sábado, 31 de julho de 2010

Crepúsculo! Para homens!

Veja a versão perfeita de Crepúsculo! Esta sim merece todos os prêmios!
sahsuhsaushauhahusa


Esta é em sua homenagem Rodrigo (Samurai)
hehehehe

Estatisticas absurdas








quarta-feira, 28 de julho de 2010

Druísh! Elemental Morto Vivo para D&D 4e

Pra variar um pouco, hoje trago uma postagem de RPG!
É mais um monstrinho que fiz para atormentar meus jogadores!
Como sou péssimo para criar nomes, sugestões são sempre bem vindas para batizar ou rebatizar este monstro. E claro, qualquer duvida sobre este monstro é só comentar!
Espero que gostem!
^^
.....
Druísh

Quando um Druida, que abandou a neutralidade da natureza para abraçar o caminho maligno, morre, as Dríades que lhe serviram em vida realizam um extenso ritual macabro.
Em seu ritual de criação, as Dríades evocam durante anos o espírito do druida e colocam este espírito dentro de um carvalho, em torno deste carvalho inúmeros sacrifícios são realizados, onde os crânios dos sacrificados são implantados em uma fenda no tronco deste carvalho. A área, onde o ritual é realizado, fica carregado negatividade, atraindo o mal para floresta.
O espírito deste Druida reencarna como um Elemental/Morto-Vivo, que manipula e deforma a floresta, alimentando-se das almas de suas vitimas. Seu corpo mede aproximados 3 metros e altura, sendo feito basicamente de madeira e ossos (ossos das vitimas do sacrifício), em suas costas existem longos galhos afiados, disfarçados por folhas. No centro de seu corpo, ficam a mostra diversos crânios e em sua cabeça existem dois orifícios que formam os olhos do monstro, de onde sai uma luz acinzentada e sinistra, neste lugar o monstro absorve as almas de suas vitimas, para que mais tarde utilizar para criar mais serviçais.

  
Druísh             Cpntrolador de Elite de nível 15
Elemental / Morto-Vivo (Grande)        6,000 XP
Iniciativa: +15           Sentidos: Percepção +18
PV: 604          Sangrando: 302
CA: 25   Fortitude: 29  Reflexos: 27 Vontade: 29
Resistências 10 vs. necrótico, elétrico, venenoso, congelante
Volnerabilidade 10 vs. fogo e radiante.
Deslocamento: 6,  10 Andar nas Arvores.
Garras (Padrão, sem limite) - veneno
            +15 vs CA, 1d10+6 de dano e mais 5 de dano venenoso continuo (TR encerra).
Acertando o primeiro ataque, pode se realizar um segundo contra o mesmo alvo.
Terreno de Espinhos (livre, sem limite)
Aura 10. O solo ao redor do Druísh fica tomado por raízes espinhos que ficam em constante movimento, deixando a área em terreno acidentado. Todos os inimigos do monstro que tentarem se mover nesta área recebem 2 pontos de dano por quadrado de deslocamento.
Invocar Horror de Vinhas (Encontro, padrão)
Pode Invocar 4 Horror de vinhas ou 2 Horror de Vinha Magi-Demo.
Raio Elemental (Padrão, sem limite) – elétrico ou flamejante
            Á distancia 10; +20 vs Reflexos;  2d8+6 de dano elétrico ou flamejante
Tempestade de Gelo (Padrão, recarga 5 e 6) – congelante
            Rajada 10; +20 vs Reflexos; 3d6+6 de dano congelante
Olhar Paralizante (Padrão, sem limite)
            Á distancia 5, +20 vs Vontade, Alvo fica paralisado (TR encerra).
Drenar Alma (Padrão, sem limite)
            Corpo a corpo, o alvo deve estar imóvel. 4d10+6 de dano necrótico. Sofrendo 3 desses ataques o alvo morre instantaneamente.
Andar nas Arvores (movimento, sem limite) – Teleporte
            O Druísh se teleporta 10 quadrados, contanto que comece e encerre sua trajetória numa posição adjacente a uma arvore ou planta de tamanho grande ou maior.
Tendência Caótico e Mau      Idiomas Quais quer que conheceu em vida
For 27 (+15)   Des 16 (+10)  Sab 23 (+13)
Can 24 (+14)  Int 15 (+9)      Car 16 (+10)

terça-feira, 27 de julho de 2010

High School of The Deads! Downlodeie aqui!

Ola minha gente! Estou vendo um anime muito foda! High School of The Deads! É um anime que tem de tudo! "Romance", Zumbis, Colegiais Peitudas, muito sangue e Porradia (como diria Maguila).
O Anime mostra o inicio de um apocalipse Zumbi no Japão!, mais precisamente em uma escola, onde os personagens principais lutam pela sobrevivência!

Normalmente não vejo muito anime, mas esse esta muito foda e estou até pensando e colecionar o manga!
Os episódios saem pra download as terças feiras, então vou colocar aqui cada episódio!

Episódio 01: Primavera dos Mortos
Tamanho: 85Mb
Formato: MP4



Episódio 02: Fugir dos Mortos
Tamanho: 77Mb
Formato: MP4



Episódio 03: Democracia dos Mortos
Tamanho: 45 Mb / 80 Mb
Formato: RmvbMP4










Episódio 04: Encontrando-se com os Mortos
Tamanho: 45 Mb / 80 Mb
Formato: Rmvb / MP4




Terça que vem tem outro, eu espero...

