vamos ao alvo: O Filme do KoF!

The King of Fighters é um ótimo jogo. Passou por verdadeiras sagas, no melhor jeito nipônico: na base da porrada.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Invenções Malucas Mega Úteis, ou não...



Kkrieger - O jogo 3D de 96kb


Se para você um jogo em três dimensões deveria ter ao menos 50mb como eram os de Nintendo 64, está super enganado. Kkriger jogo feito pela empresa theprodukk, é até o momento o menor jogo 3D, pesando míseros 96kb.

Por incrível que pareça, o jogo tem cerca de 7 minutos de gameplay e pode ser puxado gratuitamente no site oficial.

Ganhador de prêmios como German Developer Awards, Kkrieger tem o incrível poder de passar ao usuário diferentes tipos de armas, diversos inimigos, som e um ótimo gráfico, não deixando o jogador entediado em nenhum momento do gameplay.

Como todo jogo, Kkrieger não está livre de bugs, fazendo com que dependendo da situação onde o jogador se coloca, tenha que recomeçar o jogo desde o inicio, porém não são muitos, tendo jogadores que nem se deparam com tais bugs.

Se você é fã de jogos de tiro e tem curiosidade como um jogo em 3-D pode ser menor que a própria print screen, procure baixar, já que não vai ocupar nem dez minutos da sua vida.

 

Editando Podcast (Blog Zuada)


Um post muito bom que roubei do Zuada!
Dicas muito maneiras que pretendo seguir para editar os casts futuros!

...

Já faz muito tempo que lido com podcasts de RPG – escutei o meu primeiro Vozes da Terceira Terra em Março de 2009, e de lá pra cá já foram mais de 150 episódios , de vários podcasts. Diferente de muita gente da “Podosfera”, nunca ouvi Nerdcast, Rapaduracast, Now Loading e outros desses medalhões. Minha formação é de podcasts de RPG, e por isso, nada mais natural do que escrever sobre eles e criar um deles!
Sou geralmente um ouvinte assíduo, e quando tinha computador e internet de minha propriedade, assinava vários podcasts no iTunes. Agora, com essa minha mudança para o RJ, tive que parar de baixar 18 podcasts por quinzena e resenhá-los aqui. Parei também de editar um – o Protocast, podcast do projeto proteus, cuja primeira edição foi produzida por mim e você pode conferir AQUI.
Mas ainda me restou tempo para PARTICIPAR de um podcast! Além de minha eventual participação no Papo de Mestre, do RPG do Mestre, eu e meus amigos Othon e Hélio gravamos ontem o piloto de um novo podcast de RPG, e passei minhas dicas de como editar podcasts para o Othon, que será o editor. Farei isso aqui também, e se alguém estiver interessado em gravar podcasts de maneira rápida e sem muitos custos/trabalho, mas não tiver ninguém pra editar, tire a bunda da cadeira e pegue essas dicas!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como Deixar uma Mulher com Muito Prazer

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo estes conselhos. (Atenção: Segredos revelados por uma mulher.)


Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego:

1. Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
2. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
3. Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
4. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
5. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer.

1. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
2. Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
3. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
4. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.

1. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
2. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
3. Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
4. Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.
5. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..

Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.

1. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
2. Faça isso todas as vezes.
3. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.

1. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
2. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
3. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
4. Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
5. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
6. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.


Fonte: O Loxa