Não sou mais virgem

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Briga na Web: Felipe Neto vs. Fiuk

Olá Pessoas!

Felipe Neto na ultima Quarta-Feira, dia 21 postou mais um vídeo de seu programa Não Faz Sentido(canal felipeneto), com o titulo "Não Faz Sentido - Fiukar", falando sobre o exagero dos Fãs Adolescentes de hoje. Foi ai Que ouve uma revolta da parte de Fiuk( Ator e Multi-Tarefas) que se sentiu ofendido e iniciou uma briga pelo Twitter(Ring de Famosos).

Fiuk Twittou que "Felipe Neto queria ficar famoso a custas dos outros", foi então que Felipe Soltou "Que ele não tinha pai famoso, então pra ficar famoso tinha que falar mal dos outros". O que também acabou acarretando na revolta de uma fã de 13 anos de Fiuk, que postou o vídeo com o titulo "Faz sentindo Sim Felipe Neto", falando que a modinha de Crepúsculo, Justin Bieber, Fiuk e o Resto faz sentido, mas a garota acaba não explicando o porque de gostar de todos eles.




Transformando-se em um grande barraco(haha). Diversas pessoas postaram videos dando suas opiniões sobre o assunto que envolve Felipe Neto, Fiuk, a opinião da menina e toda relação.Mas gostaria de Reesaltar que, Felipe Neto em nenhum momento do vídeo toca no nome de Fiuk, e que a internet é um meio de comunicação livre, por tanto não fique irritado com a opinião dos outros quando forem contrarias as suas.

Para ver o vídeo de Felipe Neto clique Aqui.

Para ver o da menina clique aqui.

domingo, 25 de julho de 2010

Filme: Trailers do Melhores que Virão - parte 1

Olá Pessoas.
Estava eu pensando...porque você lê as noticias sobre o cinema nas sextas feiras, se a maioria das pessoas preferem planejar quando iram e como iram chegar até o tal cinema, porque nem sempre os filmes que você lê nas sextas feiras você vai vê-lo no mesmo final de semana. Resolvi então postar para vocês os filmes que farão você programar sua saída de casa mais antecipadamente para ir vê-los. Eis aqui alguns dos melhores filmes que faram estreia nas telonas e que você não vai querer perder, resolvi fazer eu, uma filtragem daqueles trailers que os ficaram mais atrativos para que você veja-os e para que eu veja(XD).



1. A lenda dos guardiões(Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole)Estréia 8/10

Filme inteiramente em 3D, o filme é baseado na historia de 3 se uma serie de 15 livros da escritora Kathryn Lasky, conta a história de Soren, uma pequena coruja jovem que fascina-se pela historia contada por seu pai, sobre os Guardiões de GaHoole,guerreiros míticos alados que lutam para salvar as corujas dos maldosos Puros.





2. O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer’s Apprentice)Estreia 6/8

Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu inimigo Maxim Horvath, mas não é capaz de fazer isso sozinho. Por isso ele recruta Dave Stutler, um rapaz com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Blake passa então a dar aulas a Dave para torná-lo seu aliado na luta contra Horvath. Nicolas Cage faz Balthazar.(Parece megaboga)




3. As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: Voyage of the Dawn Treader)Estreia 10/12 em 3D

Adaptação cinematográfica do terceiro livro de uma série de sete escritos por C. S. Lewis na década de 1950. Neste livro Edmundo e Lúcia Pevensie, junto com o primo Eustáquio e o amigo rei Caspian, são engolidos por um quadro e vão para no Peregrino da Alvorada, onde terão que descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos.




4. As Viagens de Gulliver (Gulliver’s Travel)

Baseado no livro de Jonathan Swift, em 1726, o livro já foi adaptado várias vezes para filmes. Lemuel Gulliver, um escritor que passeia por terras distantes, como a ilha de Lilliput, habitada por homens pequeninos. Jack Black interpreta Lemuel Gulliver. (só a primeira cena do trailer já me empolga pra que eu veja o filme inteiro)





5. (E o meu Preferido)O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)Estreia 20/8

O filme é baseado no desenho animado(Não é anime) Avatar. O menino Aang Descobre ser um Avatar, aquele que pode dominar o poder do fogo, ar, terra e água, porem ele precisa aprender a domina-las para que se torne um Avatar por completo. Para a aventura ele consta da ajuda dos irmãos Katara e Sokka.(TRAILER DUBLADO)



6. A Origem (Inception)Estreia 6/8 (no momento é o filme mais assistido dos EUA)

Conta a história de Dom Cobb, um ladrão experiente, que entra no subconsciente da pessoas enquanto elas dormem para roubar seus grandes e valiosos segredos. Sua habilidade invejável, faz com que ele se torne um fugitivo Internacional e que custe tudo o que ama. Dom Cobb é interpletado por Leonardo de Caprio.(Queridos leitores, Infelizmente a SONY PICTURES pediu direitos autorais sobre este video e não poderei posta-lo.)Para assistir o trailer Clique
Aqui.

Domingo que vem tem mais!!

Bata na Porta, Artes Marciais e Bob Esponja

Fala galera... Estou de volta, antes de começar, devo dizer que, apartir de hoje, darei mais intervalo a estes post's, o intervalo que estou dando é muito pouco, apesar de que, tenho varios temas aqui, irei dar mais um tempo. :D

Bom, os assuntos de hoje são:

Antes de entrar, bata na Porta

Artes Marciais

Bob Esponja

Vamos lá!





Bata na Porta:

Bom galera, vou lhes dizer o quão fundamental é você bater na porta antes de entrar. Irei falar de algo que aconteceu comigo, e que MUDOU a minha vida, HAHhaHAHha, desde então, aprendi a bater na porta.
Essa é uma Historia com meu Tio, estava eu e um amigo meu na sala de casa, jogando Fight Night 3, minha mãe havia saido e meu tio que estava de férias havia ficado em casa.
Po, ai eu já enjuado de joga um jogo de PORRADIA, fui até meu quarto, pegar o PES, cara, que merda... O meu tio é um cara sensacional e insano, entro no quarto e o que está acontendo?
Ahhhh meus amigos... Chuta vai? Chuta?
Bom, vamos as opçoes de oque pode estar acontecendo:

Opção um: Meu Tio está fantasiado de Batman, achando que está em sua Batcaverna, mexendo em seu Batcomputador.
Opção dois: Meu Tio está trocando de roupa, e ele é na verdade o Homem Aranha.
Opção tres: Meu tio estava se masturbando violentamente com uma revista da Sexy.

E ai? Um, dois ou três?
Vo dá uma dica em, não existe o Batman e nem o Homem Aranha.
HAHhahAHhahHAHhahAHhahAHhahAH
Entretanto é claro, existe a punhetinha, ou a pupunha como alguns dizem!

SIM meus caros, meu tio, aquele viado, estava batendo uma punheta, desmanxando o castelinho, descanscando a banana, descabelando o palhaço, brincando com sua Biluga!
Que filho da puta(desculpa vó).
Meu tio estava tocando uma bronha, como SE NÃO HOUVESSE O AMANHA!Que merda!!!!
Porra, voltei pra sala, e falei pra esse meu amigo, porra velho, meu tio ta tocando uma punheta frenética com a minha revista Sexy de março, porra, falando em Sexy, vou comprar mais uma, po maluco, revista Sexy é fodástica, tipo, quando cai a luz, ou a internet, e você não pode acessar o RedTube, porra, pega a sua Sexy e seja feliz!
Bom, ai resolvi voltar ao meu quarto cerca de duas horas depois, tipo, porra veio, uma hora eu tenho que entra no meu quarto caralho.
Ai, assim que entro no meu quarto, o meu tio, aquele punhetero dos inferno, corre pra minha cama, e finge que ta fazendo ABDOMINAL, FILHA DA PUTA!!!!
Simplismente pra disfarça que tava tocando uma, "A, naquela hora que você veio aqui, eu estava fazendo abdominais", a vai toma no olho do teu cu.
Desde então, aprendi a bater na porta... Conselho que dou:
Bata sempre na porta.








Artes Marciais:
Bom, esse tema é um tema que eu adoro cara, até porque eu pratico artes marciais, mas não sei porque, a minha visão é bem diferente de todo mundo, em relação a isso.
Tipo, eu amo qualquer tipo de arte marcial, so que eu ODEIO VOCÊ, FILHA DA PUTA que dá uma intrevista falando de Karatê, Kung Fu, e sempre fala "A, a arte marcial é uma técnica que controla a mente, que me dexa mais calmo, que explica como é realmente o homem, como o homem pode ser na vida e tudo mais".
Porraaaaaaa filha da puta, tu é um mentiroso do caralho!
Eu quero um dia, que o maluco venha e fale, "As artes marciais são legais, porque eu posso quebrar crânios e esmagar cérebros com as minhas mãos. Eu adoro prática Jiu-Jitsu porque eu ADORO quebrar braços!". Cara, na boa, vocês são otários, eu vo endereçar as coisas desse jeito, a grande hipocrisia de verdade, é que qualquer cara, que ler isso, e fizer alguma arte marcial, vai quere me porra na rua.
"Bater no Thobias na rua, me tornou um ser humano melhor".
Na boa, vai te fude, você mesmo, vai toma no seu cu se você pratica artes marciais somente para dizer que você fica ligado com a natureza e o caralho a quatro. Vai chupa uma rola!










Bob Esponja:

Bob Esponja é Gay, e tudo mais... Sabe vei, na boa, acho que vocês deveriam se preocupar com suas próprias vidas. E dai que o personagem é gay. Tipo, eu vo fica incomodado, no dia em que o Bob Esponja chupar um pau, ai sim. "EEeeeeeee Patrick, me come de quatro".
AI EU NÃO VO GOSTA. ENTENDE?
Mas enquanto ele estiver só vivendo a vida de Bob Esponja, ta tranquilo. O que ele faz quando desligam as cameras, porque o Bob Esponja não é um desenho, é um documentario, porra, tem as câmeras que seguem o Bob Esponja, mas o que ele faz quando as câmera desligam é problema dele. Eu vejo um Bob Esponja alegre, um Bob esponja menino ta ligado, é uma criança, criança não tem sexo... HAhahHAHhaHAHhahAHhah, MENTIRAAAAA!!!!!!!
Criança não tem sexo a puta que o pariu!
Sabe quando tem uma criança que é boiolinha, tem criança que é boiolinha, especialmente quando se chama Vitor, quando se chama Vitor, tem grande chance de ser Boiolinha. Eu já vi pelo menos uns 9 Vitor boiolinha.
A criança tem um jeitinho já meio estranho ta ligado, o pai até força, compra Playboy, Sexy, e a porra toda.
E ai sempre vem aquele que fala, "Não, criança não tem sexo". Porra cara, é o mesmo que fala que Garoto não gosta de Menina. Cara eu quando tinha 8 anos eu ficava olhando a calcinha da minha visinha(que por sinal, é gostosa pra caralho ainda).
Então, se, um garoto pode gosta de menina, então ele pode gostar de um menino.
Enfim, é melhor para com esse tema, se não vai aparecer algum Vitor por aqui ainda... HAHahHAHahHAHhaHAHhahAHhaHA


Bom Galera, é isso, até outro dia, abrass!

Thobias, The Doctore

Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Figter


Estava eu olhando uns sites de games quando vi uma matéria sobre o novo game apresentado na Comic-con (que merda, esses eventos maneiros nunca tem por aqui no RS).
Street Figter X Tekken
ou
Tekken X Street Figter

Whatever... mas o que foi apresentado la, foi que o game será produzido pelas duas empresas responsáveis pelos personagens (CAPCOM e NAMCO) e que casa empresa vai produzir uma versão do game.
"Mas como assim?"
Simples, a CAPCOM vai produzir a versão do game (Street Figter X Tekken) com personagens em 3D em um plano de combate 2D (no bom e velho estilo de Street Figther).
E a NAMCO vai produzir a versão do game (Tekken X Street Figter) em um plano de combate 3D (no bom e quase velho estilo Tekken).
E pra quem quiser jogar este game é simples, basta esperar eles terminarem de desenvolver o jogo e ter em mãos um Play Station 3 e/ou um Xbox 360.


Um game play apresentado na Comic-con.

sábado, 24 de julho de 2010

Guitar Hero, Orkut e Fiuk!

Bom galera, voltei... He he he!
Dessa vez para falar sobre experiencias minhas sobre essas tres coisas:

Guitar Hero, Orkut e o nosso amado e querido(eu disse noso?Putz) Fiuk!






Guitar Hero:

Cara, não sei, como é que pode, essa porcaria desse jogo é viciante cara! O cara fica jogando ali um mês seguido essa porcaria de jogo, esqueçe mulher, esqueçe familia, esqueçe a vida social, somente para ficar jogando feito um babaca, essa merda de jogo... Não que o jogo é ruim, não, o jogo é otimo.
Cara, ai agente treina, joga pra caralho, passa horas por dia em cima dessa merda, e após alguns meses, se acha o incrivel fodão no Guitar Hero(Meu caso), bom, ai você começa a ficar chato por causa do maldito do Guitar Hero, desafia seus amigos que nunca jogaram, detona com eles, e fica se dizendo o super fodalhão em Guitar Hero da sua Rua... Até que você vai para um Evento de Anime... E ai, lá, tu sofre o penalti!
Cara, você paga a merda da sua taxa de inscrição, achando que vai ser o fodalhão e que vai sai de lá com um PS2, ai senta o seu primeiro adversário, e ele te da uma surra, te vencendo de 940 Mil pontos a 567 Mil Pontos.
AHHahHAHahHAHahHAHhaHAHhaHAHhaHAHhahAHhahAHhahHA
Ai você sai de lá incrivelente arrasado, tentando entender como você perdeu, se você era o super fodalhão da sua rua... Meu filho, dexa eu te explica uma coisa, você que joga Guitar hero tentando ser o grandão do evento, sai dessa vida cara, porque lá, so tem MUTANTE! os caras arrancam os seus proprios dedos e seus olhos, e transplantam os do Flash! Você não tem chance cara!!!
Os maluco são uns animal, e vão te come sem guspe e sem vasilina!!!!!
Enfim, Guitar Hero é bacana, mas para se jogar em casa, se for jogar em evento, valendo o Toba ou algo do tipo, recomendo você não participar!







Orkut:

Porra... Rhá o Orkut. O Orkut na minha opnião é a merda da rede social mais usada nos tempos de Hoje. E é ai que está a minha revolta. A galera não sabe diferenciar o Orkut, da vida real. cara o Orkut é uma merda, que so serve pra você fica futricando na vida alhiea. So isso e mais nada porra!
Ta bom, ta bom, o Orkut tem lá suas vantagens. Uma delas é você criar um Fake, e entrar em uma comunidade de Justin Bieber e falar mal daquele aprendis de moçinha! HAHhahHAhahAHhahHAHahHAHhaHAHa... Acredite, você vai ter Horas e Horas de diversão!
O que eu odeio no Orkut também, é aquela merda lá de tranca o album. E apenas amigos podem ver. PORRRRAAAAAA FILHA DA PUTA, TU TA NO ORKUT CARALHO PRA QUE TRANCA O ALBUM??????
Cara isso é irritante velho, porque muitas vezes naquele album trancado, há fotos daquela Gostosa, peituda, coisa mais linda de biquine ou sensual de calcinha e sutiã... E você, fica que nem um babaca, somente QUERENDO ver, mas não pode.
Outra coisa que irrita, é como no Orkut tem pessoas fodas não é mesmo? Aqueles que se você falar um Ai, eles já ficam dizendo "Vem cá então maluco, fala isso ai na minha frente cumpadi, pra você ve, se eu não te quebro no meio mano!!!!!". LAMENTAVEL!!!!
Infelizmente, na frente do PC, a pessoa que falo isso é um muleke de 12 anos, que so quer assistir Vida de Garoto a tarde inteira, so que não passa a tarde inteira(sei la que horas passa), ai ele fica, como eles mesmo dizem "REVOLTZ", porra, revoltz é o teu cu sem pelo seu infeliz arrombado. Fala que nem macho, "AI EU FICO PUTO DA CARA, REVOLTADO COM O MUNDO!"
Orkut é mesmo uma grande merda... Infelizmente...







FIUK:

"Não dá mais.... Já não posso não consigo esconder, impossivel..."

Cala a boca babaca!Porra, esse aqui é foda velho, o cara é falso pra caralho, é filho de Cantor famoso, seguiu a onda do pai, no começo pego uma marolinha criada pelo seu Coroa, e agora esta sendo o fodalhão dos TOP TOP'S!
O cara até que canta um pouco, mas o que irrita, é o papinho de que eles(Hori), e o povo(Garotinhas enlouquecidas de 13 anos, que não tem noção de como a vida é uma merda, e que na primeira esquina vai te da uma rastera, roba sua grana, e te chama de perdedora), são uma familia ta ligado! Porra, vocês não são uma familia, FAMILIA HORI É O MEU PAU DURO!
O cara fica falando que ama as fãs, e o caralho a quatro, mas no final da frase há sempre aquela "E não esqueçam meus amores, votem na Hori para premio do ano, bjão, amo todos vocês!"
AAAAAAA VAI SE FUDE BABACA!
É incrivel como qualquer anormal hoje em dia consegue manipular uma grande galera. Essa massa de manobra, é tão estupida, que não consegue diferenciar o certo do errado, ficando nessa porcaria que vemos hoje!
Enfim, é lamentavel ver uma grande população babando e reverenciando um cara, como se ele fosse um Deus, e vocês seus fiéis suditos.
Estamos vivendo em um tempo de merda cara, onde a moda é calça verde, tênis azul com cadarso rosa, camisa do Restart e a porra toda!
Lamentavel cara, lamentavel!

Whatever! Como evitar aquele treinador chato!

Poderia ter este item no Pokemon do GBA!


Como evitar aquele treinador chato!

Queria tanto ter esse item no jogo. :/
by: Capinaremos

Programação? Que Nada!!!

Esta eu chorei de tanto Rir! kkkkkkk


Vai aprender Programação meu filho!!!!hahaha

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Piratas Espaciais!

Olá novamente! Hoje trago mais um sistema que fiz e que foi muito divertido!
Falo do Sistema usado para jogar o Piratas Espaciais
Este sisteminha é equilibrado para ser jogado do nível  1 ao 10, mas lembro que quando terminamos o jogo os personagens já estavam beirando o 30° nível (apelação total)
Estou postando aqui pra salvar esse documento em um lugar que não vou perder, ja que só tenho isso em dados. Vocês podem notar que esta já é a segunda atualização onde a preguiça fez  eu não colocar uma detalhada explicação do sistema nesta folha... então, se alguem ler e ficar com alguma duvida sobre o jogo ou ficar interessado eu posso scanear o mais detalhado e envio por e-mail (só pedir neco_barcellos@hotmail.com). A explicação do Oráculo e do Prostíbulo eu posto amanhã!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Implicância, desejo e café!

Boa galera... Estou mais uma vez aqui, dessa vez para falar um pouco sobre essa sociedade de merda em que agente vive... E bota sociedade de merda nisso... Onde Metal Slug foi esquecido, e a porra toda.Ta na hora de começa a fala sobre algo a mais.


Bom, vamos lá!


Um negocio que eu odeio cara, é gente que vai em um Café. "Vamos em um Café".
A vezes a expressão ir em um Café é arrogante cara, "Eu vou num Café!", NÃO, você vai em uma lanchonete!!!
E não, "Eu vou num Café!", "Porra tem um Café muito bacana ali na rua do caramba com a avenida dos inferno".
Sempre que alguém diz que vai em um café, eu torço cara, pra essa pessoa esteje andando na rua, e cai em uma xicara gigantesca de café fervendo tá ligado! HAHhahAHha.
-- UUUuuuuurrrrrhhhhhhhhh(gritos de VOCÊ fervendo no Café!)
Me diz, tá legal ai o Café que você foi?




Se eu fosse uma mulher?
Cara se eu fosse mulher... Ahhhh cara, se eu fosse mulher... Mulher... He he... Passaria o dia inteiro mechendo nos meus peitos! AHhahHAHhahAHhah





Mini BIS!
PORRA, sucesso no mercado, né loco! Mini Bis, EBAAAA! A Lactea, Lactea né? A não, perdão, é Lacta. A Lacta fez o Mini Bis, né? A Lacta deixou o Bis, que era GIGANTESCO, mini!
BIS JÁ É MINI, pra que deixar tão pequeno assim? Lamentavel cara, lamentavel...
Meu Deus, estamos tão felizes que agora o Bis é mini... É o Bis era muito grande. Não cabia na palma da mão, você tinha que segurar com as duas! ¬¬






Lei Antifumo!
Criam a Lei Antifumo, que já tem em São Paulo, e o caralho a quatro. O que é essa Lei?
Bom ela proibe que pessoas fumem em ambientes fechados, é... Bar, Hotel, Restaurante, e etc... Agora veto geral.
A primeira reação que eu lidei, é a galerinha Liberal, "Meu Deus, que vergonha, a liberdade das pessoas está sendo ferida, como eles fazem isso, como o governo faz isso com as pessoas. Não podem fazer isso, as pessoas tem o direito de fazer..."
AI, curiosamente essa galerinha liberal, a galera não fuma, "Não, eu não fumo, eu detesto cigarro, mas a liberdade das pessoas, onde está? Elas tem o direito de fumar, elas precisam..."
PORRA CARA, *aplausos...*, aeee, foi o Cassab(acho que é assim que se escreve o nome, se não for, agora é), foi o outro maluco que eu não sei quem é? Parabéns! Porque cigarro é ruim pra caralho, tem que realmente veta essa porra, vamos veta a porra do cigarro. Cigarro faz mal, cigarro fede pra caralho(sim porque os caras ao inves de fumarem um LA, um Djarum Black, um Bali Hai um Gudang Garam, não, nego fuma um Mallboro, um Derbi, porra vai toma no olho do teu cu!), é um alivio entra em um lugar e o lugar não ta fedendo a cigarro de puta.
Porque, tem, sei lá, tem os caras que fumam... TA TODO MUNDO LOCO nessa porra, porque tem os caras que fumam, tem os caras que não fumam e ficam "Nossa isso é uma vergonha e tal, o cara tem o direito de fuma, como é que censura a liberdade assim dele."
E tem os caras que fumam e que estão felizes com a parada, "Não, agente entende que as pessoas não fumam, não gostam e tals." Ta todo mundo loco nessa merda! Ta todo mundo lutando pela causa errada. Eu não fumo, to achando o máximo essa lei, é bom, agente não precisa lida com cigarro, essa porra dessa industria que ta ai fudendo com milhares de pessoas todos os anos, maluco que fuma. Que fuma o filtro amarelo, que fuma o filtro branco, FUMA LOGO O FILTRO VERMELHO DA CABEÇA DO MEU PAU!!! \o/

Bota aquelas imagens lá atras, do maluco do câncer, do maluco broxa, o bebe morto... IIiiii o bebe morto é foda em, o bebe morto é uma imagem... Pelo amor de Deus né cara, o bebe morto é UMA imagem, parabéns ao ministério pela imagem. Botam o bebe morto, bota o maluco la com a porra do cano na garganta "Urrrhhhh não consigo respira nessa porra... Amor, da um cigarro?".
Só que eles não vetam a parada, faz tão mal assim? Vamos vetar o cigarro! Isso eles não fazem.

FILHOS DA PUTA, comedores de carniça, deram a minha sentença e eu não tava na treta. Não são poucos e já vieram muito loucos, matar na crocodilagem... *silêncio*, eu esqueçi o resto da letra. ¬¬

Mas enfim, terrivel né cara, vamos proibir o cigarro em todo canto, vamos proibir, não to liberal nessa porra não...

Bom... Por enquanto é isso galera, são apenas algumas porcarias que vejo na sociedade, infelizmente... HAHhaHAHha...

Abrass, e até a proxima!

Thobias Costa Emmert, The Doctore.

Questão de Prioridade

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Donkey Kong O Game

Olá pessoas!
Donkey kong, acredito ser um grande marco para aqueles que, enfim tiverão uma infância. Pois bem então a Nintendo após alguns vários anos resolveu avivar o jogo(que bom fãs do Restart vão poder jogar Donkey Kong).

Resumo básico:
O primeiro jogo de Donkey Kong foi arcade em 1981, assim seguindo após ele, “Super Mario Bros.” e “The Legend of Zelda”, atualmente Donkey Kong é o quinto Arcade mais mais popular entre colecionadores e é o terceiro mais popular de todos os tempos, colocando-o na 25° colocação nos "Top 100 de Video Games". A inspiração para a criação de Donkey Kong veio do filme King Kong, mas que com a maestria dos Japas adquiriu um designer mais bonitinho. Assim em 1982 a Universal Studios oficializou sua briga judicial, que na qual a Nintendo acabou ganhando(haha) e recebendo (U$56.689,41) o valor recebido veio da lucragem de vendas de jogos pela Tiger eletronics, que obtinha direitos sobre os jogos realizados a respeito de King Kong o filme.

Em 1983 surgiu a versão de vídeo Game o Super Nintendo Entertainment System mais conhecido como Super NES, surgindo então as versões mais conhecidas por nós, Donkey Kong Country e Donkey Kong Jr e proximo aos anos 2000 com o Nintendo 64, Donkey Kong 64 e em 2004 o Classic NES para Game Boy Advanced e outros tantos como Mario vs. Donkey Kong em 2004.

E agora sua mais nova versão para o Wii Donkey Kong Country Returns que será lançado dia 21 de Novembro, até agora foi o unico jogo do Wii que me empolgou, vejam os videos.







Os 10 melhores jogos de todos os tempos, para o Neco.

Ola galera! Depois de ver a lista dos 10 melhores jogos escolhido por alguns jornalistas, fiz a minha lista dos 10 melhores jogos. Vejam ai:

1°- CASTLEVANIA: SYMPHONY OF THE NIGHT (1997)
   Joguinho foda, cheio de lugares a ir e monstros a matar! Busco até hoje um CD com esse jogo pra rlembrar os bons tempos.

2° - SUPER MARIO BROS 3 (1988)
  Este jogo foi o motivo de minhas frequentes visitas ao meu visinho que tinha um Dynavision.

 

3° - CHRONO TRIGGER (1995)
    Não preciso dizer nada sobre este jogo.

4° - CADILAC DINOSSAURO (1993)
   Existiu um dia, crianças, um mundo em que as fichas de fliperama eram 25 centavos... e neste mundo, minhas moedas eram INVESTIDAS nesse jogo!
 
5° - ULTIMATE SPIDERMAN (2005)
Este é um pouco mais novinho! Nem sou tanto pelo objetivo de zerar o jogo... dar uma volta pela cidade ja me anima!

6° - RESIDENT EVIL (1996)
Nunca tomei tanto cagaço ao jogar playstation 1...

7° - X-MEM: MUTANT ACADEMY 2 (2001)
Noturno me deu muitas alegrias nesse jogo...
 
8° - DESTROY ALL HUMANS! (2005)
Jogo maluco! Muito bom! E se tu tem os poderes psicos bem fortes, sua diversão vai ser gigante!
 
9° - GOOF TROOP (1993)
Literalmente, me mijei jogando este jogo (exiplico um dia).
 
10° - GUITAR HERO: I, II, III e o resto.
Não sou um mestre nesse jogo, mas me divirto muito jogando na minha guitarrinha!
 
Esta é a minha lista dos jogos que mais gosto! distribuida na ordem que fui lembrando! ^^
Abraço! e votem na enquete!

terça-feira, 20 de julho de 2010

New York Times: Ranking de Mangas

Ola pessoas!
Mangas nos EUA! pois bem, a lista que lhes apresento tem verificação efetuada entre os dias 4/7 à 10/7. A lista Americana é a mais próxima da nossa, confiram:




TítuloAutorObservação
01Colégio Ouran Host Club14Bisco HatoriEstreia
02Naruto48Masashi Kishimoto6 semanas de vendagem
03One Piece54Eiichiro OdaEstreia
04The Last Airbender-Dave Roman, Joon Choi e Alison Wilgu2 semanas de vendagem
05Vampire Knight10Matsuri Hino6 semanas de vendagem
06Black Butler (Kuroshitsuji)02Yana Toboso8 semanas de vendagem
07Shaman King29Hiroyuki TakeiEstreia
08Black Butler (Kuroshitsuji)01Yana Toboso19 semanas de vendagem
09NANA21Ai YazawaEstreia
10Stepping on Roses02Rinko UedaEstreia


*OELs é como chamam os mangas produzidos lá.

Whatever

ri muito!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Batalha do Ragnarok - Wotan, Loki e outras divindades!

Bom galera... Hoje irei postar uma historia sobre a grande Batalha do Ragnarok, batalha esta, que deu Fim/Inicio ao mundo antigo( ou os 9 mundos), e inicio a um outro mundo.
Lembrando que está historia, não É IGUAL A VERDADEIRA, pois fiz algumas modificações para ficar mais bacana. Vale lembrar também que o post será um pouco longo...

Bom ai vamos nós!

A batalha do Ragnarok

Aquele inverno tinha sido o mais gelado de quantos os deuses podiam ter lembrança. Para começar, não fora um só, mas três invernos consecutivos. A neve caíra sem cessar dia e noite, com flocos imensos, congelando rios e mares. Mas, quando a terceira estação de frio consecutivo se anunciou, os deuses em Asgard começaram verdadeiramente a se preocupar.
- Já vamos para o terceiro inverno, Wotan...! - disse-lhe Frigga, sua esposa, toda recoberta por peles. - Isto não é normal! - Sua voz traía um terror inconfesso, embora sua alma ainda relutasse em admitir que aquele pudesse ser o primeiro e temido prenúncio de Ragnarok, o Crepúsculo dos Deuses.
- É um inverno excepcinalmente frio, apenas isto. Coloque mais roupas e trate de sossegar - disse o velho deus.
Wotan na verdade passara a vida toda se preparando para este pavoroso/glorioso(eu considero assim), dia, não por acaso mandara construir o majestoso Valhalla, o palácio onde abrigava o exército de seus melhores combatentes mortos trazidos dos campos de batalha pelas valquírias, suas filhas guerreiras(e incrivelmente, deliciosamente gostosas). Mas, nem por isto, a palavra fatal fora pronunciada, lá ou em Asgard, uma unica vez, a não ser por alusões ou eufemismos, pois todos sabiam que aquela guerra seria a ruína não só dos deuses, mas como do mundo inteiro.
O terceiro inverno prosseguiu cada vez mais frio e apavorante(bom pra sexo, AHhahHAHahha. pobre dos barbaros). Mas isto não era tudo: rumores de uma guerra iminente surgiam a todo instante, ou então de guerras que já estavam em pleno andamento. Guerras de homens contra gigantes, de anões contra elfos, de homens contra homens, de todos contra todos. Nunca os anões haviam trabalhado tanto como nos ultimos tempos: avisados de algo, ou simplismente premidos pelas circunstâncias, suas forjas há muito tempo não se apagavam, produzindo, noite de dia, milhares de espadas, lanças e escudos de todos os tipos e feitios. Rios de ouro desaguavam as portas de suas cavernas em pagamento pelos artefatos, pois todas as raças sabiam que, em muito em breve, pilhas de ouro não teriam valor algum diante a uma boa espada.
O Galo de Ouro cantou, como fazia todos os dias no topo do portão de Asgard. Sua saudação ao sol, entretanto, soou inutil, pois naquele dia o sol não nascem. Corriam rumores horriveis pelo mundo acerca dos filhos de Fenris, o lobo gigantesco(filho querido e amado de Loki, o Deus metade gigante, porém, na minha opnião o mais fodastico dos deuses). Diziam estas vozes apavoradas que um deles, finalmente, conseguira engolir o sol, enquanto que o outro, a lua.
- Já não há mais sol nem lua pelos céus, Wotan(Odin, mas prefiro chama-lo de Wotan, seu nome Aesir verdadeiro) supremo! - disse um mensageiro, após atravessar Bifrost, a ponte do arco-íris que levava a Asgard. - É o começo do fim!
Uma escuridão espalhara-se pelo mundo e, agora, a noite era a soberana do universo. Wotan aproximous-e da janela e tentou escutar os rumores que chegavam do mundo lá embaixo. Algo como o ruído surdo e continuo de um terremoto reolava da escuridão até chegar aos portões de Asgard como um rosnar ameaçador de Fenris. O deus, tomando sua lamça Gungnir, correu até o seu trono mágico, de onde podia observar tudo quanto se passava nos nove mundos.
Em todos eles reinava a escurião, só era possivel enxergar algo, graças as tochas.
- Então, finalmente, chegou o dia... - disse Wotan, abaixando a cabeça como quem espera a iminente realização de uma funesta profecia. - Thor, mande reunir todos os deuses capazes de empunhar uma lança e os avise de que todos devemos rumar para o Valhalla - disse o velho deus, recuperando aos poucos a altivez.
Os tremores de terra que assombravam as terras, não somente matavam e destroiam tudo. Mas como haviam também conseguido deslocar as pedras de duas cavernas onde estavam presos, há muito tempo, dois personagens que o destino escolhera para protagonizar o começo da ruína dos deuses.
Numa destas cavernas estava Loki, o perverso filho dos gigantes, preso as rochas, desde há muito tempo, por sólidas correntes. Entretanto, durante a noite, o prisioneiro barbudo vira cessar o seu tormento, o qual consistia em ter uma serpente a gotejar, permanentemente, sua baba pestilenta sobre o seu rosto. Por que ela teria cessado?, perguntara-se Loki a noite inteira. Teriam os deuses o perdoado? Cessara, afinal, a mágoa no peito de Wotan pela morte de seu adorado filho Balder?
Logo mais tarde, estrondos sacudiram as rochas, liberando Loki de vez.
- Oh, será verdade? - disse ele, pondo-se em pé depois de muitos e muitos anos. - Estou livre, finalmente, livre...!
Loki gritou e sapateou como uma criança até que uma idéia iluminou a sua mente: - Se estou livre, isto so pode significar uma coisa... - disse ele, custando a crer que o seu dia chegara, - Soou a hora do grande confronto com os deuses!
De repente, porém suas palavras foram cortadas por um terrivel uivo: era Fenris, sei filho lobo, quem também se via livre de suas correias. Um exército de gigantes conseguirá localiza-lo e liberta-lo das indestrutiveis cadeias forjadas pelos anões. O velho lobo ainda podia sentir na sua boca o gosto da mão de um deles, Tyr, o deus audaz, que ousara a arrisca-lá para garantir o sucesso da trapaça de seus companheiros(nem Wotan teve coragem de colocar a mão na boca de Fenris, por isso, Tyr é considerado o deus mais corajoso de todos os deuses)
- Vamos Fenris! - bradou um dos gigantes, carregando uma peada clava. - Chegou a hora de ajustar as contas com o velho deus!
Loki mais tarde foi a região de Musspel, onde sabia que um poderoso exercito de gigantes mortos o aguardava.
Antes do fim do dia, estavam todos reunidos, prontos para galgar o ultimo obstaculo que os separava dos deuses entrincheirados: a ponte Bifrost, guardada por Heimdall, inimigo figadal de Loki.
- Todos a Asgard! Morte aos Aesires! - bradava Loki, feito agora comandante supremo das forças destrutivas.
Os exercitos maciços comaçaram, então, a subir a ponte, num arremesso que escureceu e fez abalar inteiro o arco-iris, enquanto que, pela segunda vez naquele dia, o Galo de Ouro fazia cantava.
Alertado pelo canto do galo, Heimdall, o guardião da ponte, accoreu logo a toda a pressa para a trombeta gigante, instalada ao lado do portão de Asgard.
Apesar de ter esperado a vida inteira para isso, Heimdall sentiu-se surpreso com a reação que isto despertara nele: era um misto de terror, aflição e, ao mesmo tempo euforia. Sim, euforia, pois agora, a angustia - aquele sentimento daninho que roía seu coração dia após dia - finalmente acabara.
As forças de Wotan - os melhores guerreiros que o universo já pudera produzir - estavam prontas para o combate. Montado em seu cavalo Sleipnir, Wotan, cercado por Thor e Freyr, aguardava apenas o momento certo para dar a ordem do ataque, quando escutou o ruído da trombeta. Durante alguns instantes, só se ouviu o soar, majestosamente aterrador, daquele instrumento poderoso, até que a furia e a gana de combater começou a inflamar o peito dos guerreiros. Todos sabiam que iriam perecer, mas a eles bastava a consciência de saber que o fariam com coragem e altivez e que seus inimigos também iriam misturar o seu sangue ao dos heróis. Se tudo se resumia a uma grande batalha - a maior de quantas já houvera - e, se eles iriam ter a honra suprema de ser protagonistas dela, então já estava tudo muito bem.
- Wotan, as forças inimigas já sobem a Bifrost! - exclamou Heimdall, montado em seu cavalo branco e de lança enristada.
- Aguardaremos que rompam o portão, então atacaremos sem nenhum medo ou piedade - disse o líder dos deuses sem demonstrar qualquer vestígio de receio.


Bom galera, a Batalha do Ragnarok será dividida em duas partes, esta foi a primeira, a segunda, trago a vocês dia 23/07.
É isso ai, espero que tenham gostado!!!


Blog Do Neco... Esgurmando na boca da concorrencia!

Thobias Costa Emmert, The Doctore.